Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 449156 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Ah, meu amor se tem uma coisa nessa vida que eu não perco é tempo, ônibus eu posso até perder.

Inserida por decajunior

Tomara que errem o numero e caia créditos no meu celular.

Inserida por Vianna13

Sou Feliz, Agora.

Céu?
O meu?
Na terra.

Inserida por FrancismarPLeal

Rápido Demorado...

Fazendo passa-tempos.
E, contra meu desejo,
O tempo passando.

Inserida por FrancismarPLeal

M'olha!

Teu olhar?
Na, na, não.
Ele é meu!

Inserida por FrancismarPLeal

E foi arrumando meu guarda-roupa que encontrei a nossa caixa. Aquela mesma, que eu guardava nossas fotos, cartas e bugigangas. Tudo já meio velho e com cheiro de passado, acabei mergulhando em sentimentos que hoje não mais me pertencem. Lembrei do início do relacionamento, e o quanto eu era louca por você. Das suas palhaçadas e o quanto a gente sorria juntos. Lembrei também de todas as vezes que você me fez chorar. Quando lutava sozinha por um relacionamento que era pesado demais pra uma pessoa só. E de todas as loucuras que eu fiz, a maior foi tentar amar por nós dois. Lembrei do fim... Ainda bem que existem amigas. Eu sofri sabia? Era como se você tivesse retirado meu chão, e insistisse em sambar sob ele. Quando me abri novamente pro mundo, foi ainda pior. A cada beijo que não se encaixava, a cada garoto que não me fazia sorrir o suficiente pra suprir sua falta, era uma quase recaída com mensagens já escritas salvas no rascunho do celular. E felizmente, sempre que pensava em te procurar, havia uma amiga pra me lembrar dos motivos por a gente não estar juntos. Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida. E esta, me guarda coisas muito melhores. Até mesmo que você. Obrigada por me fazer mais forte do que antes, e mais do que isso, por sair do jogo para que eu pudesse ver que sou capaz de amar muito mais... Minhas queridas amigas.

Inserida por ImpulsivaJM

Ainda que pareça mais fácil pensar apenas no meu bem, eu prefiro sentir e viver as dores dos outros.Sinto que vou enlouquecer todos os dias,mas se parar pra pensar, é melhor crescer no limite, do que permanecer congelado no meu mundo de ilusões.

Inserida por ElizabeteSteyse

De tudo que acontece na vida, o meu único motivo de sorrir e seguir em frente é saber que sempre estarás no meu caminho!

Inserida por ingridribeiro

As vezes eu queria estar em outra cidade, outro estado, outro planeta... Desde que tu estejas ao meu lado.

Inserida por ingridribeiro

Realidade e pés no chão, nunca foi o meu forte!

Inserida por ingridribeiro

Transformando meu espaço vazio em meu maior obstáculo

Inserida por giliansmith

Que o seu amor seja o meu.
Eu espero que o seu amor seja companheiro. Que fique do seu lado e, quando necessário, que preencha qualquer vazio com um beijo.
Eu espero que ele saiba sorrir, que ache graça do seu chororô no filme inteiro. E que ele goste de ação e suspense, mas que se importe com a semântica. Que leia muitos livros sem ficar chato o suficiente pra negar uma comédia romântica.
Eu espero que o seu amor saiba conversar e te surpreender. Que cante uma música pra te acalmar e faça outra pra não te deixar esquecer.
Que ele seja seu herói quando fizer parar o barulho do vento ou estacionar naquela vaga impossível, mas que seja seu menino quando estiver sofrendo e precisar do seu, só do seu, carinho.
Que ele seja bem melhor que você pra dirigir, que fique quietinho pra te deixar dormir…
É.
Eu espero que o seu amor seja o único com quem você queira dividir a sobremesa, que seja a melhor companhia pra tomar uma cerveja e que seja seu.
Ai se todo mundo provasse desse amor que eu chamo de meu…

Inserida por iarllavieira

Hoje eu estava mais suave, serena completa... na quarta metade inteira, e na quinta será o meu dia, e sei que já virá pra sexta e o fim de semana promete, domingo vai ter que dar sol Ahh! segunda vou acontecer, nessa metamorfose repleta de amor, onde saio e fico de vez... amanhã vou estar mais feliz sempre pronta para o amor, se existe fim, não existe início, mas um recomeço da infinita paixão pela vida, onde amar a si mesmo é o inicio de um amor para todo sempre, e estendo ele a você!

Inserida por AdrianaLeal

Esse meu mundo paralelo nunca vai me evitar de sonhar

Inserida por romelsaraiva

Dizer que te amei é fácil
Dizer que te perdi é meu fim
Isto tudo digo de mim

Disse-te adeus chorando
Mas de ti continuo murmurando
Tentei te esquecer
Mais estive a morrer

Penso e pensarei em ti
Estas dentro de mi
Saber que não te posso ter
Arrancou o meu ser

Inserida por Despertado

Empunho minha espada, restituo meu escudo e visto minha armadura, e em ultima prece suplico.
"Deus, sei que muito não mereço, alem do que, de nada sou digno. Mas tu, Senhor dos exércitos, Deus de misericórdia, suplico-te.
Guarda-me, a meus irmãos, e meus inimigos, pois hoje muitos de nós cairemos envoltos no terno enlace da morte."

Inserida por azaelandrean

Faço meu trabalho direito para não haver erros. O problema é que certas pessoas se tornam insuportavelmente insuportáveis!

Inserida por SamuelRanner

Felicidade, emoção e dor


Hoje pela manhã fui fazer minha caminhada,
vi uma pessoa linda,
meu olhar bateu focou brilhou por ela,
fiquei feliz por me deu um simples sorriso,
dei então uma desculpa, passei ao lado dela correndo,
mas como sempre EU que sou feio nem me olho.

Fiquei triste ! não não claro que não,
de falar com ela me senti envergonhado, sou tímido,
essa atitude faltou pra mim , mas um dia Eu aprendo,
pois , com certeza estou a reviver meus melhores momento, estes que perdi neste tempo de recuperação .

Este no qual tento faço busco o possível e impossível na melhora,
sei que é difícil, sequelas iuncuraveis, mas depende de minha pessoa nesta vida , assim sigo ela na busca de esta felicidade tão difícil deste momento nesta hora.

Inserida por Beneditobasilio

Navegando no mundo do conhecimento, meu barco é perfurado por tiros de mídia, de capitalismo e outras coisas mundanas. Mas nada que uma boa reforma de senso crítico para me fazer criar forças para poder concerta-lo e continuar na minha jornada em busca de uma aproximação da verdade plena.

Inserida por gabrielpontescosta

Resgate-me de minha melancolia,não me deixe à beira de meu próprio precipício.Salve-me das loucuras impertinentes que me prendem e liberte-me antes de tudo da dor que me perfura.Sonda-me,e me encontre em teus pensamentos,leve-me ao voo distante,onde min’alma tenha descanço e onde o meu cantar seja compreendido.Descubra os mistérios que há em mim e os faça seus também.Jogue comigo o jogo de plavras soltas,e solte à mim suas palavras mais belas.Conquiste o meu sorriso,e também meu coração,ajude à me reerguer e baile comigo a dança da vida.

Inserida por Micavieira