Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25876 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

Não confunda a estranheza das minhas palavras com a profundeza dos meus sentimentos.

Há sentimentos
que precisam ser aprisionados.
Não do lado de dentro da gente,
mas do lado de fora, tipo numa gaiola.
A mágoa, o ódio e o egoísmo por exemplo.

Sentimentos

Toda
nossa alma,
é um túnel de
sentimentos profundos.
E quem a alcança,
desfruta dos
melhores perfumes.

Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.

Então me perguntei o que havia feito até hoje. Minha vida, minhas escolhas, os meus sentimentos. Olhei para mim no espelho e vi alguém completamente diferente do que imaginava que seria a uns cinco anos atrás. Mudei. Mudei mesmo. Mas a mesma alma ficou, o mesmo olhar ficou, o mesmo sorriso, as manias, o coração é o mesmo. O corpo? Que importa o corpo? Que importa a carcaça quando se tem um coração sincero? Um coração puro e verdadeiro? Sou a mesma essência. Roupas mudaram, sorriso permaneceu, altura mudou, coração continuou. Me sinto com a mesma intensidade de amar, de me entregar, de conhecer o milagre que há em mim.

Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E embalados pela melodia da nossa própria dor haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro.

Não é somente escrever; é depositar sentimentos nas entrelinhas.

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

Cuidado com os sentimentos, se bons ou ruins eles quando chegam fazem grandes transformações.

Eu adoro ser simples, mas amo muito mais ainda os sentimentos que nasceram por você;

Quando tento falar dos meus sentimentos para alguém simplesmente conhecido, eu consigo me expressar perfeitamente, porém quando tenho que falar algo dos meus sentimentos para alguém que amo, a única forma que consigo expressá-lo é com o meu silêncio.

Quis estar onde nunca esteve. E sentir o que nunca sentiu. Sem saber que sentimentos são de dentro pra fora. E nunca o contrário.

Não sou indecifrável...mas não tente me entender pelas letras que semeio...meus sentimentos não são tímidos, mas não escoam de mão em mão ...estão represados como os furacões...há de se ter coragem para me olhar no olho, deixar-se envolver pelo calor do meu sorriso, refrescar-se no orvalho das minhas emoções...

Coisas
Tem coisas que se diz
E tem coisas que se sentem.
Tem sentimentos que não se diz
E tem dizeres que não se sentem.

Atos gentis têm a capacidade de reverter sentimentos de depressão,de hostilidade e de isolamento :)

FENDA DO TEMPO

Fui parar num porão empoeirado de emoções e sentimentos lacrados em baús pesados… onde vejo um redemoinho de pássaros rompendo os grilhões em busca da liberdade…
no meu pensamento que foge por entre a fenda do tempo e do espaço compactado…
sobrevoando um coração que bate condescendente, cansado, mas com saudade…
cheirando mofo e decompondo-se em lembranças mortas sepultadas na vida que ri e chora da minha sina ególatra que serve de farol numa luz que ofusca meu olhar nublado…

Os sentimentos me encontraram, me dominaram, e depois me destruíram.

Eu não tenho a posse das palavras, sequer dos meus sentimentos... Mas quem disse que eu quero TER alguma coisa? Quero apenas sentir o vento!

Lar é sagrado. Entre sempre com bons sentimentos na casa de alguém.

Há sentimentos que são como
flores...Pise com cuidado.