Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Tijolos por tijolos eu construo a minha casa
Zé povinho é mato e caminha igual rato
Eu too na humildade dando os pulo igual gato
Dizem que mineiro gosta de comer calado
Eu sou dessa família e represento no sapato
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
Tenho pensado muito a respeito
desse sentimento que é a mágoa...
Eu já e perdoei várias vêzes
mas sou sincera em dizer que
não esqueço quem me magoa,
mas é só para eu não permitir
que ela venha me magoar novamente.
Não tem como eu ficar bem , não tem como eu dar um sorriso verdadeiro, porque meu verdadeiro sorriso fugiu junto com a minha verdadeira felicidade.
O maior sonho de uma criança é chegar aos trinta anos, e ainda poder perguntar-se: O que eu quero ser quando crescer?
" Meu coração por ti bate
Meus afetos por ti são
Se eu amasse amalaia
Mas como não amo a mala
Fica "
Pra mim nada se compara com a emoção que eu sinto ao simples fato de te olhar, te Abraçar, te tocar, ouvir tua voz tão linda e meiga que trás um imenso alívio pro meu coração...
Agradeço todos os Dias a Jesus por me conceder você. Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Te Amo minha bela....
E me lembrei daqueles fins de semana no lago, quando os barcos de papel partiam sem eu me preocupar onde iriam chegar, se iriam chegar… é que era mais gostoso sentir a brisa no rosto e ver o que o vento me reservava. E eu partia sem olhar pra trás, sem ter preocupações ou pesos nas costas, sem hora pra voltar, sem pessoas para impressionar. Uma vez e outra, sentia as nuvens ao redor… e o barco parecia flutuar. A noite caía e as estrelas pareciam me convidar a um espetáculo de luz no meio do céu negro. Ambiente perfeito para sonhar… ambiente perfeito pra ser, adormecer.
Porque sem sonhos eu era apenas um matheus. Hoje repleto deles, sou o Matheus. Somos reconhecidos pelos nossos sonhos, pela força que temos para correr atrás deles e pelo brilho nos olhos ao alcançá-los.
Quem procura novidades a muito deixou de perceber a vida. Eu não gosto do novo eu gosto de tudo que tem vida.
Só me olha nos olhos e deixar eu ver essa tua beleza escondida neles.
Se vc deixar eu ver essa beleza, ti conto uma história pra dormir!
Só pra ver nascer entre os lenços o olhar mais lindo do mundo!
Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.
Alguma coisa onde tu parada
fosses depois das lágrimas uma ilha,
e eu chegasse para dizer-te adeus
de repente na curva duma estrada
alguma coisa onde a tua mão
escrevesse cartas para chover
e eu partisse a fumar
e o fumo fosse para se ler
alguma coisa onde tu ao norte
beijasses nos olhos os navios
e eu rasgasse o teu retrato
para vê-Io passar na direcção dos rios
alguma coisa onde tu corresses
numa rua com portas para o mar
e eu morresse
para ouvir-te sonhar
O que é fácil não tem valor, disso... Eu sei! Pois é normal desvalorizar o que conseguimos facilmente sem imaginar o quanto difícil pode ser para outros.