Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 469566 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Um elemento que mantém as pessoas fechadas em sua solidão e a convicção de que seu eu real - o eu interior, o eu escondido dos demais - é um eu que ninguém poderia amar.

Ele chegou primeiro, então primeiro ele faz do seu jeito e depois eu faço do meu jeito, que é mais sanguinário!

Eu falo com Deus, mas o céu está vazio.

Amiga,
há muitos anos me deu de presente a nossa amizade, como uma espécie de amuleto para que eu o carregasse junto de mim para toda a vida. Assim tenho feito. O misto de sentimentos que torna nossa amizade mais que especial é muito grande. É a junção de gratidão, amor, cumplicidade, companheirismo e uma pitada das boas recordações que construímos. E no seu aniversário eu não poderia deixar de dizer o quanto me orgulho da mulher incrível que você se tornou e, claro, te desejar parabéns, muitas felicidades, muita paz, alegria, saúde e sucesso na sua vida!

Te amo!

Eu sei que eu não sou a tua melhor amiga, mas saiba que eu vou tentar ser sempre, melhor em tudo pra você. Talvez, eu não seja a mais especial, mas a cada dia que eu passo ao teu lado, é como se você se tornasse bem mais que especial pra mim. Eu sei, eu sei que eu posso não ter as melhores palavras, aquelas que vão te fazer pensar e que você vai se sentir bem no exato momento, mas eu daria a minha vida pra não te ver chorar. Eu sei que você tem muita, muita gente que ao seu lado e que são poucos os que você realmente confia. Eu sei que o mundo é difícil e as pessoas são falsas, que todo mundo tem problemas e angustias. Mas eu sei que também existe o sorriso e o amor. E você tem que saber que mesmo com tantos porém, eu nunca vou abandonar você.

eu te amo.

- Desculpem o atraso.
- O que aconteceu?
- Nada. Eu só não queria vir.

"Se eu fosse rico...
Se eu fosse rico teria os melhores livros, e me mimaria com edições luminosas aos olhos e suaves ao tato, em papel generosamente opaco, com letras iguais às que os homens desenhavam nos primórdios da impressão.
Eu vestiria meus deuses de couro e ouro, e acenderia velas de veneração diante deles à noite, e recitaria seus nomes como se desfiasse as contas de um rosário. Minha biblioteca seria espaçosa, escura e fresca, protegida das visões e dos sons externos, com janelas estreitas se abrindo para campos tranquilos, com cadeiras voluptuosas convidativas à comunhão e ao sonho, com lâmpadas suaves iluminando santuários, aqui e ali, e cobria cada centímetro das paredes com a herança intelectual da nossa raça. E, ali, a qualquer hora, minha mão ou o meu espírito acolheria meus amigos, se suas almas estivessem famintas, e suas mãos, limpas"

Se eu soubesse
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria sua voz eu teria escutado com mais atenção
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que tocaria em seu rosto haveria tocado com mais intensidade e carinho
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te beijaria teria te beijado ainda mais
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez poderia sentir seu perfume haveria aspirado mais sua fragrância
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que poderia te tocar, teria te abraçado mais forte e te sentido ainda mais...
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te viria ao invés ficar mais distante de ti, não desgrudaria de você
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que olharia dentro de seus olhos teria me concentrado ainda mais em nossos olhares
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez veria você partindo, teria chamado você de volta e te abraçado mais uma vez
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria um conselho seu teria levado mais á serio
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que conversaria com você não teria dito nada do que disse,sim falado alem de minhas palavras
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que te veria teria implorado para você ficar um pouco mais comigo
Ah Se soubesse te falaria milhões de coisas, sem dizer uma só palavra ...

E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver.

Minha mãe chorou quando eu nasci porque soube que nunca seria melhor do que eu.

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Se eu tiver que repetir a palavra Doppelganger mais uma vez, vou ter que aprender a soletrar.

"Tudo é cruel. Então me desculpe se eu sou cruel."

Eu sou assim mesmo, um poço de segredos. Uma carta gigantesca e tediosa que poucos querem ler. Tão complicada quando se diz há respeito do que sinto e ao meu jeitinho de ser. Ora feliz. Ora triste. Sou uma caixa fechada cheia de mistérios e surpresas. Sempre vou surpreender-te com alguma atitude inesperada. Sempre vou ser essa caixa difícil de abrir. Aprendi ser assim, difícil. Porque percebi que as pessoas gostam do difícil, gostam de querer ter o que não tem, e também dão mais valor ao que foi difícil de se conquistar. Gosto de inovar, o igual é cansativo demais. Não uso roupas de marca e nem a que está na moda. Uso apenas roupas e combinações que me agradam. Meu guarda-roupa contém mais shorts e calças jeans do que vestidos. Sei ser fria com quem merece, sei ser legal com quem me respeita, sei ser má com quem quer se fazer de espertinho perto de mim. Quando é para falar, eu falo mesmo e algumas vezes falo até o que não devia. Mas quando é para falar sobre o que sinto, sou um túmulo. Deixo tudo guardadinho bem no fundo para que ninguém veja, e se perguntarem, vão ter o meu silêncio como resposta. Não porque eu não quero dizer, - mesmo que em algumas vezes eu não queira - é que às vezes não sei como, me faltam palavras para descrever tanto sentimento acumulado, provocando tanta desordem neste meu coração mais que bagunçado e teimoso. Sim, teimoso. Quantas vezes avisei para não se apaixonar? Quantas e quantas vezes te disse para não se iludir? Várias, várias e várias vezes. Mas é como eu sempre digo, ninguém me ouve, nem mesmo meu próprio coração. Todos fingem serem surdos para não ouvir o que tenho à dizer. Já me acostumei com esse fato. Mas só porque eu não digo, não quer dizer que eu não sinta. Eu sinto, sinto mais do que deveria. Sinto pena, sinto vontade, sinto raiva, dor, saudade e sinto um amor enorme por uma certa pessoa que não posso ter por perto. Levo minha vida fazendo minhas maiores obrigações, respirando, sobrevivendo. E principalmente, fazendo todos a minha volta rirem. Porque isso é o que eu sei fazer de melhor, fazer quem amo feliz. Meu jeito sempre foi assim desde pequena, sempre tive esse jeito engraçado que fazia todos felizes. Quem me vê em alguma rodinha de amigos conversando, nunca irá imaginar que escondo um coração quebrado. E mesmo tendo esse coração quebrado nunca deixei de sorrir. Nunca deixei de sair para festas e me divertir. Gosto de diversão e bagunça, menos a bagunça dos meus sentimentos.

Cuidado, eu sei Karatê, Kung fu,Jiu Jitsu e mais 47 palavras perigosas.

"Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. (...)"

⁠Na minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.

Eu desejo, como qualquer ser humano, sentir-me em casa onde quer que esteja.

Muitos pensam que eu me pareço a um ladrão. Mas eu conheço a muitos, que sem parecerem o que são, são aquilo que pensam com o que eu me pareço.

Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.