Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Talvez meu erro tenha sido em querer demais, e não me contentar com o pouco que eu tinha, e agora já muito tarde, vejo que o pouco era muito comparado com o nada que sobrou.
Mulher em voo
Queria eu ter o reflexo das belas artes
Feita com a mágica de um escultor
Mulher em voo
Solta ao léu
Sensualidade flutuante
Refletida sobre a água
Seria pelo fogo do amor
Braços e tronco seriam traçados
Com o adorno ardoroso da imaginação
Meus dedos então tocariam a lua
E o véu da noite
Faria como manto
E tudo, tudo
Não seria mais sonho…
Quero ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros vão dizer. Por isso, me visto como quero, arrumo o cabelo como quero, caminho como quero, me porto como quero, trabalho como quero, leio o que quero e assisto o que quero. Vivo uma vida pra mim, não para mostrar para os outros. Por sinal, acho bem triste quem quer passar uma imagem irreal. A gente é o que é, com a parte madura, verde ou estragada.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Alguém é capaz de pensar que eu seja sábio, mas não sou, apenas sou um nanómetro de água no mar da sabedoria.
Certa Vez : Eu amei...
Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.
Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...
De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.
As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.
Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.
Eu que só queria te colocar nesse barco e ao mesmo tempo te empurrar pra fora dele. Irônico não?
Mas nossa historia é assim mesmo irônica por natureza.
No fundo desejava que esse barco fosse maior.
Para que nos três pudéssemos remar contra tudo e todos, seria ótimo e completamente impossível também.
Um dia eu tomo coragem, me faço de peixe.
Um dia quem abandona o barco sou eu.
Mesmo que seja pra me afogar em outra historia, que futuramente vou taxar como mal resolvida... mesmo que seja pra me afogar em mais ilusões.
Vou ter a certeza que no final vou morrer em busca da vida, e não continuar vivendo em busca da morte.
E entao eu o puxei pra frente de um espelho.
" TA VENDO AQUELA GAROTA ALI? ELA TE AMA.ELA AMA VOCE MAIS QUE VOCE PODE IMAGINAR. ENTAO RAPAZ, SE LEMBRA DISSO. DESDE QUANDO ACORDAR, ATE QUANDO FOR DORMIR!"
Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.
Eu conheci o lado bom da vida, e agora preciso conhecer o outro lado que pareci não ser tão bom assim. Não que eu queira, eu não quero, ninguém quer apostar em coisas que não conheci.
Ninguém quer sofrer ou ter desilusões, mais hoje eu sei que todo mundo precisa disso.