Você e eu
Cade ?
Cade você que eu não vejo
cade a pessoa que disse que “Tamo Junto até o final, Te Amo ”
Não consigo encontrar você
o tempo passou… E tudo mudou, Promessas foram Feitas mas não foram compridas
e hoje só se resta lembranças que não são desejadas
Mentiras e ilusões eram feitas e quando saiu uma verdade
aconteceu isso “Ninguém se Conhece mais”.
Você já parou pra pensar que podemos nunca nos ver? Eu já. E confesso que não me fez bem. Você e eu sabemos que nosso maior sonho é um dia, com um abraço, dizer o quanto nos amamos. Eu queria poder sentir sua pele, ver esse seu sorriso lindo de perto, te arranhar sem querer e te morder para me desculpar, dormir do seu lado só pra te abraçar quando tiver pesadelos, te beijar até acabar com essa preocupação que tanto perturba tua paz, poder ver você e meu pai conversando e rindo como bons amigos, ver você e minha mãe comentando o quanto a sua mãe cozinha bem, me entregar totalmente á você sem ter medo do dia seguinte, te beliscar, morder seus lábios, sussurrar no seu ouvido só pra te ver ficar todo arrepiado. Ah, meu menino, como eu te amo. Você não sabe como dói estar longe de você. Mas, eu acho que o amor é mais forte que a distancia. E vou achar até o dia que nos vermos, porque nesse dia eu irei parar de achar.. e terei certeza.
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
nada é previsível
Encontros. É nisso que resume isso que eu e você temos e que não tem um nome. Nossos encontros cheios de conversas significativas, beijos calorosos e carinhos nos meus pés. Olha, eu não sei se sou alguém que seja bom para amar. Nunca me apaixonei, as vezes acho que não tenho essa capacidade bonita. O bom disso tudo é que você não liga pra isso, e nem eu. Não há o que ser evitado, e quando a gente ri fingindo que o mundo não existe do jeito que é, eu me animo porque existe alguém que pensa igualzinho a mim. A gente se conhece há tanto tempo, as vezes acho que não sei sobre você o que eu sempre quis saber, mas percebo que é você que não sabe nadinha de mim. E me sinto misteriosa, enquanto você me beija os olhos, os ombros a alma. Eu consigo ser eu por debaixo dos meus cabelos, dos meus medos e das minhas fantasias. Você desperta isso em mim, esse eufuísmo em querer ser eu mesma. Eu te mordo e você se comporta como se tivesse medo do que eu possa sentir, do que você possa sentir. Essa coisa de não querer ir além de onde podemos ir ainda vai nos levar longe, rapaz. Então por mais que eu mude conforme a estação de rádio, eu de vez em quando, vou pensar em você. Não dá pra arriscar muito com nós dois, mas é isso que eu gosto depois do seu cheiro de café com leite. Então fica até quando os nossos olharem continuarem se olhando com essa ternura e calma. Minha e tua, caetano
E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando
toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
Se você faz eu engolir sua opinião me chamam de santo, se eu recuso engolir o que você diz, me chamam de arrogante
Você e eu temos as marcas do nosso século, mas a nossa existência está marcada para se apresentar a uma nova era,
onde o tempo nunca mais existirá.
Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós
Foi sem você que eu pudi entender
Não tenho mais razão pra viver,sem você
Por que sem você eu perco chão
Minha motivação
Minha inspiração
Meu corpo e minha alma não suporta essa solidão
Viver sem você não da não
Vou tentar ser forte e sair dessa prisão
Pois meu amor por você é mais quente que um vulcão.
Sabe qual a diferença entre eu, e essas piranhas que você pega? Eu gosto de homem e proteção. As piranhas gostam de babacas e dinheiro.
Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp