Você e eu
Como eu esperei você, e nunca te vi chegar, agora eu sei o quanto eu sofri calada por te amar em silêncio, e nessa vida além de não poder ter você eu perdi todo o meu tempo com um amor impossivel, mas valeu por eu ter amado ainda que sozinha.
Eu gostaria de ser tudo que você quer , ei garota, deixe-me falar com você se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir manteria você em meus braços, menina, você nunca estaria sozinha eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, eu nunca te deixaria ir.
Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;
E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!
Qual quer distância entre nós dois se transforma em carinho e sempre que eu ou você se perde nos encontramos para estar na vida do outro;
Percebo que tudo ficou tão incerto para encontrar uma saída e vê o seu olhar para entender o meu reflexo;
Palavras que seu carinho diz ao meu coração é tudo para ficar em minha vida;
Se mandarem escolher entre o ouro ou você eu escolho você, porque você vale mais que ouro para mim. Com o ouro eu compro carro e compra casa. mas não compro uma pessoa feliz e carinhosa como você para me completar.
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
- E toda essa melancolia , vontade e estupidez começou depois que eu beijei você, experimentei você, me entreguei pra você e depois de algumas noites você foi embora.
Nunca te quis pra sempre, você nunca foi meu ponto final, nem meu unico vicio e muito menos meu verdadeiro amor. Só que todo mal costume das coisas gostosas que me fazia, ainda me incomoda em todas as noites mal resolvidas. Não gasto o meu tempo te procurando em outros, não gasto meu tempo tentando amar outro, mas a cada descepção ... você intrometido e mal vindo insiste em aparece em meus desejos só pra me torturar com sua falta.
Você é o raro tipo de homem que tenta ser ... e consegue ... e eu sou o tipo de exato de mulher que não aceita meio homem, meios beijos, meios abraços, meias atitudes, meios sins, meios prazeres e indecisões. Quero você mesmo que de vez enquando por inteiro,esperto e como sempre...suficiente.
Quero que ao menos minha pouca vergonha e minha vontade gritantemente insaciável pela vontade de te ter, possa acabar sendo determinantemente sua, somente as vezes e sempre real.
Naquela noite eu vi você deixar alguns motivos pra continuar a história que acabou e não ser... a história que acabou...
O amor é assim: Quando eu vejo você nem percebo se as suas unhas estão pintadas e os cabelos penteados.
Quando você sente dor,
eu também sinto,
quando você chora,
eu também choro,
quando você sorrir,
eu também sorrio.
