Você e eu
E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti
Seria tão sábio, se um homem dissesse de verdade, eu amo você, e não ser apenas uma frase da boca pra fora
Querido amor-passageiro,
Talvez nas noites mais chuvosas eu veja você lá, acenando histericamente feliz por finalmente me ver, talvez nós nos vejamos por aí tão bem que nem nos importaremos com nosso passado e sim com nosso presente. O abraço que vem na hora da saudade, o beijo tão esperado finalmente acontece quando nossos lábios apenas se olham, não é necessário encostá-los para senti-los. É apenas olhar-te, amor, olhar-te para perceber o quanto me desejas. Seu desejo está se tornando aversão de ti mesmo. Sua fúria, seu calor, seu fervor. Tudo que faz-me lembrar-me de ti, querido, é tudo o que me completa todas às noites antes de dormir. Você faz-me sentir viva novamente, coisa que ultimamente acontece de menos. Esteja bem, longe ou perto de mim, esteja bem, por que seu coração confortado, aconchegado, me conforta também. Fique bem, por só assim eu estarei também.
A vida é conhecimento se você para não cresce não evolui, é isso que você quer?!
Eu não e penso que você também não, então vamos em frente superando tudo que nos chega com garra, fé alegria e confiança, em mim em você, em nós!
Hoje vou mentir pra você.
Sim, vou mentir...
eu sei, você odeia a verdade, mas não quer admitir.
Você odeia a verdade
porque ela mostra a sua realidade.
Diz quem você é, tudo o que faz, tudo do que é capaz...
e também do que é incapaz.
Pronto! Menti... só pra agradar você.
Menti... na primeira ou na segunda frase?
Consegui enganar você... ou foi quase?
Ah! Como é boa a sensação que a mentira trás...
Menti.... e estou em paz!
É assim que você faz!?
Garota,quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar um pouco mais
Garota quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar, forçar, forçar um pouco mais
Se eu pudesse escolher alguém pra fica seria VOCÊ! Se eu pudesse escolher alguém para namorar seria VOCÊ! Para casar, quem sabe…Se eu pudesse estar em um lugar hoje...Com certeza seria ao seu ao seu lado!!! Só sei de uma coisa... A coisa que nunca quero escolher é magoa-la!! Talvez isso não signifique nada para você... Mas são coisas que sinto quando falo com você... Talvez essas palavras nem rimem... Mas demostram o que sinto POR TI. TI AMOOOOOO <3
E quando estivermos juntos, você e eu, a felicidade será tão imensa que até a música mais triste me fará dançar.
Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.
O homem diz: Você é minha vida, você é minha alma. A mulher responde: Então quando eu morrer você vai junto.
Um verso
Um verso pra você
onde eu possa dizer
coisas rápidas e originais,
simples e naturais.
Um verso sem intenção,
escrito com a pena do coração.
Um verso calmo e penetrante,
que cale na sua alma por um instante,
que o faça lembrar de mim.
Eu quero um verso assim,
com sabor de felicidade,
com cheiro de saudade.
Um verso que ao ser lido
passe, talvez, despercebido,
mas nunca seja esquecido.
EU ACEITO
você por completo
apenas para mim
suspirando
arrepiando-me por inteira
da cabeça aos pés.
Faça-me sua, querido
faça-me ter regozijo através dos seus toques
seus beijos e seus afagos.
Eu aceito viver ao seu lado.
Eu te aceito, amor.
Eu tenho que me lembrar que eu não posso me esquecer de esquecer você, mas eu acabei de lembrar que sou péssimo de memoria.
Há algum tempo pensei em viajar contigo, conhecer londres com você e eu nunca vou ter esse oportunidade, nunca mais vi você, nem nos meus sonhos e pensamentos. É algo cinza, que fica só a agonia. Sentados naquela roda gigante de um parque velho com as mãos dadas e crianças olhando pro jovem casal apaixonado. Foi tudo um sonho certo? Que não se repete.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp