Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25886 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

A nossa vida é assim, uma sucessão de acontecimentos, sentimentos e ações agradáveis e desagradáveis. Existem os dias de “Tempo bom”, mas também os dias de “Tempestades”. Claro que existem circunstâncias que nós mesmas criamos e que podem dar bons ou maus resultados.

Inserida por MarilinaBaccarat

"Muitas vezes a seriedade demonstra bons sentimentos e a breve alegria omite profundas decepções"...

Inserida por DaviSousa

"Chega-se á um tempo em que tudo e a gente mesmo muda, os sentimentos acabam,fazemos novas escolhas. E assim o tempo vai passando."

Inserida por BrunaStefania

Não coloque rótulos em seus sentimentos para não acabar o perdendo.

Inserida por Wolkerl

Pessoas cultivam pensamentos
Verdadeiras pessoas cultivam sentimentos
Ha aquelas que cultivam mais, outras menos
Mais a intensidade de tais fatos
Podem ser totalmente revertidas a partir de seus entendimentos.

Inserida por AlissonQueiroz

Minhas poesias vieram do meu coração descrevendo os meus segredos e destilando sentimentos errados ao momento;
Portanto eu sou como me vêem às vezes sou calmo e também tenso, mas com a vida que tudo acontece chorando por não ter o seu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixe que a sua sabedoria, seu amor próprio e seus sentimentos, se transformem em uma armadura na sua vida. Inovar, arriscar e renovar, além de de bom, é essencial. Não seja uma pessoa limitada, permita-se evoluir!

Inserida por JosianeBonifacio

Sei que tudo isso é tremendamente confuso, incoerente. São sentimentos que absolutamente não combinam entre si, é preciso optar por uma ou outra forma de pensar.

Inserida por ClauAlema

De todos os sentimentos que já senti, o pior deles é o de "não sentir".

Inserida por pedrotfontes

ACHADO NÃO É ROUBADO

Não espere que eu te ligue pra falar dos meus sentimentos por que não farei tal coisa. Você vai achar que estou louca e bater o telefone na minha cara ou na melhor das hipóteses vais pensar que é um trote, brincadeira, 1º de Abril ou coisa do gênero. Não, não farei desta forma.

Quero que o mundo saiba, inclusive você, sim. Claro que quero! Mas não vou parecer que estou desesperada por teu amor. Pega mal, acho feio. Certa vez me perguntaram quando descobri que te amava? E eu respondí: sei la! Alguém se lembra desses pequenos detalhes? As pessoas normais não se lembram. O que eu me lembro, é que descobrí que sou normal. Sou igualzinha as outras pessoas. Durmo, acordo, como, ando e amo.

Tinha esquecido disso, quer dizer, de como se faz isso. Mas, voltando pra pergunta impertinente que me fizeram sobre quando descobri que te amava, percebí que desde sempre, por que não se começa a amar da noite pro dia. Precisamos nutrir algum sentimento pela pessoa, pelo nosso alvo escolhido. Tambem não se ama os inimigos, é mais fácil amarmos os amigos, eles estão mais próximos. Mas esse não é o caso.

Também não espere que eu entregue de bandeija os meus sentimentos, se ja sabes que não vou ligar, imagine que tambem não te direi pessoalmente. Isso apenas iria massagear teu ego e me deixar mais distante, por que as pessoas quando sabem que possuem um admirador "secreto" tendem a despreza-lo assim como você fará ao saber, ao ouvir da minha boca o tão fátidico, Eu te amo! Então descarte esta possibilidade. Se não vou te ligar pra dizer e também não vou te falar pessoalmente, como será que eu espero que você saiba? Ainda não sei.

Daqui para o final do texto descobrimos juntos, ok? Pois bem, voltando para o momento que eu descobri que te amava...Espera, lembrei que não lembro como descobri, só sei que um belo dia senti cheiro de flores e acordei com frio, olhei pra você e me deu um arrepio de medo e uma vontade sem tamanho de permancer ali ao teu lado, sem fazer absolutamente nada, só ali. E tudo em você estava diferente, teu sorriso, que eu ja achava lindo, ficou diferente, mais bonito ainda. Mas isso é natural, pensei. Se admiro, se tenho um carinho especial, se o conheço a tanto tempo, é natural que eu o ache com tantas qualidades.

Mas, meu caro, grande engano o meu, quando percebi que estar ao teu lado era mais prazeroso do que eu imaginava e estava acostumada. Tudo bem, eu poderia ter evitado, poderia ter usado uma faixa nos olhos, te-los fechado ou coisa do tipo para não te olhar. Mas aí veio o que eu não esperava. Sem querer você acionou um sentido muito importante nesses processos de paixonite aguda irrevercível, a audição. Pronto, me danei. Me pegou pelo ouvido e não foi pra fazer declarações de amor não, viu.

Mexeu com minha paixão, a música. Mas, mesmo assim, eu fiquei desconfiada comigo mesma, era totalmente absurdo esses pensamentos correndo para lá e para cá na minha cabeça, pensei: ja ja isso passa, la la la la la laaa. E não é que passou? Passou a fazer parte do meu dia, da minha noite, dos meus sonhos. Agora ficou complicado não foi? Também acho. Mas foi assim mesmo que aconteceu.

Daí fui ME testar. Claro! Precisava tirar a prova dos 9 e ver realmente o que era que tava rolando na minha confusa cabecinha. Partí pro ataque. É sim, parti pra cima, olhei no olho, provoquei arrepios e beijei na boca. Meu Deus! Pra que fui fazer isso? Pensei que fazendo isso eu iria satisfazer meus caprichos e esquecer, este era meu plano perfeito, esse seria meu crime perfeito. Mas como nem planos e nem crimes perfeitos existem, o feitiço virou contra o feiticeiro e o que eu achava que era fácil e simples de controlar virou nisso aqui. Amor.

Descobri que ja amava, de outra forma, mas amava. Só não enxergava isso por causa de vários fatores externos, internos, culturais, sentimentais, comportamentais, sexuais e afins. Mas, pra mim, totalmente normais. E quiz mesmo com tudo isso, e desejo estar ao lado mesmo contra tudo. Certa vez ouví uma frase que infelizmente não poderei escreve-la na íntegra, mas ela dizia mais ou menos assim: Eu não quero apenas uma parte do corpo, eu quero alguém que me complete. Eu achei, mas não pude ficar. Não dizem que; achado não é roubado! Não quis roubar nada, seu moço! Eu juro.

Completou meu álbum e não vou poder ficar com o prêmio. Ainda tenho que escutar dizer que eu brinco demais. Mas, voltando ao assunto, se você pensa que vou te falar dos meus sentimentos, ta muito enganado, viu?

Inserida por monicaermirio

#Paranoia: Acredite em mim, não nos seus sentimentos!

Inserida por HelomHeSo

Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!

Inserida por marcuspatrick

"Palavras sem sentimentos são como folhas mortas que caem ao chão esperando o triste fim de servir de consolo ao outro... E quando assim saem de nossas bocas prontas a se envolverem com o ar, se perdem em beleza e sentido."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Carinho dispensa qualquer palavra. Devemos carregar sentimentos nas pontas dos dedos, nunca sabemos quando teremos que falar com as mãos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Coisas da Vida. Porto Alegre: L&PM, 2009.

Nota: Trecho da crônica "A interferência do tempo"

...Mais
Inserida por biancavasconcelos

Imagens são passageiras, Mas os sentimentos são eternos!

Inserida por SamuelSouza

A Inveja é o Pior dos Sentimentos!

Inserida por EduDoroteu

Os sentimentos mais sinceros não são os que saem da sua boca, mais sim do seu coração.

Inserida por MatheusCarmezim

Escreva não por obrigação, mas com emoção de saber expressar seus sentimentos.

Inserida por DanielaMachadoL

“Se eu brincasse com seus sentimentos você não ia gostar.!”

Inserida por suellensantos