Voce esta Guardada em meu Coracao
Queria poder sentir seu cheiro sempre que o desepero bater em mim... E ouvir sua voz entrando em meus ouvidos me fazendo acreditar ainda mais que Deus existe e que ha anjos perto de nós...
Augusto, meu eterno amor,
Já são quase 4:00 h da madrugada e eu aqui neste quarto vazio de um hotel no Canadá, escrevendo-te esta carta, estas poucas linhas para expressar algo maior que a junção destas sinceras palavras. Na verdade eu quero lhe dizer muito mais do que um simples eu te amo, eu necessito dizer urgentemente que foi inútil todos estes anos em que estive ausente, eu realizei muitos projetos profissionais, foram tantas viagens, meu universo se ampliou e mesmo assim faltava-me praticamente tudo, pois faltava você pra me acalentar.
Esta carta não é um simples pedido de perdão, mas sim uma maneira que encontrei pra te lembrar daquela menina que conhecestes em tempos passados, aquela que muitas vezes alimentava-se de sonhos, esta garota ainda existe e realizou muitos dos seus sonhos, mas faltou o maior de todos que é ficar pra sempre ao seu lado.
Tenho que confessar, minha vida mudou bastante desde que resolvi abandonar nossa pequena e pacata cidade aí no interior Paraibano, para voar por esses países distantes, pensando bem eu era simplesmente uma menina que sonhava alto e de tanto acreditar eu realizei muito mais do que poderia imaginar, mas também sofri muito, sobretudo por sentir sua falta a todo instante, no alvorecer até o último raio de sol ao falecer do dia, sua imagem não saía jamais de minhas lembranças. Porém agora é hora de voltar para o meu pequeno mundo, que por ser tão cheio de amor, torna-se maior do que qualquer outro lugar.
Eu não sei como você está agora, mas sei que deves conservar traços desse mesmo sorriso, o qual olho agora nesta fotografia meio amarelada pelo tempo e pelos climas dos vários lugares por onde passei. Espero que ainda habites o mesmo endereço e não demore a ler esta carta, mal posso esperar para esquecer esses anos de saudades, quando finalmente sentir novamente o calor de seu abraço, aquele que me aqueceu mesmo na distância, quando estive nos lugares mais frios do mundo, inclusive agora que me aqueço tomando um chá quentinho.
Talvez você jamais entenda o motivo pelo qual te deixei, porque às vezes nem eu mesma compreendo como tive coragem de partir vendo as lágrimas escorrer em seu olhar. Hoje eu quero apenas uma fresta na janela do seu coração para que eu possa entrar e de lá não sair jamais. Em breve estarei no Brasil, só tenho que resolver algumas coisas por aqui, para então pegar o voo da minha felicidade e por fim descansar eternamente em teus braços, em teu amor sereno o qual jamais deveria ter deixado.
Um beijo da eterna menina dos teus sonhos, Maria Helena.
Teu amor é meu alimento.
Teu corpo um vulcão onde mergulho
No calor da paixão que me consome a alma.
Teus beijos um oásis.
No dia que o tamanho do meu short, o V do meu decote, o balançar incessante da minha saia, minha argola exagerada, o vermelho da minha unha e até da minha boca se eu tiver afim, o meu som alto em dias radiantes e tudo que venham a colocar maldade chegar a me incomodar eu paro, enquanto não, continuo sorrindo e seguindo, enquanto você só opina e regride!
''Desejos que todos os meus inimigos, aqueles que querem o meu mal...sejam felizes. Assim eles me esquecem e eu vivo em paz''
"AO MEU GALEGO AZEDO"
"Numa madrugada inquietante, ele insistia em chegar antes do tempo.
A sua luz era tão encandeante, que ele mesmo precisou ser protegido.
O tom nevado da sua pele, o seu cabelo de ouro, constrastavam com a cor ainda indefinida dos seus olhos;
Que, por anos, acompanhou o raiar e o despedir do dia, variando entre verde e azul.
Sapeca, era especialista em escalar montanhas - vestidas com a roupa da escada do prédio.
Já admirava o movimento das águas, fantasiadas pela tão 'vidrante' descarga - a qual não se cansava de apertar (eu não poderia deixar de lembrar disto!).
'Adiantado', não esquentava as almofadas do seu carrinho - sempre arrumava um jeito de escapar, rumo à sua liberdade - dono de si.
Mesmo independente, sabia ser criança... ao menos, quando precisava alcançar a água pra matar a sede que vinha depois da traquinagem (ainda não consegui 'letrificar' o som que fazia pra pedi-la - quão fofo era!).
Me aborrecia, me tirava a paciência - chegava a ser 'pestinha', principalmente quando foi se tornando 'gente' - mas, me quebrava em incontáveis pedaços, ao me chamar pelo apelido que a sua pouca intimidade com as palavras lhe permitia falar.
O tempo passou. A vida nos levou e nos trouxe de volta.
Eu, que antes lhe ensinava a pegar o lápis com o mão direita - sem saber que você era, no fundo, canhoto - hoje aprendo com você os truques que se deve pra vencer os desafios e provações que a vida impõe.
Hoje é você quem segura a minha mão e me conduz - como se fosse o mais velho, o responsável.
Como não dizer que lhe amo? Como não declarar a dependência que tenho da sua presença na minha vida pra fazer com que os meus dias sejam simplesmente mais leves?
É você quem tira de mim os risos, mesmo depois de conversas regadas por lágrimas.
É você quem me ensina a ser mulher, quando a dor me faz sentir menina...
É você a quem admiro, pela força, pela coragem, pela garra, pela inteligência e pela capacidade de fazer dos seus próprios medos um incentivo pra ser ainda mais determinado.
E é com prazer e saudade, por justamente no dia de hoje não poder estar perto o suficiente, que eu lhe abraço com essas palavras, meu irmão...
Pra dizer que amo você e que a sua vida é muito importante pra mim.
Deus lhe abençoe e lhe faça muito feliz. É só que você merece!
Sua Iaiá".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Meu amor é egoísta e nunca deixa ele ir embora quando ele diz que vai, porque eu sei que se eu deixá-lo ir embora, o meu amor não vai passar daquela linha, e vai respeitar o orgulho e espaço dele. Por isso que ele o prende, pra todo dia não deixar de ser amor.
O meu desejo é correr para os teus braços
Assim como o rio corre para o mar
Como um objeto sem importância
É atirado para cima, volta para o chão
Obedecendo a lei da gravidade
Como os pássaros voam para o sul
Fujo do frio congelante da solidão
Em direção a alegria
Quente e feliz do corpo teu.
Como tudo gira em torno do sol
Assim tudo o que sou
Todo meu mundo gira em torno de ti.
Desejo-te mais que o marinheiro
Anseia por terra firme depois de
Meses em alto mar.
Desejo-te mais que um sedento
Anseia por um oásis em árido deserto.
Fecho os olhos e posso ver meu coração
Indo ao teu encontro.
Sim meu espirito sai a procura de ti
E se nega a ficar mais um minuto sequer
Sem o teu olor.
Como é possível viver se meu espirito me rejeita?
Mas não o condeno, pois
Ele é dependente de ti para ter vida.
A alegria de viver vem da tua presença comigo.
Anseio por ser um homem culto
Preciso aprender. ler mais,
Pois sinto que me faltam palavras
Para expressar o que sinto.
Sou como um sino que não retine.
Uma flor sem olor
Um navio sem leme
Uma biruta agitada pelo vento
dizem que tudo na vida tem: inicio, meio e fim.
Só que meu amor por vc é diferente, teve inicio terá meio é nunca terá fim.
Eu e essa minha mania de achar que todo mundo que eu amo é só meu,pobre garota,mal sabe que ninguém pertence a ninguém a não ser a si mesmo .
Entro no ônibus, me encosto distraidamente sobre uma das portas, analiso ao meu redor a sociedade à qual tento fazer parte. Percebo nos seus trejeitos informações desconcertantes quanto à mim mesmo, consequência da minha neurose urbana. Penso nos assuntos cabíveis para se iniciar uma conversa nesse universo em que eles vivem, e me deixando levar por esses pensamentos, acabo pensando em todas as pessoas que realmente um dia me fizeram sentir integrado à um grupo. E nesse instante de contato foi que eu encontrei minha individualidade, me compreendi, e nesse instante em que reflito é que percebo que cada dia mais, me perco.
Este fui eu.
Sensível, perdido, louco, apaixonado, amigável, sociofóbico, egocêntrico.
Sei lá,eu já tinha um plano completo na minha mente sobre o meu futuro, já sabia onde eu iria morar e com quem,ai você apareceu,mudou tudo,me ganhou e me levou com você,e eu que já sofri tanto por amor decidi me entregar mais uma vez,me arriscar,mudar tudo assim do nada,sinceramente não me arrependo,pois você faz qualquer loucura valer a pena,viva esse nosso amor,tão forte e seguro que desconheço!
O meu ser e imperfeito, e incapaz de receber o amor que outros tem para mim dá.Pois não me apego no coração, e sim fujo da solidão que me persegue.
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
Olho para aquilo que julgo lindo, vejo a mais pura beleza refletir no meu olhar, fico horas olhando encantado, hipnotizado por um beleza incomparavel, fico horas olhando, e poderia ficar bem mais, pois amo ve-la.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
