Voce esta Guardada em meu Coracao
COMPOSIÇÃO!
Sou reflexo dos sentimentos que recheiam meu avesso e cobre meu corpo de luminosidade, quando meus poros externizam toda positividade da essência a pele brilha iluminada, meu olhar lampeja luz da descendência, nobre consciência, escudo para resistência.
CONFIDÊNCIAS!
Meu sol quando me toca, acaricia e deixa um rastro de queimor, meu corpo treme com a proximidade deste calor, alterando minha temperatura, me fazendo derramar , fico entregue como uma flor a orvalhar, ele bebe as quentes consequências, que essas delicadas carícias fazem despertar, vaporizando com propriedade tudo que conseguiu provocar, como toque na intimidade, rasga minha privacidade, me faz cativa, fico à delirar entregue no abandono, que meu corpo rendido, prazerosamente se deixou derramar. O futuro é vago, como barco a deriva, esperando as ondas do mar, em parceria com os ventos empurrando para lá e para cá... Neste movimento é certo, possibilidades infinitamente ilimitadas do sonhar, podemos achar que pisaremos amanhã em terras firmes e que tudo vai mudar, mas o mar da vida pode tudo inundar, derrubar a segurança conquistada no lar, nós fazer retornar, viver a solidão do alto mar, infelizmente não nos é possível prever, mas... Podemos desfrutar, extraindo as melhores grandezas, concessões da mãe natureza, o exemplo de amar. Então, é um somente desejar, que a vida nós reserve um sol para nos iluminar e um mar calmo, sem muita turbulência para navegar. Eli Odara Theodoro
BELEZA NO AVESSO!
Meu sol do pertencimento, revelado no brilho do olhar, essência com expressão de entendimento, faz consciência despertar, identidade se apresenta minha nobre resistência, escrevo na trajetória dos enfrentamentos meus registros, por vezes sou amparada nas forças do vento, por outras nas forças do tempo, mas sigo sempre! Empoderamento e iluminada por meus fundamentos.
NA LUZ DO AXÉ!
FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE!
Como num sopro de paz, meu avesso eclodiu em verdades, corpo externizou alacridades da alma, vazei no silencio da emoção homogeneizando sentimentos, a fé rasgou meus poros, luz intensa do amor que potencializou minha esperança, lagrimas regaram as sementes da caridade que plantei em vidas, colho os frutos da força e da coragem extraídas da minha espiritualidade, com o amparo divino da santidade.
ESCUTO REGOZIJAR DA ALMA!
Quando no deserto da vida sou oásis de fé, invado o meu interior, me abasteço do frescor, encontro o suplemento divino, extraido da alma, alivio do coração, indica e edifica a direção, meu corpo pulsando tremulo de emoção , entendo que sou criatura e criação, quando me abasteço do balsamo esperança, sou resistencia para dos enfrentamentos, suporto sem aflição, sinto a santidade indicando o destino da salvação.
Origens!
Fui lá, fiz da pedra meu assento, calcei meus pés descalços com lama,as espadas protegeram meu corpo, enquanto a terra endurecida me serviu de encosto, abrigo seguro para meu corpo. "
Minha arma são flores e a munição o amor...sim eu sempre falo das flores vem...vem para meu lado.
...
Tempo ao Tempo.
Sim e não
Meu avô, nos anos cinquenta, dizia a seguinte frase: "no dicionário da vida há somente duas palavras: o sim e o não, as demais são variações".
A lógica de sua frase é semelhante a um dos fundamentos básicos da ciência da computação, ou seja: o zero e o um.
Tempo ao Tempo.
Assombrações.
Hoje, ao lembrar de meu avô, lembrei-me também de um ditado popular que ele dizia quando algo não lhe agradava:
"quanto mais eu rezo mais assombrações aparecem".
.
Se não me nutro do teu amor, mas apenas do amor que sinto por ti, esse amor é exclusivamente meu e não depende de ti.
Para o meu "Primeiro amor"
Tudo o que ja me disse, tudo o que ja ouvi, todas as coisas que eu guardei e transformei em inseguranças... Você me fez chorar, me fez odiar-me, me fez gritar para mim mesma o quão feia e desprezível eu pude me tornar. Eu sei, nos sabemos, eu já deveria ter superado todas as coisas que ja me disse, faz anos que já estivemos juntos mas mesmo assim todas as coisas que você costumava me dizer, ainda vivem me assombrando, a forma na qual eu odeio meu corpo por sua culpa, isso me irrita, você não foi um amor... Não foi o meu primeiro amor, nao, você foi aquilo que me matou por dentro, você foi o motivo de meu ódio por mim mesma, nem sempre escolhemos pessoas certas para amar... Sinto em lhe dizer, mas não sinto nada por ti, não mais, nunca mais sentirei, você me fez odiar-me odiar a mim mesma, e agora eu irei odia-lo no lugar..
**************************
O primeiro amor é lindo né?....pena que não foi para mim.
Um sopro... uma erva que nasce e morre no dia seguinte... assim é a vida.. então, meu Deus... porque complicar, tornar difícil o ato de viver? Deus quer que sejamos felizes. Então por favor faça a vontade D'Ele!
Quem é bem vivido nesse mundo de meu Deus, Consegue adquirir um ponto de equilíbrio cuja objetivo você sobreviver no alto ou no baixo ,baixo ou no alto , assim você consegue sobreviver, Aprendi isso com minha querida mãe e no exército e até hoje levo, seja proativo no trabalho também em casa pra não sofrer futuramente. Seja ela cozinhar, passar, economizar, respeitar ser honesto e falar sempre a verdade mesmo que doa .
Deus a maior
P erdão senhor pela fraqueza
A gradeço por mais um findar
Z ela pelo meu despertar
N ecessito da sua presença
O meu coração anda aflito
M as sei que em Deus
U nico e misericordioso
N unca estarei sozinha
D epósito em ti a minha fé
O meu viver e o meu descanso
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 30/11/2021 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Desencanto
Meu verso de hoje
É como sereia
Cheia do mar
Descansa na areia
Nem pra lua
Nem pro sol
Perdi o dia
O canto do rouxinol
Cansei de correr
Não vou marcar hora
Deixe a vida acontecer
Enquanto a poesia devora
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 02/02/2022 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Lunar
Meu verso de hoje
É como a lua
Cheia de tudo
Transborda na rua
Nem pro vento
Nem pro barco
Nem pra flor
Nem pro telhado
Nem pro choro
Nem pro sorriso
Nem pra dança
Ficou de castigo
Do caminho, a escolha
Do orvalho, a gota
Do tempo, o fruto
De tudo, só saudade
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 16/02/2022 às 19:15 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#labirinto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte