Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada

⁠Quando a vi, mesmo que de longe, percebi algo de muito especial em você, algo que ainda não sei explicar com palavras. Mas, de alguma forma me fez bem.

Inserida por JeanPrado

⁠Agora a pouco lembrei de uma pessoa muito especial, sim, você!
Está aqui comigo com todo carinho.
Obrigado por tudo!

Inserida por clebersonalves

⁠Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....

Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!

E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."

Inserida por Murilokm

⁠Você é uma pessoa muito especial, mesmo que não falem isso a seu respeito. Você é uma pessoa muito abençoada, mesmo que você não se dê conta do quanto é. Você já passou por muitos livramentos, inclusive, de pessoas que diziam te amar e não amavam. Essas coisas só te fizeram crescer, ou melhor, só te fazem crescer. Muitos vão falar mal de você, seja por ser quem você é, seja por você ter esse brilho que só emana energia positiva e que contagia todos que estão em sua volta. Então, não permita que ninguém apague esse brilho único. Não permita que nada nem ninguém entre e bagunce a sua vida, porque ela é sua e, se tem uma coisa que é importante, é a sua vida. Aprenda que você é mais que qualquer opinião formada por quem não te conhece, pessoalmente. Aprenda que você não depende de migalha de pessoas que fingem te amar. Aprenda que, acima de tudo, você tem pessoas em sua volta que querem o seu bem, mesmo que você não as enxergue. E, são esses anjos disfarçados de amigos, que farão a sua vida ir para frente. Você é incrível e merece tudo que há de bom.
Autor do texto: Filipe Pimentel (@sigocomfe)

Inserida por filipepimentel

Me peguei pensando em você com uma forma muito especial, uma forma um tanto carinhoso mais do que poderia;
Mas as dúvidas e receios insistiram não deixar que a coragem se manifestasse em mim travando todas as minhas palavras de me declarar-me a ti;
Sei que superar é necessário, mas amar também se faz essencial e o tempo não decide qual sentimento seguir;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso da sua paz e dos seus carinhos, pois você se torna muito especial para mim;
Quando bate a saudade eu viro e reviro no meu silêncio procurando os sentidos que me lembrem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

SOU ESPECIAL...!

Eu me sinto muito especial quando você diz
que és meu!

Eu me sinto muito especial quando você diz que seu
amor sou eu

Eu me sinto muito especial quando você mantém
minha mão na sua...

Eu me sinto muito especial quando você me mantém
nos braços quando
Eu choro ...

Eu me sinto muito especial quando você diz
que está tudo bem ...

Eu me sinto muito especial quando você me chama
de mel ...

Eu me sinto muito especial quando você diz
Eu te amo!

Inserida por celinavasques

⁠⁠Termino esse ano lendo essa carta, de Alguém muito especial....
Esse ano foi luta para você, muitas coisas aconteceram né?
mais você foi forte, em todos os momentos, lutou com todas suas forças, e ninguém viu né, mais Eu sempre acreditei, pois não confio no homem e sim nos meus filhos, não te desamparei nenhum momento apenas ajudei a você lutar comigo pois ninguém conhece seu interior apenas eu, então me pediu inspiração e eu te dei e falei com você na sua mente e inspirei a fazer essa carta que não contou com ajuda de ninguém, apenas de Mim e você, o ano de 2022 vai ser um ano de muitas vitórias sabe muita adaptação também mais confio em você e sei que irá conseguir pois é meu filho e assim termino essa carta....
Ass: Deus, seu Pai Criador do Universo

Inserida por Luisfaus

Ainda mais quando esse alguém é muito especial como você, com certeza!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Eu vi que você era diferente assim que você nasceu. Você tem uma luz muito especial.

Inserida por pensador

⁠Sempre tive você em meu coração, pois é muito especial.
Mas houve kilometros de distância que nos separou.
Abri mão do nosso amor, mas nunca abrirei mão de você, meu anjo lindo.

Inserida por leinhacoelho

"" Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama,
Seu dia ficará muito melhor...""

Inserida por OscarKlemz

Nunca deixe que te digam que você não é especial, pois você é muito! Poucas pessoas têm esse brilho que vejo dentro dos seus olhos.

Inserida por FelipeDPaula