Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 440906 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

...e quando estás ao meu lado disfarço com risinhos bobos todo tormento que me causas.

Inserida por jorgely

Sao Paulo...
Meu time, minha cidade, meu Estado
Terra da garoa, do Sol e do ceu cinza nd estrelado
Terra dos sonhos de muitos e desespero para tantos outros
Cenário de história, de guerra, favelas e prédios gigantes
Palco de tantas alegrias com alguns episódios de sangue
São Paulo... cidade de vida com odor de poluição
Quantos aqui vivem e ainda sobreviverão?
Paulista... cariocas, capixabas, nordestinos, aqui tudo se tem
Japonês, libanês, bolivianos, demanda de venezuelanos, há espaço para mais alguém?
Sao Paulo é Luz... é Brás, Sé, Tamanduateí...
Tudo isso e muito mais, so se tem aqui.

Inserida por thiagot17

-Alô, poderia falar com o meu Pensamento?
Ele saiu acompanhado quer deixar recado, quem falar é a Ausência.
-Poderia falar para ele me ligar? quando o sol se por no canto esquerdo de sua boca. Pronuncias da mesma risadas dos meros detalhes talhados na madeira de cupim que, meu coração está internado em quarto fechado sendo vigiados. Dizem que essas loucuras da minha mente. Mente falando que sou louco de menos ao menos escute os meus batimentos espero que não estejam falando muito alto sobre você. Não sei o que dizer minhas palavras não tem sons queria que pode-se me entender. Já ouvir historias que querer não é poder.
Nunca pensei em querer poder, Sempre ocupado pensando em você.

Inserida por Eduard0Dantas

Uma flor para outra flor...A rosa mais linda do meu jardim... Que nas quatro estações do ano... Guarda o mesmo perfume pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Meu herói

Já dizia Platão: "Quer conhecer o homem, dê-lhe o poder", pensamento decorrente da lenda do anel de Giges (A República). Ao ser contemplado com o poder há duas direções a serem seguidas, tornar-se um super-herói ou um vilão. Neste momento decisivo você se autoquestiona: "Sou o que sou porque sigo as regras ou esta é a minha essência se exalando?". Pense minuciosamente, certamente em algum momento da vida você já foi engrandecido com algum tipo de poder e eu lhe pergunto, que rumo tomou? Dentre tantas respostas, uma me causou um certo arrepio... Eu escolhi derrubar as barreiras que me impediam de subir, levei anos para ser capaz de descobrir quais eram seus pontos fracos e conseguir de fato superá-las, percebi ainda que podia fazer mais, que podia ir além de apenas destruí-las, eu podia usá-las de impulso, de gatilho, de degrau para alcançar rapidamente novos horizontes. Depois de atingir êxitos pessoais passei a desejar que todos ao meu redor pudessem alcançar seus objetivos também, decidi ser um herói. Optei por vestir uma máscara a fim de deixar meus anseios de lado e me dispor inteiramente a disposição dos outros, ser a voz daquele grito de socorro que nunca veio a tona, ser a coragem daquele que nunca saiu da cama, ser asas para aquele que nunca voou. Eu tive alguns heróis. Eu fui o meu herói. Eu fui capaz e sei que você também é.

Inserida por eriecsoulz

Se eu mudar todos para melhor, festejo. Se eu mudar só um, ganho meu dia. Se eu não mudar ninguém, durmo tranquilo.

Inserida por americo_penna

Eu não resisto ao seu olhar de mistério, meu desejo grita, se liga, eu levo a sério!
O nosso universo, esse nosso elo, nossa dimensão, nosso mundo paralelo!

Inserida por alkamuzy

Anjo defensor

Procurei a estrada do perdão
Para alcançar meu favor
Ando neste caminho
Nobre da estrada do amor

Procure alcançar
Faça desenvolver
Quem não sabe amar
Não sabe compreender

Sois vós quem me defende
Guardião do Céu
Anjo guerreiro
Salve Arcanjo Miguel

Príncipe dos Exércitos dos Céus
Espada de Fogo e Escudo de Luz
Protetor de Israel
Agradeço a Segurança e prometo ser fiel!

Inserida por SamuelRanner

Prisão prazerosa
Eu quero colar o meu rosto no teu e deixar queimar;
Eu quero sugar tuas emoções através da tua boca;
Eu quero tocar o teu corpo e golpear os teus desejos;
Eu quero me alimentar no silêncio do teu sono e te prender na vontade do quero mais, mais e mais!

Inserida por Ricardossouza

Sou sincero
Fico sempre no meu canto
Em Deus espero
O momento certo do Espírito Santo

Eu vivia nas terras
Das sombrias matas escuras
Fugindo dos rumores de guerras
Das distintas sanguinárias figuras

Eu acredito no futuro
Que tudo isso pode acabar
O amor é meu refúgio,meu porto seguro
Esperança se manifestar

Tudo isso pode ser verdadeiro
Temos nosso Mestre para nos guiar
Nesse mundo de trevas ele é nosso Luzeiro
Santa Luz para poder enxergar!

Inserida por SamuelRanner

Vamos seguir
Vamos seguir em frente
Com meu Pai quero prosseguir
Esquecer essa gente

Esquecer essa gente sem valor
Acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá o amor
Profundo carinho sempiterno

Quero apenas agradecer
A bondade
O querer, vosso saber
Tu nos ensina a lealdade

Quero terminar sendo assim
Para dedicar-te todo favor
De coração desejar enfim
Unicamente o vosso amor

Inserida por SamuelRanner

Para o meu verdadeiro e eterno amor...

Foste o primeiro a amar-me, antes mesmo de eu ter chegado ao mundo. Por mim sempre fizeste tudo.
Sempre apoiaste-me e motivaste, mas ainda assim fui ingrata contigo procurando outros amores.
Durante muito tempo estive afastada de ti, mas mesmo estando distante continuaste a olhar por mim e nunca deixaste de torcer pela minha felicidade.
Os teus braços sempre estiveram abertos e os meus caminhos continuaram a ser iluminados.
Na busca por outros amores fui magoada, quando mais precisei foste tu quem me acolheu e as minhas lágrimas enxugou. Muito procurei, mas amor como o teu não encontrei. Amor puro e verdadeiro.
Peço-te perdão pela minha ingratidão.
Obrigada por não desistires de mim e por levantares-me sempre que o mundo deixa-me cair.
Obrigada por preencheres o vazio que havia em mim, o teu amor vale muito, percebi que sem ele nada sou.
Obrigada por seres o meu melhor amigo, te amo daqui até ao infinito...
Meu querido Deus.

Inserida por viviane_loana

O mundo é tão grande mas, no meu ver tão pequeno vazio cheio de espinhos...

Inserida por ruthynha2002

Aquela que me trouxe à vida eu não conheci, pois o meu nascimento foi a sua partida.
Chorei dias e noites tentado perceber o porquê de ter sido assim.
Me culpei pela tua ida, durante muito tempo sofri, pois não me conformava, retida fiquei, em laços amargos me prendi. Me prendi na dor de não poder te abraçar, me prendi na dor de não poder te ouvir, na dor de não poder ver o teu sorriso pessoalmente e na dor de chamar-te mamã e tu não responderes.
Mas hoje consegui perceber que foi amor puro.
Tu és Amor.
Oh Mamã , o teu amor foi tão grande e verdadeiro que abdicaste a tua vida pela minha. Serei eternamente grata, meu ouro, meu prata.

Inserida por viviane_loana

Eu sou meu próprio Deus, meu próprio demônio
Eu sou responsável pelas minhas conquistas e o único culpado pelos meus erros.

Inserida por vinicius_0400

Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!

Inserida por alkamuzy

Onisciente

Imensurável de tudo sei
Em todo lugar estou
Dos corações que criei
Meu filho é o redentor

Transcendo as leis da física
Vou além do seu pensamento
Indulto todas as críticas
Pois sou o senhor do tempo

Comando a fúria do mar
Desperto o brilho das estrelas
Não tente me desvendar
Respostas não irão obtê-las

Meu poder é infindável
Mas não quero demostrá-lo
E mesmo que seja intolerável
Perpetuamente irei amá-lo

Inserida por ConscienciaLirica

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Desde o momento em que eu decidi não me preocupar com o que as pessoas pensavam ou falavam ao meu respeito passei a ter paz de espírito. Já fiquei triste e muito magoado por causa das palavras e das atitudes de pessoas que me cercavam, até mesmo daquelas que se passavam por meus amigos. Mas um dia eu percebi que não devia dar ouvidos e nem me importar com as toxicidades vindas dos outros. Optei por reter somente aquilo que é bom para mim e descartar tudo aquilo que me faz mal.

Inserida por janilton_silva

Eu já implorei para que pessoas ficassem em minha vida, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que elas não fossem embora, mas me dei conta que eu estava sendo um tolo e que elas não mereciam ter uma pessoa como eu junto delas. Eu era totalmente diferente, tinha pensamentos contrários, não frequentava os mesmos lugares, não compactuava com os seus atos, os amigos delas não eram meus amigos e vice-versa. Apesar de termos compartilhado vários momentos juntos, de muitas vezes ajudarmos um ao outro, chegou uma hora que foi necessário cada um seguir o seu caminho e não mais manter as relações de antes.

Inserida por janilton_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp