Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463415 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro

Eu tentei de todas as formas te ter de volta, mas você não deu valor. Agora vá por sul...

Inserida por Patroaazinha

“Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.”

Inserida por lailatrizcris

Você não é perfeito,Mais é perfeito para mim e eu sou grata de te chama-lo de meu

Inserida por BrunaGata134

Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
Quando eu penso que já foi
vem me tirar os pés do chão

Acredito então no sim
Pura ilusão
Não sei resistir, ao teu amor pagão

Se vôo e alcanço o céu, depois
Sempre beijo o chão
E por vezes vejo em ti olhar de paixão
mas como miragem some, sua auto-proteção
medo de sair ferida, e enfim me dar seu coração...

Acredito então no sim
Pura ilusão
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão

vem me tirar os pés do chão
E o encanto quebra, feito varinha de condão

Inserida por FranciscoVerasJr

'Paciência é uma das virtudes que eu não tenho mais, em relação há você é valido todo tempo do mundo''

Inserida por CarolineZuppo

E nesse vai e vem da vida, ruas e esquinas que passei... você sempre esteve ao meu lado, e fui eu que nunca te notei.

Inserida por brunborges123

Eu já amei um dia
se amarei outro dia
eu não sei
mas se um dia
você de novo aparecer
talvez eu continue
amando só você.

Inserida por kkzinhagbi

Antes de você,eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas.Meu coração era saudável, lento, constante.Eu não tinha enjoo psicológico, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva.Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas.Eu sempre tinha a razão.Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações.Porém, não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas.Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém.Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim.A verdade é que antes de você, eu não era eu.Agora eu sei porque ter você faz tanto sentido.

Inserida por Laineds

Ontem eu vi alguém que era muito parecido com você.Só de pensar que poderia ser você eu sorri e meu coração disparou.Fiquei segundos com ele acelerado.Percebi que não era você.E percebi também que ainda não te esqueci.

Inserida por Laineds

E ai eu paro e peno,será que pensar tanto em você é que faz meu coração parar por alguns segundos e depois disparar feito louco?

Inserida por Laineds

Pensei em postar uma indireta pra você,mas acho que pra você ler eu teria que marcar você na postagem,avisar que eu te marquei em uma postagem,colocar em um comentário o nº do seu RG pra você ter certeza que é pra você,mandar uma mensagem dizendo pra você ver,e talvez te mostrar a indireta pessoalmente,então eu decidi apenas,dar backspace em todas as palavras escritas,e atualizar a página do facebook.

Inserida por Laineds

- Você é louca!
- Não sou.
- É sim!
- Porque sou louca?
- Você fala sozinha.
- Eu faço tantas coisas sozinhas…
- Falar sozinha pra mim é coisa de doido.
- E te amar sozinha, também é coisa de doido?
- (silêncio)

Inserida por SulaSantAna

Sabe o que eu te fiz que acabou contigo?
Eu transbordei sorrisos enquanto você esperava que eu me afogasse em lágrimas!

Inserida por SulaSantAna

Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda
assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível.
Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.
Digo a ele que não preciso de carona nenhuma e
vou andando até em casa. Eu preciso pensar.
Na verdade, eu preciso não pensar.
Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra,
no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável.
Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte
eu me sinto flácida, murcha, vazia,
embrulhada e guardada numa gaveta.

Inserida por AnneAlencar

Quando se trata de sentimentos, não existe Certo e Errado, existe o que Eu sinto, o que Você sente, o que Ele sente...

Inserida por SulaSantAna

E o que você faria se eu te dissesse que te amei enquanto te odiava?

As velhas manias assumiram um lugar fora de meu domínio enquanto você despertava em mim algo desconhecido. E eu te odiei, mas do que a qualquer outro inimigo.
Você é o inimigo de meus pilares, antes erguidos, hoje no chão. Inimigo de meus dias, antes tão enfeitiçados por suas loucuras. Inimigo das minhas veias, que já bombearam um sangue mais vermelho antes. Falso amigo de meus risos constantes. Inimigo da matéria, da substância, do abstrato de minha subjetividade, essa que você moldou com tantas características suas e que eu odeio.
Você destruiu o meu sol, pintou com cores macabras minha lua. Derrubou meus muros e ergueu pontes, nas quais você, odiosamente me obrigou a atravessar sozinha. Seus olhos desenharam duas íris novas no meu, e hoje, te vejo sobre um reflexo único. E você me fez pular do mesmo penhasco infinitas vezes, e eu pulei porque te odiava, com um ódio superior a seus braços que sempre me seguravam a cada queda.
E eu te amei por te odiar tanto. Te amei porque as pontes que você construiu me levaram a seus lares internos e, por me fazer atravessar sozinha, eu tive que me agarrar ao ódio para amar-te sempre mais. Eu te amei pelo ódio que senti quando você partiu, porque eu estive esperando por você em toda sua ausência.
E te odiei enquanto te amava, porque meu amor sempre foi ter a esperança da volta, a lembrança de cada noite, o choro em cada travesseiro, a queda sempre segura. O meu ódio foi odiar o seu amor quando o meu ser amava cada vez mais o teu ódio. E mesmo quando suas palavras doces me levavam para o abismo de nós dois, eu te amava, por que a mais pura verdade é que, eu te amei enquanto te odiava.
E você me odiou por amar tanto o meu ódio...

Inserida por AnneAlencar

Não importa se eu estou desse lado e você do outro, se existe uma palavra ou um mundo inteiro nos separando, se eu acredito tanto e você tão pouco… existe um sentimento entre nós (o mais bonito do mundo), e ele nos une, de alguma maneira.

Inserida por SulaSantAna

Ela: - Eu te evitava... Já faz um tempo... Eu lembro do seu jeito de falar com as pessoas, você fala olhando nos olhos, eu sempre preferi falar com as pessoas olhando nos olhos, mas com você era diferente. Eu não conseguia te olhar nos olhos, eu olhava e desviava... Mas desviava porque eles me prendiam...
Ele: - Sim, gosto de conversar olhando nos olhos da pessoa, sempre fui assim. Eu acho que os olhos falam mais que a boca, não sei porque, mas parece magia cara. Aquele dia na escola eu reparei que você estava falando comigo e olhando pros lados, mas nunca pros meus olhos, meus pensamentos eram 1.000, mas o meu pensamento não conseguia denunciar o teu sentimento, não mesmo...
Ela: - Eu falava com você olhando para os lados, simplesmente não conseguia te olhar nos olhos... Parece que eles me levavam até dentro de você... Eu não sei explicar, se eu olhasse para eles, eu me aproximava tanto, e tão rápido... Realmente parecia mágica... Então eu desviava o olhar, pra não me deixar levar pela magia dos teus lindos olhos azuis...
Ele: - Eu ficava sempre olhando pra você pra ver se eu conseguia roubar alguma coisa pelos seus olhos, mas estava difícil cara, enquanto você não olhava pros meus olhos, eu assumo que me perdia no teu corpo... é amor, o nosso passado está sendo revelado, sem que eu ou você soubéssemos de alguma coisa, já sentíamos vontade de ficar desde muito tempo atrás!
Ela: - Eu saí de perto de você meio assustada, e com raiva... Raiva de você... Tipo, eu sempre fui muito firme na hora de falar, e sempre falei olhando nos olhos das pessoas, de qualquer pessoa que fosse... Tipo, eu não conseguia, eu gaguejava, eu tropeçava nas palavras, eu falava rápido demais, e eu não conseguia te olhar nos olhos... Eu saí de lá com o pensamento: "Quem ele pensa que é pra fazer isso? Por que eu não consigo falar com ele? Eu hein, moleque abusado!".
Ele: - Então quer dizer que mesmo eu não tendo culpa eu sou um abusado?
Ela: - Saí pensando que você era um sugador de almas, parecia que enxergava a minha alma através dos meus olhos...
Ele: - É quase isso, amor.
Ela: - Adoro quando você me chama de amor!
Ele: - Mas é meu amor mesmo.
Ela: - Tão rápido... Tão forte... Tão:::::::::::::::: Nós Dois!
Ele: Tão amor , que eu to gostando!

Inserida por SulaSantAna

Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?

Inserida por poemasdaanacarolina