Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Às vezes eu penso em tudo o que faz os olhos brilharem e vejo que dentro dos meus muita coisa mudou.
B.
Quando eu estou ao seu lado, esqueço até que tem gente por perto; aquele instante isola tudo ao redor. É como se só existisse eu e você nos seus braços. É companhia que aquece a alma e o coração.
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”
“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
É como se cada âmago da minha existência tivesse uma reação a sua presença. Eu me encontro em uma eterna nostalgia, mas tudo anda tão implícito, tão decadente e insolente que se torna impossível dizer que será pra sempre. Não tem problema, teu jeito pretensioso, esnobe e único, me torna incansável, me deixa mais apaixonada e toda decadência e insolência se transforma em detalhes de uma história cheia de altos e baixos com um final feliz e nada fugaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp