Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
quantas vezes seu sorriso foi aledria na minha dor.quantas vezes eu chorei de saudades e voce foi a responsavel pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela.
quantas vezes eu arrumei desculpas para ouvir a sua voz pelo telefone,sem contar as inumeras vezes que eu provoquei discursos para ouvir que eu era sua melhor amigo.
Obrigado pelos momentos perfeitos
obrigado por ser aquele que se faz inesquencivel e mais importante a cada dia.
obrigado por me entender justamente quando nem eu me entendo.
obrigado por existir o céu e a terra separam agente e nunca se esquece disso.te amo muito....
voce me ensinou o sentido da palavra amizade!
Voce sempre esteve ao meu lado!
TE AMO MAEZINHA BJX
Cada vez que eu penso em voce. Sinto algo inexplicavel,cada vez que eu te vejo sinto algo amavel e cada vez que te chamo digo sem saber ''amor''.
Não quero que você pense que sou
Não quero que você espere que eu
seja o que você quer
Só quero que você veja o que sou
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
O Sol e um astro que vive a iluminar o espaço
Aqui de Longe eu penso em você
Olhando pro sol querendo te ver
Sinto-me condenado ao poço da tristeza e só você pode me livrar da solidão!
e todas as noites eu peço a Deus pra cuidar de quem não quer os meus cuidados..
que nos der forças pra vencer as adversidades..
e que logo possamos estar juntos, cuidando um do outro como nunca deveria ter deixado de ser..
Eu sempre pensei que depois de tudo eu levantaria minha cabeça e esqueceria de você. Eu só me levantei, mais logo depois eu abaixei minha cabeça, pois fiquei meio balançada ao olhar que estava ali !
Eu aceitei levar uma vida mais ou menos, e entregar a você o que tinha de melhor. Você me deu passagens para um lugar que eu jamais iria, e depois me deixou. Me entregou teu mais lindo sorriso e tão breve o levou. Você me disse que eu era especial , e me olhou como se me quisesse ali, e eu simplesmente acreditei e dei o que tinha para estar com você. Será que não é o bastante o que posso oferecer? Será que esse sorriso meio torto e olhar sem graça não é merecedor do teu amor?
eu te peço que me esqueça mesmo que isso seja dificil para voce mas e o melhor a voce fazer , por que nos nuca daremos certo , por que se eu nao te quero desista e corra atras de outra pessoa que saiba te da o valor que eu nao te dei ...
Tenho adormecido em mim mesma, mas tudo que eu penso quando fecho os olhos é você e eu, qualquer lugar em que nos encontramos é bom. Magnifico a forma que eu encontro paz no seu abraço e no seu colo, mas isso não é bastante o suficiente, preciso te ter por completo, mesmo que seja depois dessa vida, eu não acredito que alguém sinta tudo o que eu sinto por você. Mesmo se eu percorrer o mundo inteiro eu nunca vou encontrar essa proteção que você faz eu sentir.
Depois de tudo que nos temos passado eu só quero um lugar calmo e que não tenha mais nenhuma alma viva além das nossas, gostaria de gastar todo meu tempo com você e eu provavelmente não me importaria.
"Eu não entendo você! Se queria que os humanos fosse obedientes por que é que você deu a eles vontade própria?". Disse o diabo a deus. "Deveria tê-los feito de chumbo, e sem cérebro".
Porque eu morro a cada instante sem você e esta é minha rotina: viver pra te ter na lembrança e morrer por essa saudade
Sabe as vezes eu me pego pensando em você, e acabo esquecendo do mundo. Mas é tão bom ficar aqui de bobeira pensando em você! As vezes fico pensando nas conversa que tivemos durante o dia, ou nas briguinhas sem motivos, no seu dom de me deixar bem quando eu estou mal.. Apesar que é difícil eu ficar mal... Vou te contar um segredo as vezes eu estou ótimo, mas quando você me pergunta como eu estou eu falo: Ahh tó legal hoje não... mas e apenas para ouvir você falar: Ohhh Meu Deus.. Fica Assim Não!.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
