Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441400 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Por tanto querer bem...

Meu melhor amigo, que desconfio ser feito de amor
Brinca de ouvir o silêncio, corre por entre as matas
Sobe pelas encostas de serras que nascem serenas
E em milagre, festejam nascentes de águas límpidas


Sorri do canto das aves e da esperteza dos bichos da mata
Que fogem dos perigos, sem deixarem trilhas nem rastros
Ali onde insiste a caça planejada, o voar das flechas atiradas
Disparadas pelos guerreiros de minha aldeia encantada


Ele corre à sua cama simples, colchão de capim seco
Quando no céu é chegada na noite, a primeira estrela
E antes de dormir, fala da passagem do rio e do vento
Que refrescava-lhe corpo e face, da admiração pelas cores


Incomodava-me quatro feridas que trazia em seu corpo
Uma em cada palma das mãos, uma em cada pé
Feridas expostas que, não raro, sangravam lentas
Jamais se queixou em tê-las, dizia ser graças de sua fé


Curioso, perguntei-lhe de tal chagas
E com os olhos brilhando, sem cerimônia
Me contou, como quem fala de esperança e encanto
"São marcas que ganhei dos homens e reis que amei!"

Inserida por mucio_bruck

Puro amor que se conduz pela eternidade do meu amor, sendo complexo para sempre teu amor.

Inserida por celsonadilo

Meu segredo é focar enquanto vivo e viver enquanto foco!

Inserida por CRIAFOCO

Eu estava à 5 anos naquela praça e nem sequer vi o sol bater no meu rosto

Inserida por matth_myand

"Aonde mora seu sorriso favorito?
O meu mora logo ali e quando me aproximo dele sinto minha alma se arrepiar de tamanha intensidade e poder que tens sobre mim. É aquele sorriso Largo que não está só nos lábios, está no olhar, no corpo todo.
Passam-Se os anos e pelo mundo eu vivo a penar, em nenhum lugar do mundo tem sorriso com o daquele rapaz"
__________Leidy Oliveira

Inserida por leidy_oliveira

Assim como uma Avalon a minha essência já demonstra o meu saber...

Inserida por ALBUQUERQUEdavid

Se a consciência que tenho de mim mesmo — a identidade do meu “eu”– fosse um efeito da continuidade corporal, ela seria inconstante e mutável como os sucessivos estados do meu corpo, e não haveria por trás destes uma consciência constante capaz de registrar, comparar e unificar num conceito geral estável as mudanças que o meu corpo sofre. Se fosse um produto da impregnação linguística, um simulacro de identidade introjetado pelo uso repetido do nome e do pronome, como faria eu para saber que o nome pelo qual me chamam e o pronome pelo qual me designo se referem a mim? Se, por fim, fosse um resultado da abstração que por trás dos estados apreende a unidade da substância, QUEM, pergunto eu, operaria o mecanismo abstrativo? Conclusão: a identidade do meu eu é independente e transcendente em face do meu corpo, da linguagem e das operações da minha inteligência abstrativa. É uma condição prévia sem a qual não pode haver identidade corporal, nem linguagem, nem pensamento. A identidade do “eu” é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do “eu” é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os olhares da minha alma possuem a capacidade contínua de se encantarem com a vida, enchendo o meu coração de gratidão, por sempre encontrarem – até nos dias mais cinzentos - o perfume e a leveza de sentirem com prazer a essência de tudo o que vem de Deus.

Inserida por MariaAlmeida

13 de março
Meu querido Rick, eu nem sei porque estou te escrevendo. Talvez a saudade tenha se confundido no meu coração e eu lhe escrevi ao invés de anotar simplesmente minhas desilusões e dramas no diário, como uma veia que se perdeu a caminho do cérebro e foi parar no coração. Talvez seja isso que tenha acontecido comigo, porque estava aqui estudando Português e de repente lembrei de você e fiquei toda boba e sentimental. Talvez seja a música que toca no rádio; “Aqui”, do Capital inicial. Mas talvez a cupla não seja só da música e sim desse pôr do sol maravilhoso e da própria matéria de português, que me leva a conjugar verbos e consequentemente, escrever. Eu achei que o nosso verbo era amar, mas talvez não seja. Talvez meu verbo seja sofrer. Mas eu não me importo em fingir, e vou fingindo que você me ama e conjugando: “eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais, eles amam”, como uma melodia só minha, uma música esquecida nas beiradas do meu coração, mais ou menos no lugar onde minha saudade está armazenada. “Eu amei, tu amaste, ele amou, nós amamos, vós amastes, eles amaram”. E eu queria te contar como anda tudo na Dornelly. Se você soubesse como tudo foi difícil ano passado! Mas não vamos falar de coisas tristes, porque de triste já resta nossa história. Agora já está tudo ok na escola, e tenho até amigos e estou bem, tentando me virar com as aulas à tarde, as provas, o curso de inglês e a catequese, mas em meio a isso tudo consigo me virar. E eu lhe desejo felicidade e uma porção de coisas boas. Desejo que você ame, mesmo que seja a Deise, mesmo que seja outra garota que não seja eu, porque é isso que a gente faz quando ama; deseja que a pessoa seja feliz acima de tudo, mesmo que a felicidade não inclua você. E assim vamos seguindo, querido. “Eu amarei, tu amarás, ele amará, nós amaremos, vós amarás e eles amarão”. E eu te amei, te amarei e te amo.
Audrey P. B

Inserida por audreyponganborteze

Meu vazio, meu abismo. Sinto que tem
algo além do vazio. Assim como o átomo sentindo-se vazio, mesmo sendo seu próprio vazio capaz de criar e ser.
Desperte esse vazio. De pouquinho em pouquinho a gente aprende com a gente. A gente aprende que podemos despertar esses vazios cheios de mistérios sobre nós próprios. Criações adormecidas em formas de vazio, guardadinhas esperando um salutar.
Ficaríamos surpresos ou até mesmo encantados com o que há em nós, sendo em grande parte "invisível às vistas e essencialmente visível ao coração", como uma vez alertou certa raposa diante de um pequeno príncipe.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Nada vai tirar esse meu sorriso,
Agravantes não tiram essa minha alegria.
Mais ter muita cama e preciso,
A maturidade vem com o tempo,
Não se adquiri da noite pro dia.

Inserida por Ricardosambista

Eu infelizmente não pude escolher o meu número de QI, mas posso escolher o meu número de dedicação, e isso, equilibra as coisas.

Inserida por Dansantana

Devias.
Devias vir ao meu encontro e saber que não sou santo, devias vir e sentir o compasso das batidas do meu coração.
Devias vir e viver os meus sonhos que sonhei pra ti, devias vir e ouvir o doce som do violão que outro lado embalou nossas vidas.
Devias vir e ver que traço os traços de minha vida junto a tu, devias desentortar meus caminhos tortuosos.
Devias vir e sentir que os caminhos do amor são poderosos, devias vir para morada de seu amor pois este mora em meu coração... devias vir e nunca fugir.

Guimarães Sylvio.

Inserida por GuimaraesSylvio

Dentro de ti.

Sei que me perco por meu desejar no teu desejo, sinto-me com vontade de ti, em ti pra ti.
A vontade me trás o contraste da lembrança a ânsia de estar em você, de me perder em você.
Sinto saudade do teu gosto, de sentir o calor de teu rosto perto do meu. Sinto vontade de estar em você de sentir o seu mel escorrer em mim, quando estou dentro de ti posso sentir cada pulsar de teu corpo, me deixando louco de prazer.
Quando estou em você sinto meu corpo arder, você me molha com o prazer de teu corpo, a saliva que brota do céu de tua boca me faz uma vontade louca de permanecer dentro de ti.
Molha minha alma com teu doce corpo, são sentimentos louco, entro e te preencho sem pudor sinto seu calor me queimar até me fazer suar de prazer.
Enquanto estou junto, colado a ti, perdido no teu olhar, me sinto derretido com meu corpo melado por você me fazer apaixonar, cada vez que te tocar me perder de prazer no teu prazer, de me enlouquecer.

Guimarães Sylvio

Inserida por GuimaraesSylvio

FILHO DO SOL.

Muito prazer, o prazer é todo meu.
Ninguém jamais pensou em ser assim, mas todos querem ser assim.
Só desistimos quando conseguimos, e a partir daí, seremos filhos das estrelas.
Do mar. Do vento. Do forte. Do infinito.
Eu sou filho do meu pai.
Um pai forte. Infinito.
Eu sou filho do mundo, então o mundo é meu também.
E tudo mais também será, se eu quiser que seja.
Porque sou forte e minha força vem do coração.
Do querer. Do desejar. Do Esperar.
Mas, esperar de esperançar. Jamais de esperar.
Porque tudo que serei, dependerá do quanto lutar.
E mesmo que me falte ar, irei lutar.
Amar.
Esperar.
Prazer, muito prazer, o prazer é todo meu
Sou filho do Sol, da terra e do Mar.

Inserida por EuridanNunesJr

Amiga, Anjo, Guerreira...
(Nilo Ribeiro)

Expresso meu sentimento
de maneira clara e pura
falo que vem de dentro
com honestidade e candura

amiga, anjo e guerreira
assim lhe concebo
você tem o brilho da estrela,
é realizadora de desejo

a você mulher de luz
que só bem nos faz
a família você conduz
com amor e muita paz

trilhe sempre seu caminho
seja sempre uma lutadora
não perca nunca seu carinho
pois do amor você é condutora

que presente posso te dar...???
as estrelas com seus brilhos
ou a lua com seu luar...???
será um presente com carinho
para iluminar seu caminho
para a realidade enfrentar

um presente do coração
que seja uma declaração
do meu te gostar
e que possa te ajudar
a ampliar sua visão

um presente não caro,
nem mesmo raro,
mas, oferecido com louvor,
um presente com emoção
que lhe dou com todo amor
uma pura e simples oração

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Tudo o que se tornar gosto popular, não se tornará meu gosto.

Inserida por acucena_polizel

Amizade deriva de amor e não de amargor.
Quando lhe der meu silêncio e segredo, para não causar dúvidas nem medos, aquieto, assim, serena, minha alma pasmaceira.
Não temo o divino, a dor ou a morte.
Sentimento de amizade é consorte, vínculo de união, que poupamos com seriedade, para que transpasse seguro na eternidade.

Inserida por Izabel1957

Querer...
Almejar algo singular com especial interesse,
É nesse sentido o meu anseio,
Ah, são tantas coisas...
Minha idealização de mundo, enfim, materializada!
O que alguns não considera ser muito,
Sendo para mim, um querer em demasia.
Que ele fosse mais simples,
Colorido naturalmente, sem a vaidade do nosso externo,
Onde as nossas imagens materializassem a verdadeira pessoalidade de cada um,
Não haveria enganos...
Como seria apreciada a possibilidade
De não só poder, bem como conseguir expressar o que sinto
Eles seriam libertados
Não só os meus, mas os nossos
Os sentimentos intensos, agitados dentro das almas calmas...
Maldito status humano, em que momento ele surgiu?
Estragando até os bons,
Ele receberia o tratamento de um estranho.
Que a posição e prestígio na sociedade se desse em razão do que cada um carrega em seu íntimo.
Assim, cada um teria o nível que é seu por direito,
Como efeito, todos buscariam a evolução.
Um mundo mais simples, julgado com harmonia e imparcialidade, já que cada indivíduo possui um conceito de justiça.
E se o amor continuamente fosse bem-sucedido?
Um querer para o presente, compreendendo apenas o simples, mas essencial, não a perfeição. Visto que o estado de excelência é garantido no meu mundo futuro.

Inserida por naina1234

Vestiu se a alma de solidão, desnudou se o meu ser
O universo pequeno se formou nas ondas obscuras do amor
Tragando as formosuras de um sonho que para vida se acovardou
Rasgou se o véu do tempo, formosuras desvendou-se
Os caminhos eloquentes a doce brisa a tocou

Inserida por luciaalves07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp