Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 453766 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Hoje eu só queria ter alguém pra me fazer cafuné, me abraçar, me fazer um carinho...

Inserida por anapereira66

Quisera eu poder me transfigurar
E no meu silêncio ser percebido
Sem gesticular ser compreendido
E impedir que feridas sejam abertas!

Mesmo na opulência da natureza
Me devoras sem piedade e frieza
Não escuta meu clamor de socorro
Mata a ti mesmo e por ti eu morro.

Quando lhe vier o último suspiro
Lembranças terás desde a infância,
O ar que te propus falta lhe fará,
Agora me transfiguro em ti, em clamor
Aos outros, por essa triste lembrança!

Inserida por rockfellerfo

"Não, eu não gritarei por socorro, sem nada a reclamar, seguirei em silêncio".

Inserida por Santos21

Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!

Inserida por karineaxer

PERSPECTIVA

Para cada dia
Uma perspectiva…



Ontem eu era raiz:

Sugava a água

Para irrigar o amor.



Hoje sou pétala em flor

Que precisa ser regada

E sentir o seu calor!

Inserida por Luciserena

Quem sou eu, um auguem como todos mas que sempre corre atras daquilo que quer.
Jamais me curvando diante de qualquer barreira sempre me sentindo determinante, jamais me sentindo pequeno diante de uma dificuldade sou um ser humano, que venho carregando uma ferramenta ilimitada sempre aberta para o aprendizado, que tem gana pelo saber. sou maquina que adora esta sempre em um constante movimento de aprendizado.#DEUS me fez assim
Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho
Sou gente horas aqui horas ali mais sempre me mantendo em movimento pois neste mundo que nao para temos que manter sempre o mesmo siclo de rotaçao,Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim mas que sentimento sem explicaçao e este o sentimento de nao querer mas parar viver sempre correndo de um lado para o outro, isto que nos faz ser diferentes, somos 7,275.1530 bilhoes e nem mesmo assim conseguimos ter 2 pensamentos iguais somos ferramente de trabalho somos seres humanos.
Sonhar com a superioridade Se o caminho e a verdade,Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum que termos sempre um segundo que seja de um piscar determinante onde nos deparamos que um mundo de oportunidade a nossa frente que mesmo assim nos sentimos perdidos por existir em nosso cerebro uma enzima que nos faz nos sentirmos eletricos e acabamos perdendo as oportunidades por nossa mente automaticamente se tornar brilhante de mais e acabar criando ideias sobre ideias, somos uma maquina de criar inventar somos #HUMANOS
Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
Sou ser-humano, permita-se ser,Quantos caminhos vou andar
Quantos espinhos vou pisar Não sei aonde vou chegar, mas sei que irei chegar esta ea verdade,Quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar Não sei aonde vou chegar
Quem sou eu, sou um auguem que um dia muitos possa vim a queres ser, assim como ninguem queira um dia ser tambem.
Em minutos somos perfeitos assim como da mesma forma somos falhos, mas somos sempre determinantes, e procuramos sempre lutar,buscar ate o ultimo segundo para desistir. Somos na verdade a criaçao de #DEUS que e conhecida como a mais teimosa de todas.

Inserida por MaxDanielAlves

Eu me perguntava como pode acontecer a Segunda Guerra Mundial, principalmente aquele extermínio em massa,sem a participação ou omissão da maioria das pessoas.
Atualmente me informando melhor e vendo as guerras,misérias,refugiados e terror em vários países infelizmente eu encontrei a resposta : A maioria das pessoas realmente participam de certa forma pela omissão.
Erramos e continuamos errando.

Inserida por annaruthroveri

Sempre gostei de escrever, há que não suporta tal mania. Jeito. Dom. Talvez eu pense demais e necessite contar, contar a mim mesma. Refletir. Escrever. Organizar. Finalizar. Guardar.
Parece complicado, mas é assim que eu descomplico.
Melhor que publicar, é poder voltar aos meus pensamentos, reviver, e por que não editar, inovar, mudar? Reescrever. Viver.

Inserida por CarollineOliveira

Ninguém jamais me conheceu completamente... Nem eu!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tem coisa que ao me deparar, eu exclamo: “A Deus do céu, ai! Por que tamanha judiação?”. Mas, pera aí! Acho que estou plagiando o Luiz Gonzaga e o Humberto Teixeira... Rs rs rs

Inserida por RoneiPortodaRocha

É questão de tempo para eu entrar no Top dos Autores mais lidos. Questão de tempo! Mas, põe tempo nisso...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A minha andorinha nunca será presa em uma gaiola; Eu a amarei tanto que nunca surgirá no coração dela o desejo de partir, apesar de ser livre para ir;
Quem ama jamais aprisiona;
Quem ama conquista a pessoa amada todos os dias.

Inserida por admilsonfilho

Vinde a mim os que acham que sabe de tudo e eu lhes mostrarei que terão, ainda e sempre, muito o que aprender.

Inserida por GilBuena

Eu sonho um Mundo
Em que todos tenham direito
A rir e sorrir de qualquer jeito
Um Mundo que tenha um Deus
Mas não tenha nenhum Rei,
Senador e nem Prefeito
Resumindo: Um mundo perfeito
Onde chova suco de uva
Aos meus pés, espelhos d'agua
No peito, nenhuma mágoa
E eu possa caminhar
Entre as Florestas de Guarda-chuvas
Sem nunca espetar nenhum olho
Lá, as crianças terão piolho
Mas as mães não vão jamais
machucar as suas cabeças, ao tirá-los
Meus pés não terão mais calos
Mas eles existirão em minhas mãos
de tanto ajudar meus irmãos
a construírem as suas casas
nas quais trabalharemos
todos os domingos
E antes que eu me esqueça
Todos os dias serão domingo
e em todos os quintais
Haverá dois pés de manga
No centro da cidade
Uma Torre de Babel
Montada qual Torre Jenga
E tudo será brincadeira
E todos vão falar a mesma língua
idioma e dialeto
Ninguém vai viver à Mingua
E todos serão corretos
Todos os sonhos serão concretos
E tudo de ruim será abstraído
Todos os livros
Ali serão lidos
E todos os nossos problemas
Finalmente resolvidos.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu não posso, se eu quero ser feliz, esbanjar felicidade, deixa-la transparecer, tenho que aguentar calado a leveza que sinto, tem que ser um segredo com meu coração, uma chave sob os cuidados da minha alma que, se por um acaso vazar, irão rouba-la de dentro do meu ser, por que não gostam de alegria pertencida, não suportam felicidade alheia e a decapitam, esquartejam de dentro de ti, não para usa-la, mas por não concordarem que a usem, por que os sorrisos desarmam e abraços nocauteiam

Inserida por janicelio

Eu sou a mulher escondida em meio a tantas canções.

Inserida por Lara1808Silva

Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.

Inserida por annefs1

Juro, se eu tivesse a certeza de sombra e água fresca do lado de la eu me arriscaria a pular esse abismo

Inserida por janicelio

Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!

Inserida por RobertaFarig

Eu vejo as estrelas em seus olhos.

Inserida por Rabiscando

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber