Você e eu
Sou eu e você, e todos aqueles dias. Aquelas promessas, aqueles sorrisos. Os seus sorrisos doces e tua alma pura. Era aquela rede, aquela música, aquela cama, o som do mar e a praia. E os figurantes em volta, todas aquelas pessoas ofuscadas pela tua beleza, nenhuma delas me importava. Só você. Éramos nós e agora só restou o vazio. A rede vazia, a praia vazia. Eu.
Se você pensa que está sozinha, te digo com muita certeza: você não está. Eu entendo você. Sério. Não digo isso só pra te fazer sentir melhor. Acredite, eu sei como dói. Sei como as pessoas te magoam sem perceber e você finge que nada aconteceu apenas pra que elas não saiam da sua vida. Sei que você guarda muita coisa pra si e isso está te machucando cada vez mais. Sei que você se sente totalmente desinteressante perto das outras garotas e se pergunta se algum dia alguém vai notar você. Sei que seus relacionamentos não dão certo, é que sempre tem uma parte sua que fica com medo e acaba não tentando. Sei como você gosta de ajudar as pessoas, mas já percebeu que se aproveitam disso. Sei que você se afasta quando começa a gostar demais de alguém.
Sei que às vezes você acha que vai ficar sozinha pra sempre e que algumas pessoas somente aturam você. Sei que desabafar com alguém é a pior coisa pra você, porque é como se não conseguisse lidar com seus próprios problemas. Sei que não consegue confiar em ninguém, isso demora muito tempo, e mesmo depois de provas de confiança você ainda assim fica com um "pé atrás". Sei que você é insegura, e não acredita muito em você. Sei que todos os dias você desiste, mas ainda assim, volta a viver.
PVHD
A primeira vez que nos encontramos, não foi um encontro entre eu e você, mas você já se fazia presente naquele momento, você plantou sua semente em mim. O tempo passou, mais a semente jamais foi esquecida, por um momento em minha mente vi que seu veneno já estava em mim, correndo em minhas veias, passando pelo meu coração levemente, e por um longo período me fez feliz, mas seu veneno ainda estava completo, e eu sempre quis me saciar por inteiro, mais como as coisas mudam, quando parecia estar no fim seu efeito, você reaparece mais forte, mais brutal, me deixando em um estado de êxtase total, com sua magia virtual. Mas a realidade sempre vem trazer a tona, algo muito melhor, porem me levaria a fazer uma coisa que eu nunca imaginei, uma coisa proibida, imoral e desconhecida, talvez até imperdoável. Porem espetacularmente maravilhosa, minha alma agora já depende disso para poder seguir, quando não a ''tomo'' meu dia não tem graça, é triste e frio como o chão do mar. Que posso eu fazer a não ser me entregar ao que irá me matar, e já está matando, pois sempre soube que isto seria meu veneno, desde sempre meu sangue fervia e dependia de você, mais e mais, para toda a eternidade.
Minha algoz, venenosa e traiçoeira, que me livra de todos os males, para poder me matar sozinho.
Então venha mais uma vez na escuridão, naquele banco, com o vento exalando o perfume de rosas e folhas secas.
Mostre-me mais uma vez sua ira minha vampira.
Você para sempre
Se sofri por você e eu não aprendi a sorrir outra vez.
Mesmo assim, vou tentar esquecer o que você me fez,
Me deixou sem saber como ser o que eu antes fui.
Se um dia te ver em qualquer rua, vou tentar não sofrer.
Mesmo assim vou olhar pra você com a dor me matando
Por dentro, sufocando demais.
Eu só peço a Deus que devolva, teus abraços e beijos, o amor
E o desejo que ficou atracado dentro do coração para sempre.
Se sofri por você e eu não aprendi a sorrir outra vez.
Mesmo assim vou tentar esquecer o que você me fez,
Me deixou sem saber como ser o que eu antes fui.
Se um dia te ver em qualquer rua vou tentar não sofrer.
Mesmo assim, vou olhar pra você com a dor me matando
Por dentro sufocando demais.
Eu só peço a Deus que devolva, teus abraços e beijos, o amor
E o desejo que ficou atracado dentro do coração pra sempre.
Com todo amor dedicado à você! Quando eu não mais poder correr atrás de você, espere me para andarmos lado à lado;
Se eu esquecer o teu nome, venha sorrir para mim e me ajudar a lembrar de quem você representa para mim!
Se eu não mais conseguir escrever os meus sentimentos para você, apenas sinta que o meu coração ainda pulsa por ti;
E saiba que mesmo velho, doente você sempre fará parte da importância da minha vida;
Pra não dizerem que não falo de flores...
Quando eu passar, você me ver e eu não te notar, não fique triste! Depois quando lhe contarem que me viram feliz, saberá que naquele momento mesmo não te vendo, eu te senti.
Hoje é o dia daqueles que nunca se cansam de aprender, eu e você, estudantes.
Feliz daquele que tem sede de busca pelo saber.
Ser estudante vai além de colocar um caderno em baixo do braço, é se abrir para novos mundos, buscar novos desafios, novas experiências, início de novos ciclos e o fim de outros.
Escolheram uma data para nos homenagear, mais o dia do Estudante é todos os dias, porque a vida é uma escola e nunca cansamos de aprender.
Parabéns a todos os Estudantes pelo seu dia.
O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão
Trago de você!
Hoje eu pensei em fumar, não é de rir? Eu que sempre fui um certinho, que te julgava quando aparecia cheirando à fumaça - queria fazer o mesmo. Não sei se pretendia sentir seu cheiro na minha boca, ou seu gosto na minha língua ou aquela liberdade que você dizia ter com aquilo entre as mãos. Sei que eu precisava pensar em você com algo mais concreto, te ter em algo real. Mantive a calma, tenho me contido. Pensei sozinho por um segundo: Existe droga mais forte do que esse amor? - Tenho me drogado de você, e isso está me fazendo adoecer, enfraquecer, endoidecer. Quem sabe me viciando em cigarro consigo ter um vicio que para em minha boca quando eu precisar. Se eu precisar toda hora, compro duas caixas; três. Não tem pra vender de você em qualquer lugar, já procurei e o que encontrei tá guardadinho a noventa chaves dentro de mim. Um livro, uma história, uma canção, um vento no rosto. É tudo que posso ter de você até que me prove o contrário. Será que o cigarro me mata antes do que meu coração? Será, será, será. Você me invade dizendo que ser amigos é normal, comum. Que não tem por que e pelo quê não conversamos se passamos bons momentos juntos. Eu quero que você me empurre e diga: chega, já cansei de te ver, te ouvir, te beijar, te comer. Porque se você não quer mais isso eu não vou ter esperanças em te olhar, te escutar, te morder e te abusar. Só que não, ignora minhas vontades como se minha presença fosse importante duas vezes ao ano e não quer me perder. Precisa de mim? Então para de fingir que tudo é passado e que você não tem vontade que eu fique dentro de você, que eu te tenha na minha língua. Eu não sei sumir, não sei afastar, mas eu sei substituir. Enquanto você permanecer longe, com sua licença, eu vou comprar um ou dois cigarros.
Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.
Coração Sangrado
Tudo parado entre eu e você
Milhares de pessoas se amando pra valer
Não eu, por quê?
Crianças brincando de entender a paixão
Num mundo de beijo abraço e aperto de mão
E eu? Sem você
Velhinhos andando com dificuldade
Mas dentro de casa tem sua metade
Resumindo tudo, que saudade
Se essa é minha vida é a minha era
O tempo não para o tempo não erra
Se for pra você ser minha
Futuro ninguém adivinha
Será, sei lá, será?
Coração sangrado, amassado, pisado, morrendo de amor
Alma inconsciente, abalada, doente, sem céu, sem valor
Vida complicada, cara amassada de tanto chorar
Sol que não acende pulso alterado querendo parar
Sem você não da, sem você não dá.
Deixa eu te amar, deixa eu te beijar, deixa eu te chamar de meu, deixa eu pensar em você, deixa eu sonhar com você...?
Por favor... Vem ficar comigo e não me deixa ir embora nunca mais!
sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!
loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.
sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.
No seu silêncio eu sonho, eu vejo seus olhos brilhando pra mim.
Nos meus sonhos, eu sinto você. Me lembro da magia do primeiro encontro.
Nos meus sonhos, você me toca e me abraça.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz. E sacio a saudade, e me vingo da distância.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir novamente o calor do seu corpo.
No meu sonho, somos dois poemas apaixonados.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio dos meus sonhos, eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp