Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 453994 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Impulsos

Talvez, em muitos casos eu fiz a coisa errada, em muitos casos a coisa certa, só sei que me arrependo pouco, de poucas coisas. Não sou hipócrita de dizer que não me arrependo, todos nós nos arrependemos de coisas que fizemos, mesmo que poucas, de coisas que deixamos de fazer, não há como viver sem erros, mas há como consertá-los, e evitar alguns.
Mas eu acho interessante, por mais arriscado que seja, acompanhar e seguir os meus impulsos, realizando seus desejos. Gosto dessa coisa de sentir o prazer na hora, e aquilo que não desejo mais eu deixo de lado, ou dou pra alguém.
Sinto o maior interesse em viver a hora, amanha ninguém sabe, o hoje exige de mim atitude, é agora ou agora, não tenho escolhas, não luto contra mim, eu sei que eu quero. Razão, só a minha importa, moral só minha importa, sou eu que faço. Não invado o espaço de ninguém, apenas quando sou convidado, por isso ninguém invade o meu. Meu orgulho tem limites, pedir desculpa não é vergonha, perdoar é um ato heróico, supera os orgulhos, por isso me sinto um herói e desejo que todos também sejam heróis, no mais, a vida está aí, na sua frente e não espera você voltar do banheiro, ela vai embora.

Inserida por maiconcarlos

“ A cada momento, cada suspiro, sorriso, olhar, cada toque, eu posso ver sentir e, enfim, acreditar que tudo que existe entre nós é verdadeiramente real. O jeito com que você me olha e o carinho que vejo refletido nesse olhar, me faz conseguir ser, pelo menos por um instante, a pessoa mais feliz do mundo. Só hoje posso perceber que o sentimento que nos une é mais forte do que podemos imaginar. E é exatamente por me sentir assim
que percebo que você pode me dominar, me perco dentro de mim mesma e sinto como se todos os seus atos, de alguma forma sobrenatural, tivessem sempre uma influencia sobre os meus. Somos seres diferentes e exatamente iguais. E para o resto da nossas vidas dividiremos sempre as mesmas vontades, sonhos, desejos, pensamentos, anseios, sensações e lembranças. Eu estou aqui por você e pra você. E continuarei sempre aqui, mesmo quando não tivermos certeza do destino, e até mesmo quando nossos olhares pararem de se cruzar, nossos corações estarão sempre interligados. Batendo em um só ritmo. Em um só som.”

Inserida por Thay2

Murilo e eu seguíamos por aquela estrada, observando a mata alta ao nosso redor. Animais passando, o sol se despedindo, com All I Think About Is You tocando ao fundo, no aparelho de som do nosso carro. Depois da briga de ontem á noite nenhum de nós estávamos dispostos a iniciar um diálogo, e muito menos de desistir da viagem que já estava programada á um mês. Aquelas poltronas de couro marrom do carro haviam formado uma espécie de muro entre nós dois, e eu, do lado direito da barreira, permanecia imóvel e calada, preferindo olhar para o pequeno lago que surgia agora ao lado da estrada. Ele, com os olhos ainda avermelhados e olhando friamente para a estrada, nunca conseguira me enganar, e ao perceber ao som daquela musica, que ele se deixava lembrar dos momentos vividos ao lado de uma mulher que havia lhe apresentado a vida, e que agora, de uma maneira inexplicável, ameaçava tirá-la dele novamente, senti o coração disparar. Por seus pulsos firmemente apertados no volante daquele Porsche vermelho e seus lábios levemente cerrados, observei pelo jeito como ela se movimentava a cada fez que ele sentia-se nauseado conforme íamos nos aproximando da casa de seus pais.

De repente algo veio interromper aquela abstinência de palavras, e no lugar da musica, agora podia-se ouvir o noticiário da noite, avisando que a estrada que levava a cidade de Mecenas estava em obras, e por isso a ponte principal estaria interditada. Um gosto amargo de derrota deglutiu em minha garganta e no mesmo instante o olhar de Murilo veio ao encontro do meu, o que já acontecia desde que saímos de São Baleatos. Aquele olhar me fez sentir uma inúmera quantidade de sensações, dentre elas o medo do que poderia ser dito nos próximos segundos. Mas não se ouviu nenhum som, estávamos um esperando pelo outro, e, como de costume eu rompi o silencio e disse:
- “Droga. Então am-- Murilo, o que faremos agora? “
- “ Não sei, vamos seguir a estrada e ver até aonde podemos ir.”

Ouve-se o motor do carro novamente, o rádio por fim foi desligado. Num ato súbito de inconsciência, soltei entre os dentes:
- “ Você não pretende acabar com isso? Se formos passar a noite na estrada será mais uma dormindo sozinha?”
- “ Eu não durmo sozinho, tenho o som das aves e insetos para apreciar.”
Riu, o sorriso mais forçado que eu já havia visto. Sentia-me melhor, pelo menos uma vez minhas palavras não o fizeram chorar.
- “Ah, claro. Então não se importa em continuar ouvindo isso. Mas eu me importo em ouvir seu choro.!
- “ Então deve saber o motivo deles. Deve saber que nada no mundo é capaz de traduzir quantas noites passei acordado, esperando que mesmo que de longe, a brisa me desse um beijo em seu nome.”
- “Porque essa brisa não trouxe você até mim?”
- “ Talvez por medo de ser recusada novamente, como vem acontecendo diariamente.”

Então parei para rever os últimos acontecimentos, e o que vi foi uma mulher insana, que passava todo o seu tempo trabalhando ou pensando no que poderia acontecer no próximo dia de trabalho. Vi uma mulher que não sabia mais o que significava a palavra viver, e que, freqüentemente, ignorava qualquer ato de carinho e afeto que recebia, tornando-se fria e fechada. Nos míseros segundos que ficava em sua casa, suas únicas ocupações era torturar e decepcionar com as mais rudes palavras quem esteve ao seu lado a todo o momento. Eu realmente não reconhecia essa mulher, apesar do enorme nome que surgia em seu corpo. Bianca. Como pude me deixar chegar a esse ponto? Como nunca pude dar valor à pessoa maravilhosa que me acompanhava em todos os momentos? Que me dava atenção e demonstrava seu amor incessantemente? E eu o chamava de amor por pura rotina. E em um ato impensado, eu olhei profundamente para aquele ser maravilhoso que estava ao meu lado, e me apaixonei por ele como nunca havia feito antes, o beijei como nunca havia beijado antes. E ele correspondeu. Correspondeu de uma maneira tão fervorosa que fez todo meu corpo estremecer. Eu me sentia imortal naquele instante. A vontade de nunca mais para aquele beijo era tão inexplicável que nem percebemos que a placa grande e amarela que dizia “Pare. Perigo. Volte”, logo no inicio da ponte, que ficava a 5 metros da nossa pequena parada. Naquele momento, o perigo era algo que não existia.

De repente sentimos o nosso corpo estremecer fortemente e fomos interrompidos com um barulho ensurdecedor de uma buzina, que vinha de umas das locomotivas que se encontravam na estrada. Murilo freou o carro bruscamente, a cerca d 2 metros de um precipício de aproximadamente 15 quilômetros de profundidade. No mesmo instante, o olhar que se concentrava naqueles olhos castanhos, mirava o precipício e, inesperadamente, um sorriso saltou de meus lábios. Logo após, dos lábios ainda rosados dele, pude ouvir uma doce gargalhadas, algo que não ouvia a um bom tempo.

Assim que saímos do carro -- de mãos dadas -- os operários do turno da noite vieram ao nosso encontro para saber se estávamos bem. Estávamos em perfeitas condições, melhores do que nunca. Depois de sairmos daquele local e nos hospedarmos no hotel mais próximo até o dia seguinte, quando as obras já estariam terminadas, finalmente tivemos uma conversa, que era como algo novo para mim. E nos sentimos felizes em saber que poderíamos termos morrido felizes a alguns minutos, que isso não seria tão ruim assim. Mas era melhor ainda saber que ao invés de uma morte feliz, tínhamos toda uma vida de alegrias, e que como eu fizera com ele no passado, ele poderia novamente me apresentar à vida.

Inserida por Thay2

Posso jurar que olhando o céu eu posso ver Deus!

Inserida por ClarissaGuerra

Eu sinto a presença. Eu sinto o amor, sinto tudo. Sou feita do sentir.

Inserida por ClarissaGuerra

As flores de tuas mãos

Ninguém pode ver-te
Ninguém pode sentir-te como eu sinto
Ninguém pode sentir o toque de tuas mãos, porque agora entre nós só existe a chuva
Ninguém pode tirar-te de mim, pois meu amor é forte e profundo
Mesmo que ceguem meus olhos, poderei ver-te
Mesmo que silenciem meus ouvidos, ouvirei tua voz, porque sei que Deus mandou-
me um anjo, e mesmo sem assas, voaremos juntos no céu
Veja aquelas flores que nascem, cada uma delas guarda um segredo, e nas pétalas de
cada uma está escrito o teu nome
Ouça o vento que suspira por ti, em cada sopro meu coração se eleva junto com as
folhas perdidas e esquecidas de amor
Agora sinta meu amor, e veja que sou as flores que estão em tuas mãos
Veja que sou o vento que suspira em teu corpo
Veja que sou o homem que espera por ti, sem mesmo saber se um dia irá chegar.

Inserida por santro

Ainda sim eu vejo tua face e me pergunto:
- Seria essa mesma a minha felicidade?,Seria esse mesmo o resultado de tanto esforço,noites em claro,loucuras de amor que eu fiz?
Enquanto eu procuro desvendar os misterios do amor,vc me olha como nunca avia me olhado antes,aquele que me desprezava hoje,não pode viver sem mim,e eu que tempos atraz corria atraz de vocêe fazia qualquer coisa pra ficar ao seu lado,hoje me pego vendo q td não passou de uma ilusão.
Hoje consegui tudo o que queria,mas mesmo embora td o esforço valeu apena,o que vale agora é esquecer o passado,Quando tudo ñ passava de uma obsessão, eu procurava saber o motivo de td aquilo,mas quando vejo ja estou abraçada com vc e toda as Duvidas se acabam com um beijo..

Inserida por stteffaniy

minha vida minha solidão.
naum liguem se eu chorar
nem liguem se for a cobrar.

Inserida por dirceumorenojunior

"Cada dia que se passa, nessa vida, eu sinto como se tudo fosse preconcebido, tudo se encaixa perfeitamente na sequencia de movimentos do universo, que acredito eu, não tem a parte maior, nem a parte indivisível, ele é assim, infinito, tanto para dentro como para fora. Pouco importa se a gente vai ficar atraz de onde é que acaba isso tudo, se eu não sei nem o que vou comer. O conhecimento chegará atravez da paciência, mas sem esquecer de uma coisa que todos queremos alcançar no futuro, a paz. E lembrando também aos pobres sonhadores, sem querer ser grosso, mas não existe paz! Em nenhum lugar do universo existe paz! Não sei o porque, mas eu sinto que eu posso prever uma pequena parte desse movimento universal extendido léguas ao infinito, partes do meu futuro, eu sinto as conexões futuras entre as matérias. Eu sinto fortes conexões com você, não quero dizer que tu serás minha esposa num futuro, que viveremos juntos e bla, bla, bla! Quero dizer que eu faço parte de você, você é um pedaço de mim."

Inserida por duduiu

Olhar

Eu sei que olhar mais lindo que o seu não há.
Nele vejo sonhos, esperança, um futuro melhor..
Vejo a felicidade que sai de mim e reflete em ti,,,
Sinto um arrepio que vem do pé e vai até o pescoço, só de olhar para esses teus olhos castanhos...
Pequeno, moreno, bom moço, sincero, sereno...
Lembrança, beijos, poemas...
Eu encontrei num olhar tudo o que eu sempre quis.

Inserida por Paula_Pacha

Passado e futuro...

Uma vez eu enterrei o meu passado, na terra onde fora enterrado nasceu uma flor.
Uma flor que me trouxe recordações e saudade.
Pensando então, em deixá-lo retornar a minha vida, arranquei a flor para ver se coloria a janela do meu quarto...
Não pensei, que ao tirá-la da terra eu a mataria, e nesse devaneio aos poucos ela foi morrendo.
Primeiro caiu a pétala da esperança, depois a do respeito;
Depois a da confiança, a da admiração e por fim a do amor...
Meu passado então se desintregou..
Chorei em cima das pétalas caídas, pensei que ali encerraria minha vida...
Enganei-me novamente, acabei encontrando o futuro, que não me ofereceu apenas uma flor, mas o jardim inteiro.

Inserida por Paula_Pacha

Derradeiro Suspiro

Eu queria ter esperado...
O acaso, torna tudo mais difícil.
É... como o contraste de se por ao escuro,
Propor-se à correr riscos.
Uma gota de mágoa que pinga,
No calor da solidão que move seus maiores medos.
Ainda é cedo!
Cedo demais pra culpar o silêncio que se desprende de você.
Vai engolir, toda a verdade que treme na sua mão esquerda.
Nunca mais esquecer do amargo gosto daquele café...
Passos à frente do que descobrirá ter sido a sua pior perda.

Inserida por carolbarbosa

Um dia sentada
Eu estava ali
Sorrindo por tudo
Chorando por ti

Inserida por natanaelli

Ah vontade que eu tenho de ser diferente de cada um; me torna igual a todos eles..

Inserida por natanaelli

Sonho de mais
E sempre me iludo
Agora eu sei porque
me ferro em tudo

Inserida por natanaelli

Anjo meu,
vaga lume do meu céu prateado,
o que eu daria singela luz para tocar seu brilho
porque eu não aguento mais viver só a te olhar.

Inserida por bruxh

eu tenho o poder da morte.
nunca serei o que não quero ser
ou serei o que quero ou não serei nada
virarei cinzas, para que uma nova vida
surja e tente ganhar o q eu não consegui.

tenho muitas coisas para falar
mas o que eu quero falar ja está expressado
e se eu o espressar novamente
serei apenas mais um plagiador
minhas palavras de nada valem

Não me pergunte muito
Evite ouvir muitas mentiras
Leve-me no seu caminho estrelado
Não me deixe aqui
Sei que existe muito mais
Se não quiser me levar, eu fico por aqui
Só sei que ninguem vai suportar

tenho muitas coisas para falar
mas poucas coisas para inventar
se eu não tiver coisas novas
serei apenas mais um plagiador
minhas idéias de nada valem

Inserida por duduiu

Atravéz da solidão, eu descobri a solução para desvendar todos meus problemas, encontrando a luz, diante das trevas.

Inserida por Rahvok

Teu Sorriso

Eu procuro a lua que se esconde por trás do teu sorriso
Sinto teu perfume nas rosas mais delicadas e belas já vista
quando não posso contemplar teu rosto me volto para o meu coração
quando não posso contemplar teu riso eu durmo e sonho com teu rosto
Na escuridão o teu seu sorriso foi meu guia
você foi a esperança nos meus dias de solidão, a angustia dos meus instantes de duvida
a certeza nos meus momentos de Fe
Já te amava quando não te conhecia
Já amava mesmo sem saber que você existia
Se eu não fosse eu,desejaria ser eu
só pra sentir o que sinto o que sinto por você
só pra te conhecer só pra te ver
só pra ter a certeza que o meu sonho realmente existe
falo sem medo que quando você estiver sozinha me chame que sempre estarei por você
sempre do seu lado ficarei pra te proteger pra fazer a tua lagrima vira sorriso
a tua dor vira alegria a tua tristeza vira euforia
te falei que não o que sinto por você acredito que não tem palavra pra melhor definir isso e
EU Te AMO

Inserida por pedrogermano

O mundo abre os olhos e eu fecho os meus. Sonharei com o que sinto e respiro neste momento: carmim.

Inserida por camilacustodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp