Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Confrontar-se ao menos uma vez. Achar-se na maior condição humana. Enfrentar a pedra surda e cega a sós, sem outra ajuda além das mãos e da cabeça.
Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.
Não é fácil dizer que eu estava perdido.
Não é fácil admitir que a depressão já havia tomado conta dos meus dias, prolongado-os cada vez mais, até um determinado momento em que eu sentia estar vivendo um século em cada 24 horas.
Não é fácil lembrar dos motivos, que me levaram a aquele estado.
Não é fácil saber que ainda tenho medo de tudo aquilo. Não, não é fácil lembrar que ainda sou fraco como antes.
Meu passado é meu próprio demônio, meu monstro particular.
Sei que ele me odeia. Faz de tudo para me ver pior do que ele, basta um sorriso meu, para ele sussurar no meu ouvido o quanto desprezível sou.
Meu passado sabe me atingir como ninguém, meu passado já foi meu amigo quando ainda susurrava coisas boas, me mostrava pessoas que
me amavam e eram felizes comigo. Mas então oque mudou?
O que eu fiz para ti Sr.Passado?
Se ofendeu com algo que eu disse? Bom talvez você não possa responder porque seja as próprias coisas que fiz, as próprias coisas que eu disse.
Hey Sr.Passado. Sabe, morro de medo de você aparecer, por conta disso estou sempre com um fone de ouvido, tentando abafar a sua
voz na minha cabeça. Não sei se posso te pedir desculpas, ou se posso esquece-lo e seguir com minha vida, sinceramente tudo que sei,
é que não posso conviver com você. Desculpa, talvez você seja solitário como eu.
Depois de tanto tempo atrás das grades de onde me tranquei, eu encontrei um alguém.
Você sabe que já havia perdido a esperança, não podia haver saída de onde eu estava.
Mais ela apareceu, foi tão diferente. Nnunca pensei ser entendido, mas ela me entendeu, Nunca pensei em como seria ser visto denovo,
mais ela me viu, jamais cogitei que alguém aceitasse você Sr.Passado, mas ela te aceitou.
Você sussurra no meu ouvido antigas decepções e me encho de medos, de ela ser apenas mais uma, de ela se tornar partede você. Porém sei que
esse medo também existe nela, então não me concentro no medo de me decepcionar, me concentro em provar que não vou decepciona-la.
A felicidade dela é oque realmente importa agora sabe, não me importo mais em ser desgraçado pela vida e ir parar novamente onde eu estava.
O amor não é somente uma ponte, para mim é uma escada, que nos leva a superfície, onde possamos respirar, e quando estou com ela,
lembro que o ar não é apenas algo qe existe, mas que se respira.
Hey Sr.Passado, talvez eu seja salvo de você, ou quem sabe apenas me livre da dor que você me tráz, mas por enquanto isso é só uma mera expectava,
e você me ensinou a não me amarrar em expectativas,
Em fim, obrigado por me tornar a pessoa que ela precisava, realmente foi doloroso, mas entendo que é impossível forjar um escudo sem calejar as mãos.
Dattebayo Sr.passado
Olhei fixamente os trilhos do trem... chorei.
Enquanto o trem se aproximava, eu me imaginava ali, destroçada. Chorei mais.
Por que eu me sinto tão triste? Incapaz? Por que nada mais me satisfaz?
Penso frequentemente em dormir e não acordar. Como seria?
Alguém sentiria falta de mim? Se arrependeriam de não ter dito o que queriam?
E eu? Quando vou parar de me arrepender?
[...] Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.
Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar. [...]
Tô numa fase complicada, meio estranha.
Se me falam “oi” eu desconfio, se me dão “tchau” eu desabo.
Tô numa fase, que nem eu me entendo. Não sei do que gosto, nem o que quero.
Tô numa fase que quero mudar tudo, e também deixar tudo como está.
Tô numa fase que quero me arriscar, mas tenho medo de tentar.
Tõ numa fase de querer ter alguém, e não querer ver ninguém.
Tô numa fase... E que fase!
Eu não acredito em Bíblia. Eu não acredito em tarô. Eu não acredito em Jesus. Eu não acredito em Buda. Eu só acredito em mim.
Quando era criança disse ao meu pai que eu iria ser rico e ter uma grande casa e meu pai respondeu,só os ricos de verdade tem isso.Hoje eu tenho tudo isso que disse ao meu pai,a única coisa que eu não tenho,é o meu pai.
porque, há muito, eu erro a mão. a dose. esqueço a receita do equilíbrio. o quanto uso das partes que brigam dentro de mim. há muito, eu me confundo. porque metade não tem medo e levanta os braços, na descida da montanha-russa. olhos abertos, enquanto outra acha melhor enfrentar a queda com as mãos na barra. segurando forte. espremendo os dois olhos, fechados, desde o começo do percurso. metade prefere brincar na beira da praia. no raso. enquanto outra não vê problemas em pular dezenas de ondas e nadar onde a pequena bandeira vermelha, agitada pelo vento, avisa sobre o risco. sobre o possível afogamento. porque, há muito, eu erro a receita do equilíbrio. uso a parte que não deveria na hora em que não poderia. me confundo com as metades que brigam dentro de mim. porque parte acelera na estrada, no momento da curva fechada. pé direito até o fim, enquanto outra freia, bruscamente, ao ver a primeira placa. seta torta, avisando sobre o perigo. metade não suporta a burrice, a pequenez, a lerdeza. outra, sempre calada, tolera a banalidade. engole a ignorância. convive com a mediocridade. há muito, eu erro a mão. a dose. me confundo com o que devo usar. porque metade briga. explode. dedo apontado na cara, enquanto outra se recolhe, quieta, debaixo da cama. no quarto fechado. no tudo escuro. metade berra. outra sussurra. tenho uma parte que acredita em finais felizes. em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. tenho uma metade que mente, trai, engana. outra que só conhece a verdade. uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. outra que sobrevive sozinha. metade auto-suficiente. mas, há muito, eu erro a mão. a dose. esqueço a receita do equilíbrio. me perco. há dias em que uso a metade que não poderia. dias em que me arrependo de ter usado a que não gostaria. porque elas brigam dentro de mim, as metades. há algumas mais fortes. outras ferozes. há partes quase indomáveis. metades que me fazem sofrer nessa luta diária. Não deixar que uma mate a outra.
Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.
Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
