Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 445971 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao


"Não ando devagar, apenas não tenhoa sua pressa. Meu ritmo é outro.
Se não quer caminharao meu lado vá na frente!
Eu não quero pagar o preço da pressa.

꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Criei meu próprio mundo de pensamentos, aqui jamais seria tocada por distrações.

Inserida por CheylaCristina2

⁠Que o meu próximo passo, não seja meu, mas Nosso.
Que a próxima conquista não seja minha, mas para o mundo.
Que o próximo caminho, não seja estrada, mas céu.
Que a próxima parada, não seja fim, mas início.

Inserida por falamaismari

⁠Meu negócio é lugar animado gente feia e bebidas de procedência duvidosa.

Inserida por FlavioSBento

⁠Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...

Inserida por iptdv

⁠⁠Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.

Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.

Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.

A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.

Inserida por bolideziodesa

Senhor, agradeço por este alimento, que nunca falte em meu lar e nem no lar de quem eu amar. Amém. ⁠

Inserida por AneRodriguess

⁠Existe dentro de mim
Meus erros e meus acertos
Sei que sempre fui assim
Mas eu vivo do meu jeito
Perfeito sei que nao sou
E amo tudo que faço
Mas eu sei o meu valor
E respeito o meu espaço
Não sou melhor que ninguém
Não sou gênio nem Otário
Eu faço oque me convém
Eu respeito o meu trabalho

Inserida por salomao8

⁠Nascem-me das mãos
madrugadas de afronta,
enquanto do meu ventre
gritam araras
em agonia

No lagar da morte
aprecia-se o vinho
enquanto gemem os dias
absurdamente iguais
mordendo pétalas,
as mais belas.

Nasce-me dos olhos
a fome com rosto de meninos
mas é em becos sorridentes
onde meu fado habita
que a morte se esgueira
expande, agiganta-se
num leito de beijos.

Nascem-me das mãos
madrugadas de afronta,
mas é na face uterina da noite
que se incendeiam os dias
e nessa luz imensa
acalma-se a agonia
deste meu ventre de pranto

Inserida por sofia66

"Não há espaço no olimpo para seres vazios."
(Parte do meu livro - Viris Ilustribus, criado pra governar. )

Como diria Sigmund Freud, muitas vezes, quando João fala de Maria, fala mais de João do que de Maria. João distorce Maria a partir de sua percepção de Maria em si mesmo, e não pelo que Maria percebe de si mesma.

Em outras palavras, mandar uma pessoa se olhar no espelho não adianta se ela criou um ser irracional dentro de sua percepção.

Algumas pessoas podem chegar a distorções da realidade em casos até patológicos, como a esquizofrenia, que possui uma realidade irracional tão distante da realidade que chega a ter alucinações.

Vemos isso muitas vezes em pessoas que não compreendem seu lugar no mundo, tentando agir como críticas autoritárias de opinião, impondo sua percepção de realidade aos outros.

Isso geralmente ocorre com pessoas infladas pelo ego e distorções ideológicas. Para elas, isso pode ser racional, mas está completamente distorcido do que é percebido como verdade.

Por que esse fenômeno acontece?

Porque o homem é um ser tridimensional.

Ele possui consciência de si mesmo e cria dentro de seu próprio Ser a percepção do outro, que também se percebe de forma diferente da maneira como é observado.

Somos seres ontológicos por essência, com um Ser interior, um Ser social, onde precisamos aprender a conviver com percepções distintas de um mesmo universo, e seres espirituais que convergem ou divergem em crenças, sejam elas religiosas ou não.

A distinção entre o sagrado e o profano, muitas vezes, na reflexão mais profunda da vida, a espiritualidade, muito diferente da religião baseada no dogma, é um estado de compreensão dos valores e virtudes, uma percepção consciente do todo.

Ruisdael Maia

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Meu objetivo é ver todo mundo bem. Ninguém é meu inimigo. Eu não tenho nenhum inimigo.

Inserida por christianvdias

⁠Me busco no meu grande vazio.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por Rosane32

⁠Meu olhar se perde quando através das estrelas me faz sonhar, rever meus conceitos e tentar enxergar o futuro que logo vai chegar, na esperança de conquistar os sonhos a planejar e assim poder amar na plenitude da minha essência com fé, vislumbrar a vida que Deus me dá!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Não busco sucesso
Busco a paz interior,
Levando o amor
Levando meu carinho,
A todos que cruzar o meu caminho,
E em paz voltar de regresso,
Se esse mesmo amor não me retorna,
Eu o recebo de outra forma,
Dos abraços
E, nos braços,
De quem jamais me desampara,
Nem me abandona.
JESUS CRISTO,
O SENHOR!

AMÉM!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠olhe em meus olhos e veja minha tristeza
olhe meu rosto e veja minhas emoções

e por favor fique ao meu lado sem me abandonar

Inserida por dandadn1100

⁠te espero todo dia,
Querendo pega sua mania.
Yasmin te amo com o meu amor
Até nas história de terror.
Você e tão bela que me apaixonei
Só com uma conversa.

Inserida por Samirbraga

As vezes como passageiro de uma viagem e meu corpo como veículo,vejo o tempo passar sem me atentar a detalhes,tempo, sentimentos ou sentido.
tudo se torna fulgaz,mórbido,irrelevante,nada mais me cativa,nada mais me empolga,nada mais me chateia,nada mais me machuca.
Até me importaria,mas se viro a esquina já me esqueço do que se tratava.
Sou a terceira pessoa da primeira pessoa,apesar de querer sair do piloto automático,me conformo em ser ele em pessoa.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Um dia, mais tarde ou cedo, meu amor, nós vamos nos encontrar no céu ou no inferno, só queria era estar com você 😢😔

Inserida por Manuelafernando71

⁠Sou uma mistura de "Vem cá, eu quero te socar!" e "Ai meu Deus, doeu?"

Inserida por nynamake

⁠Toda vez que eu te cheiro faz o meu corpo se agitar, toda vez que eu te cheiro eu estremeço sem parar, e foi assim te cheirando que fomos nos amar.

Inserida por filhologico