Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 455416 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Você não pode viver com apenas uma parte de si mesmo, deixando para trás seu eu mais amplo e profundo. Se quiser conhecer todo o céu, precisa trazer a si mesmo por completo.

Inserida por rodolfocassau

Olha eu te desejo que você se sinta leve e solto, livre e louco o bastante pra deixar a sua essência fluir!!

..

Inserida por ssolsevilha

"Bom,vamos lá,com você eu parei,parei de me doar por inteira e não receber nem metade,o que eu sinto por você é muito grande,mas vejo que não é um sentimento recíproco e eu não posso enfiar a mesma porção desse sentimento dentro de você. Eu ja entendi que você anda ocupado demais pra ter tempo pra mim,ja vi que na sua vida não tem espaço pra mim,e eu finalmente to aceitando isso,se dói em mim? Sim,você não imagina o que sinto ao saber que estou tendo que cortar esse sentimento pela raiz,contra a minha vontade mas por que é necessário e me dói mais ainda saber que você não está nem ai ...
Mas eu paro por aqui ! Boa sorte pra você por onde você andar

Inserida por OlhosDeMel

Tenho uma meta para este novo ano provar para você que eu sou teu novo sonho

Inserida por ajjunior33

Coloque na sua mente eu sou bom então você sera bom

Inserida por ajjunior33

"Quanto mais distante estiver, mais eu estarei em você...Vá longe e chegue mais perto. Fuja de mim e me encontre... " (...)

Inserida por aislanfonseca31

Se você acha que a sua vida é um fracasso, eu sugiro que elimine os pensamentos destrutivos, mude as atitudes e tenha ações direcionadas; senão você sempre será um(a) vitimista! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Não está satisfeito(a) com a vida, faça uma viagem pelo seu EU.
Mude o que está dentro de você e o que está fora mudará também.
Aí sim as suas perguntas serão respondidas; e eu posso te garantir isso!
Desprenda-se do passado e liberte-se de sentimentos que em geral são ilógicos .
A felicidade tem muito a ver com isso e ela tem que ser plena, senão será só sensação!
Essas viagens pelo nosso EU, considero como "etapas da vida", "capítulos", reflexões que as chamo de; "O DESPERTAR"! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Você pode se chatear as vezes comigo... mas pode estar certo que hoje eu Kely.. não faço nada sem pensar em você tudo que eu sinto vontade de fazer.. quero fazer com você e para você.. e eu acredito nesse amor, e quero que acredite também!.

Inserida por paulosantos7303

Eu estou sentido que você esta ficando mal acostumado.. mas tudo bem! gosto de te paparicar.. você me conquistou de um jeito que nem eu mesma sei!.

Inserida por paulosantos7303

Você tem um olhar em seu rosto
Como se você não soubesse
Que eu existo.
Que desapareceu de sua orbita...
E o que você está pensando,
Eu posso apenas imaginar.
Deitada de costas
Você permanece perdida
Neste interminável sonho.
Será que você vai acordar
Para ficar comigo?
Por que não estás aqui?
Basta estar aqui.

Inserida por PoetaSolitario2014

Antes era só eu, agora somos eu você e mais um bilhão de esntimentos

Inserida por tathysouza

"Eu não sei se preciso das pessoas. Eu só sei que preciso de você, aqui comigo."

Inserida por OkumuraFelipe

Eu vejo você.

Eu preciso te falar..!
Temo em te conhecer
Nada há que eu possa fazer
Pois sinto pulsar em mim o medo de te dizer
Há quanto tempo não via, a vida me responder.
Não é nada que eu não domine, ou me faça enfraquecer
Eu quero falar contigo.
Passei um tempo comigo.
Embora buscasse abrigo.
Não o pude encontrar.
Ao ver-te sem conhecer.
Encontrei a real magia da imaginação, há muito perdida.
Talvez desiludida ou mesmo por não ter em vida, aquilo a que vim buscar.
Cansei! E o cansaço, veio me visitar.
E nesse emaranhado de linhas, eu lia e saciava,
E no buscar pela vida, eu sempre te encontrava.
Achei que era Luc ura talvez insanidade.
Mas qual a real verdade?
Da vida que um dia... Cheguei a imaginar que amava.
Hoje sei que te amo da melhor forma que pude, ilusão?
Talvez! Amigo te esperei por tantos anos, mais hoje num esboço
Feito em mente, eu pude te encontrar.

Inserida por VandaVieira

E “graças a você” ninguém mais saberá como eu era. Ninguém mais me verá como eu fui um dia. Ninguém mais sentirá a essência do sorriso que eu tinha antes de você aparecer na minha vida, e resolveu partir.

Inserida por inimaia

Uns dizem que quando você conquista mesmo que vai embora sempre volta um dia.. Eu penso que tudo que conquistamos, e realmente é nosso nunca se vai... o que realmente é nosso fica sempre conosco!.

Inserida por paulosantos7303

Eu odeio quando você faz o que eu adoro

Acordei de madrugada com a mente na estrada

A lua me convidava e as estrelas apoiavam

Alegorias Radiantes em formato de vaga-lumes festejavam
minha presença

O que era negativo caia em decadência

Caravelas coloridas velejavam do meu lado

A viagem que começara tinha como destino o inesperado

Borboletas noturnas escavavam meus olhos

Carnavais na minha frente inimigos do óbvio.

Inserida por RafaelPador

Eu chovia amor enquanto você inteiro secava ao arder de um sol insensível chamado medo. Infelizmente dessa vez não tentarei ser tempestade...

Inserida por voznoouvido

Qual foi a última vez que você se olhou no espelho? Não... Eu quero dizer, qual foi a última vez que você realmente se olhou no espelho? Já percebeu o quanto você é único e especial? Se não percebeu ainda, provavelmente você não se olhou direito. Reparou no quanto você é perfeito ao seu próprio modo? No quanto você é o epítome de você mesmo, de um jeito que ninguém poderia superar, e que isso te faz único?
As pessoas costumam se olhar através de camadas de preconceitos, de padrões pré-estabelecidos e assim fica difícil ver a si mesmo, como se é de verdade.
Olhe-se com amor. Ame ser quem você é. E se, a despeito da modéstia, você não parecer alguém admirável para você mesmo, tome as atitudes necessárias para mudar isso, e seja alguém que você ama ser. É um chavão, mas é verdade: Você precisa se amar primeiro. Não aquele amor cego, incoerente, descabido. O que eu quero dizer é que você deve ser o seu próprio referencial. Da mesma forma que você aconselha, se preocupa e tenta ajudar as pessoas com quem você se importa, faça com você. A autocrítica é importante. Mas só para nos lembrar de que somos humanos, passíveis de erros e não deixar que o nosso amor-próprio se transforme em soberba.
Dê valor aos seus sentimentos. Inclusive àqueles que você tem por si mesmo. E então, quando você se olhar no espelho, os seus olhos vão brilhar como brilham quando você vê alguém que ama e admira muito.

Inserida por Anninhavargas

A união rege a nossa existência. Você e eu nascemos justamente para dar continuidade.

Inserida por adeniltonvoynich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp