Voce esta Guardada em meu Coracao
Temporal
O Sol não saiu
A chuva caiu
Meu amor me deixou
O céu Congelou
Estava: preto, azul, branco.
Não sei qual era sua cor
Mas eu tinha medo
O céu refletia rancor
Todas as dores do mundo
O céu parecia chora-lás
Aquele dia era de magoas
E toda a água por ali passara
O mundo estava submerso
E as pessoas afogadas em suas tristezas
Elas não viam as flores
As desprezavam com tamanha indelicadeza
As flores se foram
E com elas as cores
O mundo está aderiva a espera de uma flor
E que ela venha vestida em sua armadura
Pronta para a guerra
Poque o homem não para
O desmatamento não cessa.
PARA O BEM DOS OUTROS
Eu gosto de brincar
Com os corações das pessoas
Inclusive com o meu.
Penso que assim
Os animam para o resto da vida.
Gosto de me desencontrar
Das pessoas
Que marcaram compromisso comigo
Penso que assim
Eles possam
Tirar conclusões sobre a vida
Penando a sós.
Gosto de ser débil
Diante das pessoas
Penso que agindo assim
Elas se achem mais interessantes que eu
E não furtem seus tempos
Querendo montarem
Nas costas dos outros.
Meu namorado é um retardado inútil imprestável que me faz compor músicas incríveis. Nós nos amamos tanto que isto chega até ser tosco. Essa palhaçada de amor e blábláblá é realmente muito tosca
Saudade do meu primeiro namoro.
Do primeiro namorado não.
Saudade da inocência daquela época e da malicia pura.
Saudade de acreditar no eterno e fazer planos para os próximos 3542632 anos.
Saudade de mim, naquele tempo.
"Meu lugar Diferente"
Imaginei um lugar, imaginei outros lugares, mas nada é igual ao lugar que você me mostrou. Mostrou-me o lugar, me levou até lá tão somente, mas cegamente eu fui admirado por amar loucamente e nem me dei conta de onde pisava meus passos ausentes.
Quando ali eu cheguei de repente, só havia eu e você naquele lugar diferente, só nos dois nos bastava naquele presente, e o passado e futuro não nos importavam nem se quer passavam em nossa mente.
Abraçávamos a liberdade, nos sentíamos diferentes, não havia solidão, nós nos completávamos completamente, não havia espaço sobrando dentro do nosso coração ardente.
Meu esconderijo secreto tornará esse lugar, onde matávamos as horas lá só queríamos amar, onde contávamos as ondas as ondas que nos mandava o mar, onde fotografávamos a vida para nunca deixá-la passar.
Mas como passam as horas quando ao seu lado eu estou, se os nossos olhos não fechassem quando nós nos beijávamos eu ganharia mais alguns segundo admirando você, mas eles não resistiam ao brilho dos seus e se fechavam. E eu acho que eles estão com muitas saudades, pois sempre que eu penso em você eles choram.
Um dia quero voltar a sentir o que eu senti com você ali naquele lugar diferente, mas pra isso preciso que você se faça presente, pois não consigo chegar sozinho, com você eu conseguia ir facilmente, mas sozinho meus passos vagam ausentes.
Mostra-me? Guia-me até o brilho das estrelas luzente, pois só você consegue me levar, só você consegue me fazer feliz novamente.
Teus olhos iluminam meu caminho ,
tuas palavras me fazem continuar ,
teu beijo me fascina e me faz querer viver ...
teu toque em minha pele ,
teu perfume em minha roupa,
me encantam com facilidade...
voce faz meu coração disparar,
fico sem fala , admirando tua belesa
e vejo o quanto es importante em minha vida
não sei o que seria sem teu amor
teus sorrisos e abraços
me fazem sentir que existe sentimento
a cada momento,
em cada segundo em cada sorriso ou lagrimas...
eu poderei dizer que sou feliz em ter você ao meu lado.
Perdida em meu próprios pensamentos e "opções",
em alguns momentos parecem ser tantas as decisões a serem tomadas que isso confunde meu corpo inteiro não apenas minha mente.
Há algum tempo jurava que a solidão me fazia muito melhor do que a companhia de um "alguém" porém hoje em dia sinto a minha linha de raciocínio um pouco mudada, as vezes olho para o lado e é como se precisasse encontrar alguém, como se devesse partilhar uma parte de mim... o que é bem complicado pois no que toca a minha pessoa sou extremamente egoísta, uma situação indescritível e inexplicável.
Não me partilho, o material sim nesse ponto sempre fui generosa até demais porém no pessoal sinto como se fosse apenas isso e que é valioso demais para dividir como se nada fosse!
E se não der certo?! Paciência!?
Já fui paciente o suficiente por hora!
Já me coloquei em situações que não quero estar novamente, desconfortáveis o suficiente para te fazer questionar a sanidade.
Há alguns aninhos percebi uma coisa engraçada e estranha detesto mudanças! É necessário fazer planos e torcer para que tudo saia como desejado para que não role uma frustração e mesmo assim nunca nada é garantido.
Esses dias li em algum lugar: "Realizou seus desejos em 2010?"
No momento caí na risada e depois senti uma tristeza tipo o frio da madrugada vc sabe que está ali mais não incomoda, pensei 2010... putz tô uns 3 anos atrasada!
Depois de alguns acontecimentos infelizes em anos anteriores parece que regredi uns 3 ou 4 anos!
Há algumas pedras no caminho que por mais que façamos o possível para contorná-las ou chutá-las para continuar a caminhada elas sempre nos atrasam nas próximas jornadas, nos faz sentir um pouco pequenos e inúteis mesmo sabendo que não o somos!
Saco isso!
Sempre tive um vocabulário educado mas o mesmonão tem me adiantado de muito nos dias atuais!
O jeito é colocar um pouquinho mais de fé na 'rotina' e continuar contando com o cara lá de cima e uma pitadinha de sorte para que as coisas sejam como devem ser e sendo assim da melhor maneira possível.
Usando um termo que detesto porém a mudança se faz necessária!
#partiu
Me cuide como tua flor. Me olhe... sinta meu perfume. Seja sutilmente um toque, o calor que preciso. Faça-se em mim... Só não roube a minha essência! Me deixe ser sempre viva assim. Para ti!!.
Treat me like your flower. Look at me ... feel my perfume. Be a subtle touch, the warmth I need. Make me ... Just do not steal my essence! Let me always be alive thus. For you!
Tempo
Tempo o que fizeste de mim?
Tempo, veja as marcas em meu rosto cálido, até quando viverei?
Tempo, não me destina a ser um só, mas somente mais um!
Tempo, não me deixe partir, ainda tenho tanto para Amar.
De mim, fizeram o tempo!
Viverei sem marcas em meu rosto cálido e puro!
Somente viverei com mais um, e não somente sozinho!
Amor tenho tanto tempo antes de partir, deixe- me ficar?
Não se engane pela aparencia e pelo meu comportamento,as vezes isso só é um sinal que ali existe uma pessoa muito especial ,que precisa ser lapidada.
Já me apaixonei mais que o Macaulay Culkin em o meu 1º amor
Ja sonhei em ser rico tanto quanto Tio Patinhas
Minha mente já penso em fumar mais bazeados que o Bob Marley naquele clipe Little birds com Gilberto Gil
Já tentei em pegar ondas perfeitas que nem o Kelly Slater.
Já peguei mais no saco que o Michael Jackson dançando Bille Jean
Já pensei eum usar uma begala = ao do Dr: House
Até já tentei ser mais limpo que o Monk Um detetive diferente.
e já pedi muitas coisas a Deus... e de todas essa viajens..... PERCEBI QU QUE EU POSSO SONHAR muitas coisas... Mas apenas serei capaz de tonar real apenas o que eu quero realmente. e o que eu quero é que nunca acabe o amor entre a gente!
Sonho meu!
Nunca tal flor existira no meu jardim;
Da menina dos meus olhos é senhora;
Nunca soube dos seus sonhos onde mora;
Sonhei desperto tê-la um dia só pra mim;
Está tão perto a anos luz estou seguro;
Do seu calor sinto o inverno frio e só;
Num desconforto que arrepia e que dá dó;
Sol gelado extraviado seco e duro.
Aventureiro o sonho a sonhar nos mente;
Que o sonho controla a vida sem contenção;
Desta vida obstruída pla desilusão;
Sonho pérfido infausto que extingue a gente.
Eu não sei o que acontece comigo
Não sei explicar com palavras
É como meu corpo absorvesse,
Os sentimentos das pessoas que gosto
Eu sinto vergonha pelos outros
Eu sinto medo pelos outro
Eu sinto dor pelo outros
Eu sinto amor pelos outros
Eu sinto não poder fazer muita coisa,
Para ajudar os outros que precisam.
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
RESPOSTA AO AMOR
Meu amigo, por que, de forma tão sentida
dizeis que o eterno amor nascido num momento
é uma dor sem remédio, e há de estar
escondida, e como supor que ela ignore esse tormento?
Vós não fostes jamais sombra despercebida,
nem deveis vos julgar num triste isolamento:
Os mais amados vão, às vezes, pela vida
sem nada receber e sem um só lamento.
Deus,entanto, à mulher de uma alma complacente
e ela por seu caminho ira mais docemente
se um murmurio de amor a segue aonde ela vá.
Aquela que o dever deseja ficar presa
os versos cheios dela, os sentiu com certeza,
e tudo compreendeu... Mas ela o dirá!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
