Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Caminho engraçado esse do amor
... Se eu saberei, um dia que saber... vou tua beleza rever,
desenhos abstratos, não, não irão - fazer-me lhe esquecer,
jurei amor, dividas sobre divida... espero - me conter,
não requer tempo, porém esforço absoluto - conduta da paixão...
- Não somos brinquedos... simples bonecos - dentro um desejo,
... calma na empreitada... juro amor na condução,
... calma na empreitada... juro amor na construção...
(?)... Fartar-se-á a fome na dura caminhada em grãos?!
Se sei digo que nada sei, se naquilo que sei, sei que nada sei!...
Confuso eu me faço, temor - instiga aos tortos caminhos nos levar,
apaixonados por um beijo... ternura, desejo...
... Hoje pouco guardarei, mas o que me restas, vosso é meu,
talvez o seu perfume, nem vento deixo levar,
aprisiono num frasco... nossos destino - labutado penar,
onde quem sofre ama, por amor - se endossas o café,
de amargo se fez doce, nossas histórias - sem dó nem ré no nó...
Agradecer.
Só o que posso é agradecer, e um dia fazer por merecer. Mereço eu essa dádiva?
Como tão miserável pecador, pode fazer jus a tanta riqueza?
Presenteou-me a Vida com tantos tesouros... Amores e Amigos, Felicidades e Ensinamentos, Mulher Amada e Filhos, Ofício digno e Perseverança...
Sim mereço, sim Merecemos...
Ainda que falhemos, o Amor de um Pai corrige.
Deus nos guia, ele nos conduz pela vida, cuida de nós a cada dia.
Era o meu sonho o céu estava lindo, colorido com a aurora boreal a brisa era boa e eu sentia o calor do clima que aquecia o meu corpo.
Eu andava pelo caminho, e observava tudo ao meu redor, me senti menina. A cada descoberta eu me delumbrava, minha curiosidade era aguçada e eu sorria, vibrava... Era um sonho meio bobo, meio louco, sorrindo eu me perguntava como havia chego tão longe e tão rápido.
Subitamente me acordei ainda era madrugada, o céu estava negro, as ruas cinzas e muito pouco iluminadas. Nada mais tinha cor, a brisa transformara-se em um vento frio e intenso que rasgava a minha pele.
A janela do meu quarto batia, fazendo um barulho irritante, enlouquecedor anunciando que a tempestade novamente chegará. E em um gesto de proteção e medo eu precisei fechá-la.
Eu acredito na felicidade, eu acredito na Paz, eu acredito no Amor que vem de Deus para nós fazer felizes.
Se você não acreditar nas coisas boas, infelizmente você nunca será feliz, comece acreditando em Deus, e o mais Ele fará na sua vida.
Eu sonho porque meu coração bate
Como asas do tempo impulsionadas
Para transformar a chama do combate
No mel do amor com formas descortinadas
Legado de Maria
De sonhos e conquistas o mundo está cheio.
Mas de perfeições, apenas Deus é quem tem...
Eu quero fazer parte da nova História de Deus.
Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.
Não permita que eu conjugue o verbo esquecer mais que o necessário. Deixe minhas lembranças comigo. Não tire isso de mim. Eu sou o que me lembro. Não quero deixar de ser, por favor...
A vida já é tão cheia de nós que eu ando preferindo os laços.
Não apertam, não deformam, não sufocam.
Dão um colorido e deixam tudo mais bonito.
O outro lado das coisas.
Eu sempre estive encantada com o fim das coisas. O capítulo final de uma série de televisão e o pôr do sol; Os últimos parágrafos de um livro e o encore de um concerto. Creio que essa é a maneira de recordar que perder algo que você ama não tem que ser sempre triste e doloroso, mas às vezes surpreendente e belo.
Descobri que eu sempre fui triste. Nos momentos em que eu sorria, eu só camuflava meu sentimento de culpa.
Por quê?
Não, eu não quero isso.
Eu tenho certeza.
Mas, porque temos que ir
pela razão e não pelo coração?
Porque é tão difícil assim, fazer a nossa vontade?
Porque o nosso orgulho sempre vence?
Razão... A razão vai te livrar de sofrimentos futuros.
E para seguir o coração devemos estar dispostos a sofrer e suportar todas as consequências que as diferenças possam trazer.
Isso importa?
Claramente não!
O caminho do equilíbrio se encontra no coração e não na mente.
Mas porque é tão difícil decidir?
Não sabes. Me levanto todos os dias com a mesma vontade de te abraçar, mesmo que eu não te diga.
O que você tem? O que é que tanto você tem, que ninguém jamais terá? Não sei, você é desejado de muitas maneiras, no entanto assim como eu te quero, jamais. Você sempre faz uma coisa ou outra, você sempre está aqui.
Todo mundo se confunde, eu sei. Mas, você... parece que tudo o que fazes, o fazes bem, que sempre sabe que vai ser o melhor, que a cabeça e o coração sempre te pedem o mesmo.
Somos a inveja de todos, você não vê? Somos um autêntico ponto de atenção, as miras sempre se fixam em nós. Eu sei que muitos querem viver assim. Nossos destinos estão programados para estar juntos, tudo o que fazemos faz com que a gente se encontre.
E sabe uma coisa? Não imaginas como eu gosto que seja assim...
Aqui estou eu, mais uma vez nessa noite gélida.
Minha respiração está ofegante e sinto uma
enorme dificuldade de inspirar o ar.
As minhas narinas já não recebem mais o comando
desse cérebro inútil.
Sim, inútil.
Sinto a total obrigação de explicar a inutilidade
dele, até porque não se pode considerar útil
essa máquina que é um depósito de lixo, de vergonha.
Quantas vezes eu vou tentar mudar?
Quantas vezes eu não vou manter um
compromisso com Deus, uma promessa?
Será que Ele tem que ter sempre a paciência ao ver minhas recaídas de repugnância?
Será que Ele está feliz comigo?
Vazio, vazio. Apenas vazio.
O meu coração está vazio.
Não existe sabedoria, não existe retidão, não existe temor.
Os dias estão passando e o Santo pacto está regredindo.
O meu corpo está degradando e o odor está causando ira a Deus.
O fim dos tempos está próximo.
O que devo fazer?
Eu preciso me erguer.
Em meu corpo existem flagelos, pedaços de carne podre.
Já não sei o que se pode aproveitar.
Sinto uma tristeza enorme.
Eu preciso de ajuda.
Não só de Deus, mas principalmente de pessoas que eu amo.
Pode haver uma mudança, mas ela depende inteiramente
da minha decisão.
Deus, tem piedade de mim, me ajuda na santificação.
Concede-me a tua graça infinita.
Eu quero uma mudança, eu preciso de uma mudança,
caso contrário eu prefiro ser extinta do que pecar contra ti Senhor.
Perdoa-me mais uma vez.
Janeiro/2010
Eu poderia escrever 100 livros de falando da tua beleza, mais 100 só do teu sorriso, eu poderia escrever 200 músicas em tua homenagem, eu poderia escrever e dirigir 300 filme narrando tua linda história, eu poderia te mandar 400 buquês de rosas brancas, eu poderia dizer eu te amo até ficar sem voz, eu poderia passar minha vida inteira andando ao teu lado, eu poderia fazer 1000 coisas por vc, mas, uq eu não poderia fazer, é tirar vc do meu coração.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber