Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
coisas que eu não sei acontece , sem um dia eu esperar , coisas que eu sei tudo esta errado , mundo totalmente louco , #MEDO
eu acabo vendo glee em pausas , o amanhã eu já não sei , os sonhos que pesseguem a mim nos meus proprios pesadelos , as coisas sem sentido me enlouquece , piro mais viajo com tudo isso ...
apesar de quandu fecho meus olhos , vejo vc , é sempre ô Fim ! , de algo que não houve começo !
Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.
Não importa o tempo que eu for viver...
nada importa agora, nada faz sentido,todos os nosso sentimentos se foram, todos os nossos sonhos agora se tornaram parte do meu passado!
Eu não tenho ilusões! Eu sei a vida que eu vivo, sei o que gosto de fazer e sei o que não gosto, e levo isso do meu jeito. Mas queria poder te dizer que, quando penso em mim feliz,estou com você.
Eu acho que procurar a Jesus, é com certeza o melhor caminho pra se viver bem até morte carnal. Depois disso, a vida eterna prevalecerá.
Com o passar do tempo vou notando a minha evolução e acabo me surpreendendo, pois o que eu pensava que estava tão longe parece que agora está tão perto... Quando olho ao me redor percebo que o que eu mais desejo se aproxima, me da até um frio na barriga. Apesar de todos as pedras do meu caminho, ainda me sinto inteira e forte para qualquer barreira. quanto mais penso mais dúvidas surgem... Quanto mais eu escrevo mais me compreendo, mais tenho certeza do que eu quero pra mim!
OLHOS DE CANDURA
(à Sofia)
São eles que eu mais amei na vida inteira
“Olhos de candura!”
Infindas doçuras, apareceram puros na vida.
Uns olhos de candura que assim
Fitou-me com um amor maior, chegou enfim pra mim...
Tem tempos que em nossos olhos brotou um rio de amargura
Por pensar como estariam aqueles olhos de candura...
Depois de um tempo se aprende que não há nada
que se faça pra que se desfaça
da candura dos olhos daquela menina
a minha preferida
a que tem os olhos que mais amo nessa vida!
Uns olhos de doçura
que estão presentes na minha saudade
e acalmam a minha desventura...
Ficarão na eternidade
e presente por toda a minha vida
o infinito desses olhos de candura!
Eu não reconheço mais esses sorrisos, esses rostos, essas vozes!
Pois eu procuro incansavelmente sua presença, sempre tive com você a segurança que uma filha tem ao lado da mãe, e por não ter nem mais seu olhar eu me perco nessa multidão de rostos borrados e sombras confusas.
Me prometa que onde eu estiver, você estará ao meu lado, ao lado do meu coração, me prometa isso, que eu enfrentaria o exercito dos demônios, o exercito dos guerreiros mais preparados, eu tenho a arma mais letal : um amor imortal.
Melhor amiga, eu te amo com a segurança de um cofre forte e a garra de um leopardo, e seremos eternas como heróis!
"Que eu tenha forças para ser surdo, cego e mudo. Para que eu não precise escutar oque os outros dizem à meu respeito, para que eu não precise enxergar a derrota por mais à frente que ela esteja e para que eu nunca grite, "EU DESISTO"..."
nossa!quem diria,eu..paloma fonseca fazendo isso! escrevendo frases bonitas (pelo menos tentando)! Mais isso tudo,vou estar devendo a minha amiga dre soares, ela me mostrou,e assim fui tentar escrever belissimar palavras como ela escreve,então vamo lá , vamos começar . . . .
Porque sair de dentro de mim mesma é sempre um risco grande demais. Porque no final das contas eu sempre estou procurando uma maneira de voltar. E voltar pra casa depois de ter passado um tempo no melhor lugar do mundo nunca é fácil. Então tem todos os tombos pelo caminho, e os enganos, e os contratempos, e as lágrimas, e tudo o que é preciso abrir mão para encontrar um falso equilíbrio. Falso porque ele só existe enquanto eu tenho você. E acaba assim que você vai embora.
Eu amava-te e tú também,
Mais tarde passei a amar-te mais do que antes,
E logo dei conta que estava a amar o vento,
Porque você já sabia que eu te amo,
Quem me dera, se nunca ti mostra-se o meu amor
Quem me dera amor enganado.
Olhar
Eu não sei até quando eu vou viver assim.
Vem mulher, esquece tudo e abraçar o meu sentimento.
Deixa a alegria fluir.
O meu coração carente te pede carinho.
Somho com o teu olhar e um beijo em mim.
Ah! Mulher atá quando terei que esperar você decidi.
Se você não me quiser eu vou continuar a sofrer.
Eu posso até morrer de amor.
Porém, espero um dia você me amar.
Só não sei até quando esta espera vai durar.
Uma coisa é certo você me enfeitiçou.
Agora no meu coração residi a dor.
Este sofrimento que ao mesmo tempo me faz feliz, deixa lágrimas em meu olhar
Sabe, quando eu era apenas uma criança me sentia amando a cada dia um novo rosto. Chorava quando não era recíproco, mas não ia adiante. Logo passava a vontade de chorar, e eu estava feliz novamente, pois já não amava mais o mesmo. Hoje, sendo uma criança crescida. Sinto que bati um Record mundial, estou a tanto tempo apaixonada. dividindo um sentimento com outro alguém que se importa comigo, e que me quer bem. hoje vejo que há melhor escolha feita em minha vida, foi ter aceitado os fatos e lutar pelos meus sentimentos. Estou tão feliz, por poder ter um caminho e por ter alguém pra seguir essa jornada comigo. ter encontrado você, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. você foi o presente mais lindo que eu já recibi e por vontade do destino, você vai ser meu pra sempre !