Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 440196 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Nem um compridos cinzas, branco ou azul acalmam mais meu nervos ,apenas seu calor me envolvendo e me faz suspirar de alívio, soltando todo o ar que meu pulmões compremiam durante toda a semana, seus braços me envolvem, e apenas aproveitamos o nosso momento dentro da nossa bolha ,sem passado sem presente e sem futuro mais tudo e nada ao mesmo tempo, sem sermos afetados por eles, apenas com a brisa passando por nós levando com ela todas as nossas incertezas e dores, espero poder sentir mais um domindo sendo no banco da Praça ou sentados em sua garagem ,apenas quero sentir a Boa sensação ao estar ao seu lado .

Inserida por Strangerlove

⁠18/02/2021
Não torne vã meus pensamentos, meu clamor, minhas orações, tenho repetido isso oh pai celestial, cada vez que entro na tua santa presença, escrevendo, pronunciando aos lábios, sim, tenho procurado criar um laço de amizade, de intimidade com os céus, chamo pelo santo nome de Jesus, ao semblante do madeiro, da cruz, elevando a ti altíssimo minhas necessidades, compreendo que és tua glória resplandecente, que vigora tua providência incessante entre povos, lugares e famílias diversas.
Senhor poderoso de Israel, do universo, que toma as águas na palma da mão, que retrocede o tempo, da rocha brota água, olha senhor, escrevendo estou estas minhas súplicas, as trombetas da minha vida precisa ser atendida, pois as muralhas continuam a impedir que eu entre na cidade de festa e glória das tuas promessas, inclina senhor teu olhar para mim, para minha família, de meu pai falecido JESULINO JOSÉ DOS SANTOS e minha mãe viva ANALINA SILVA SANTOS, e toda extensão e ramificação familiar, visite nossas vidas pregressas, guarde nos nosso pedido de perdão por todo ato que veio a te aborrecer, ferir o próximo, cesse o olhar inimigo, as obras diabólicas contra minha família, minha vida.
Tens me acompanhado eu sei, por muito não me tomei por inocente, mas o crime violento, a sociedade armada covardemente, todo processo tecnológico e obras satânicas que usam teu nome nas igrejas, revele nos, aliás eu peço, suplico e contemplo sentir, ver, viver teus mistérios, a escuridão da vida é perversa, viver na febre da ignorância arde a alma, está nas mãos do ódio, do crime, o poder, a condição de manobra e estes conspiram contra a tua criação.
Oh sereno e grandioso altíssimo, em nome de Jesus, adorne me com teu santo espírito, revista me incessantemente, diariamente, sempre e sempre com tua presença, confesso cotidianamente minhas fraquezas e falhas, uma porção de dificuldades que não consigo atravessar essa barreira sozinho, no entanto senhor, receba meu clamor, incline a mim, oh pai.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠E a música invade meu ser, minha alma, já não sou mais eu, sou o vento solto no prisma da vida.

Inserida por socorro_vieira_1

⁠E do nada as coisas começam acontecer, começam à da certo, ai agente se pergunta.. meu Deus porque só agora?? Porque não era no seu tempo e sim no tempo de Deus.

Inserida por renata_lima_9

Quando a tempestade chegou, pareceu cercar toda a minha vida, mas chamei o Senhor, que no meu coração fez Sua Morada, o Sol novamente brilhou e toda tormenta cessou, pois Deus é a Eterna Esperança dos aflitos!⁠

Inserida por kutscher

⁠Ele nunca foi meu!
Porque quem ama de verdade.
Nunca desiste!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Diante do Grande Julgador me declarei culpado, porém E'le como meu advogado com seu sangue e amor me justificou e me redimiu de minhas transgressões.

Inserida por DrDavid

⁠Sou boba,desastrada
Durona e sensível!
e quer saber,eu amo esse meu jeitinho.

Inserida por Sandrinha

⁠Abre o meu silêncio, encontrar-te-ás lá dentro.

Inserida por JoniBaltar

⁠O meu mundo era
Só eu e apenas eu
Até que a Quimera
Apareceu...

Mistura tal
De olhar sedutor,
Com um charme letal
Encantando o gladiador

Dono do coração
Quanto te vejo
Prendo a respiração
E só te desejo...

Inserida por BrokenSoul

⁠Desejos.


Aqui no meu silêncio....
Quieto em minha varanda...
Na janela...
Apenas uma grade de ferro que me faz prisioneiro...
E um portão com cadeados que me segura....
Na calada da tarde...
O Sol se faz presente...
Raios coloridos espalham ao além...
E eu....
Mesmo quieto...
Sinto o perfume doce no ar....
Embriagado....
Deito em minha Rede....
E sinto a paz exalar...
Algo muito doce me faz salivar....
Deitado em meu ninho...
E me ponho a chorar...
Calor aquecido do sol...
Mas nada adianta...
Se não tenho aquilo que sonho...
A Alma fica trêmula desejando um horizonte...
Desejo que invade meus instintos e me faz até adoecer...
Coração ferido...
Maltratado segue em seu pulsar...
O que me enlouquece eu não sei...
No balcão...
Ou no chão....
Cheio de erros e razões...
E assim sofro eu...
Querendo escrever...
A próxima inspiração...
Enlouquecido....
Com o coração na mão...
Fico ocioso...
Querendo terminar uma escrita...
Para começar outra de imediato...
E fico Jogado....
Como lixo no chão....


Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Melhor versão

Os dias se passam e sinto mudar
Meu sorriso, minhas lagrimas, meu olhar.
As cenas do cotidiano para contemplar “Destino”
As vezes novas, as vezes as mesmas, mas irão ficar.

Essa versão de vida
As vezes cega, as vezes viva
Demonstram onde irá chegar
De enxergar o dia de reencontrar “Fé”

Cotidianamente a expressão dos tempos
Conotam uma versão antiquada dos ventos
Que sopram para o destino nem sempre conhecido
Estará a deriva do acontecido. “Naufrago”

Nascerá todo dia
Não estará escondida, nem oprimida
Será sempre vista como água límpida
Minha melhor versão. “Vida”

Sousa,PB 10:02 - 10/02/2021 Silveira, Osnildo

Inserida por OsnildoSilveira

⁠Fiz o meu próprio jardim
Para não esperar que alguém me traga as flores que eu mesma posso colher.

Inserida por sandrinha_marques

⁠⁠Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.

Inserida por mikesio_santos

⁠ Sra RAM com memória aleatória não nego o meu ego escrevo sua história
por 30 anos ou mais,
contraditórias Jamais, as tais memorias pois é Somente Zé Inglórias as lia.
Enquanto RAM as escrevia Todo dia nesse mesmo apreço que Zé lia desconheço as vezes derrisórias, nesse afã minhas memórias somente eu e Zé as lia . Num belo dia Resolvi que caberia dar um basta no arquivo desta pasta.
RAM cá pra nós minha senhora com esta memória 4 giga mas veloz que as lombriga reverte peço toda história. Hoje eu vivo de memória e todo dia a bendita placa genitora, ação do verbo soar na mesma conjuntura soares me deixa tristonho ma cedo já suponho Zé lia as memorias com aquele mesmo apreço que já disse no começo Igual eu mesmo desconheço⁠

Inserida por milton46a

⁠Penalidade

Vida eterna queria eu ter!
Como posso eu sempre viver?
Reparo em meu corpo, eis que é finito!
Nele tudo é imundo! Débil é tudo isto!
Mas se eu morresse e ressuscitasse?
Só assim eu poderia, sempre viver!
Se outra pessoa eu ficasse!
Se de novo eu viesse a nascer!
Se a penalidade fosse meu castigo.
Mas eu vida tivesse, neste meu ser.
Se Deus fosse meu amigo!
E foi isto que aconteceu!
Deus morreu, por mim, para eu vida ter!
Em Jesus Cristo, isto se deu!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠A ansiedade me encomoda tanto, que parece que há algo esticando no meu corpo, me deixa cansado e com raiva, tira o meu sono e me dá pesadelos, já ouvi pessoas disserem que só Deus pode mudar isso, mas a minha vida inteira nunca vi ele mudar algo, um ser tão poderoso e celestial, mas continua sentado em um trono sem fazer nada, acho que ele ainda deve estar dormindo...

Inserida por Salatiel

⁠"Tenho coisas?
Ou serão as coisas que me possuem?
Depois do meu último suspiro, as coisas;
Não me acompanharão na viagem ao além... "

Inserida por Leandroeps

⁠Aquele ousar por as mãos sobre minha cabeça e disser que é meu senhor, será meu inimigo.

Inserida por sacurahy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp