Você e eu

Cerca de 6050 frases e pensamentos: Você e eu

Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.

Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Você acha que eu gosto de acordar cedo todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que estudar todo dia até tarde? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de lavar louça ou limpar a casa? Não, mas se eu não fizer isso, a louça não vai se lavar sozinha, nem a casa se limpar sozinha. Você acha que eu gosto de ter que ir para academia todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que comer saudável todo dia? Não, mas se eu não me cuidar, minha saúde vai por água abaixo.
Tem coisas que eu sei que PRECISO FAZER para no futuro, fazer as cosias que EU GOSTO; Eu sei que sou ADULTA e FICAR RECLAMANDO de pouca coisa, NÃO VAI ADIANTAR NADA.

Inserida por natielysimioni

⁠quando olho
pra você
meu mundo
se apequena
de um
jeito bom.

só eu e você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠a bicharada saiu dos livros escuros como breu...
e assim conversamos você e eu..

Inserida por vmrima

⁠As vezes eu sinto que você está a um metro de distância, mas quando eu acordo você está a milhares de distância.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tantas mulheres bonitas nesse mundo é eu escolhi você porque você é a mais bela do mundo e a pessoa que quero passar o resto da vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠Professora

Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer

Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios

De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz

Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela

Inserida por AndreaDomingues

⁠Você diz “eu jamais tentaria isso” mas então chega um momento em que simplesmente acontece. Está tranquila, vulnerável, não percebe que tudo a levou para aquilo. Após tocá-lo se dá conta de que desconfigurou-se a tenuidade, a preocupação chega e permanece…

Inserida por EmilyVarjak

⁠Sempre que eu via você, meus olhos mostravam a beleza nítida que a vida podia proporcionar em cada momento dela, a cada instante que se passava, eu tinha mais certeza de que o que eu queria pra minha vida estava ali, diante de mim, tinha nome, sobrenome e um rostinho lindo.

Inserida por ByPs

⁠Ei amor
Só queria que soubesse que você é muito especial
Que a cada dia que passa eu desejo você ainda mais
O simples fato de você estar na minha vida, é o que me faz a cada dia ter esperança de um dia estar com você
Esse sentimento de estar junto me consome
E o desejo do seu corpo me faz perder o sono
E com as lembranças e a esperança de um dia te tocar novamente.

Inserida por seripodnanref

Por favor, diga-me uma pessoa no mundo que se importa com você e eu te levarei até ela.

Inserida por pensador

VOCÊ
Você que eu esperei por tanto tempo.
Agora não adianta querer me procurar.
Eu cansei de esperar.

Inserida por vanessavvrf

Eu cresci. Você também pode crescer. Só tem que encarar o seu medo.

Inserida por pensador

⁠minha vida, saiba que Deus escolheu você pra mim é eu pra você, por que quando Deus escolhe nada nos separar , por que você é a única que vai entra em minha vida e você ❤

Inserida por miller_freitas_1

Sua pele

Minha pele cola a sua
Até parece a carne nua que me puxa até você! E eu nem sei responder, porque flutua meu padecer
Dessa saudade que me mata
Quando você não abre a porta
Pra eu sobreviver

Inserida por vmrima

⁠A frase mais importante da vida: Eu amo você!!!

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠De uma coisa eu sei - você não se torna conservador fazendo cursos - é a vida em família e o trabalho que são os melhores mestres para isso.

Inserida por veniltonmatos

Eu costumava contar quantas vezes eu fui feliz com você.
Hoje eu sei que vou passar a eternidade ⁠contando porque sempre será você!!!

Inserida por aninhaferrax3

Eu não me distanciei de você, - você que me distanciou de você, mas eu quero mudar isso se você deixar.⁠⁠

Inserida por PensadoraDeFrases

⁠meu ponto de paz.

Provavelmente você nunca vai ler isso mas eu amo você e amo estar com você. você pensa muito no futuro e não aproveita o presente e as vezes isso me deixa mau.

Você fica falando que não vamos mais se falar daqui a um tempo mas você não sabe se vai ser assim, parece que você vai tomar essa decisão e vai parar de falar comigo, eu não quero que você vá embora, logo agora que eu preciso de você, eu amo você e você já está cheia de saber disso.

Eu tento te agradar todo dia, pra ver o seu sorriso em falar em sorriso ele sempre aparece quando conversamos.

eu amo você e não digo como se isso fosse só uma palavra eu digo porque é verdade.

Me sinto tão envergonhada quando te vejo, mas amo o jeito que eu me sinto quando estou com você.

Ana Jus

Inserida por AnaJuz