Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461945 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Anjo você, esta em meu coração
como brasa que queima!
Eu Não Fico Sem Você!

Inserida por Shirleimiriam

BRINCADEIRA
Eu fico
Eu penso
Eu ando
Remexo minhas ancas
Me excito
Fantasio você
Me inquieto
Acendo um cigarro
Mas não relaxo
Minhas mãos tremem
Meu ser freme
Sou mulher que " Quer "
Sou lembrança da tua boca
Sou louca
Sou desejo de você
Aspiro profundamente
Me contorço
Me toco
Me sinto, te sinto
em meu toque
Mordo meu lábio
Me amo, te amando
Brinco_Brincando sozinha
faço amor com você...

Inserida por elisasallesflor

Se eu disser que o meu sorriso é seu, será que você vai me notar?

Inserida por brunobx1

Letra
Cifra
Aprenda
ImprimirEditarPlaylistEmail

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Nananana....

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher


Por você, por você
Por você...

Inserida por LETICIAMANDA

''Mãe você não tem preço eu não te mereço você é tudo de bom.
A mais bonita, amor da minha vida, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer, você pra mim é o melhor exemplo de mulher''
FELIZ DIA DAS MÃES

Inserida por ojoana350

Eu odeio o seu jeito
E sua forma de me irritar
Odeio quando você faz pouco caso
E deixa de me ligar
Odeio os seus carinhos
Mas me conforta os seus beijinhos
Odeio suas​ vinganças
E seu modo de me corrigir
Odeio a sua inocência
Ou pelo fato de você existir
Odeio ter que odiar
Pois o amor e o ódio
Estão juntos à caminhar
E por juntos andar
É que faz minha sina te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria te conquistar,
você não deixa.
Queria não pensar,
não consigo.
Queria não olhar,
mas eu olho.
Queria não falar,
mas eu falo.
Queria não sentir,
mas a tristeza vem.
Queria saber de você,
mas não posso.
Queria poder conversar,
mas você foge.
Queria ver os seus olhos,
você se esquiva
Queria tanta coisa,
até não existir,
pois sem você, não nada.

Inserida por vera_santos

Quem sou eu sem você?
Me pergunto, o que faço para não te procurar?
Não sentir sua falta?
Queria ser livre para escolher meu caminho, mas meu coração insiste em te procurar, necessita de você, como eu do ar para respirar.
Cada gesto seu me cativa, mesmo não me oferecendo nada, me prende, como numa dança, em que valsam meus sentimentos.
Meus horizontes tem sentido definido,
assim como nasce o sol a cada dia,
nasce uma força maior a te querer.
Porque é tudo tão complicado, só quero te amar, estar perto de você, te sentir, ouvir teu coração, pois se ficar como o meu, fica descompassado ao te ver, como se quisesse parar, paralizado só nesse sentimento.
Não sou eu, mas é você que me faz sentir isso.

Inserida por vera_santos

"Eu não quero deixar você ir, se você for eu te perco, eu me perco...
O ar fica mais difícil de respirar, as lágrimas insistem em cair, a dor insiste em me apertar e a vida insiste em ...."

Inserida por strangemind08

Certa vez me perguntaram, por que você escolheu o caminho mais difícil?
Eu respondi porque as melhores coisas para acontecerem, levam tempo, e há um preço alto a se pagar, não desista dos seus sonhos, coloque seu caminho nas mãos do Senhor e deixe que Ele seja seu norte, seu guia, se a vida te derrubar, levante e tente outra vez, Ele te ajuda a levantar, levante quantas vezes for necessário, pois se Deus está a te guiar a vitória é certa!

Inserida por IsraeLPereira

E em meio a tantas coisas ruins, eu tive a sorte de cruzar com você. E foi ai que percebi que eu te imaginava antes mesmo de te conhecer, já te deseja sem ao menos te ver.

Inserida por ana-paula-feliciano

Encontrei em Vários Copos
O Que Eu Não
Encontrei em Você.

Inserida por ErickJCastor

Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.

Inserida por larissa_freitas

"...E hoje eu pude perceber que o dia começa lindo,
quando você o enfrenta com um belo sorriso...
desses sem motivo....apenas por estar agradecido...
pela vida...pelo sol ou chuva...pelo abraço...
pela flor na calçada...por tudo...e por nada...
apenas sorrir....prá espantar a tristeza...
iluminar o seu rosto e ver a vida com mais leveza...
sorrir da lembrança...sorrir com esperança...
apenas sorrir feito criança..."

Inserida por eliane_goncalves

"Vou encontrar você em meus sonhos e quando eu acordar verei que esse sonho era na verdade uma realidade."

Inserida por jonathancardoso

Agora que você chegou
Não vou prometer nada
Mas vou fazer de tudo
Para que se sinta feliz
Eu garanto que gostará
Da sensação boa
Que é ser esperado
Por toda uma vida
E receberá tudo o que guardei
Eu tenho tanta coisa
Para te contar sobre nós
Que não sei por onde começar
A viver todas elas com você
Até a eternidade e além dela.

Inserida por SemeadordeSentimento

Eu sou esquisita e você é estranho, mas nossos caminhos são comuns e nossa parceria é inabalável, quem poderia imaginar?
O que somou foi nosso espaço de sobra entre os dedos para cruzarmos nossas mãos na caminhada e deixarmos de ser solitários na nossa longa jornada.
Somos diferentes, mas não somos somente aliados ou companheiros, acima de todas as diferencas que dividimos está nosso amor de amigos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Nós?!
Você disse que já sabia quem eu era. Eu me pergunto se você me conhecia pelo que lia nas mimhas palavras, ou observava o que eu realmente fazia.
Eu imagino as duas opções, pois eu sou do outro mundo, não vejo como você pode saber mais sobre mim.
Quem você é? Eu já te perguntei e você desconversou. Mas, eu tenho quase certeza e penso que você percebe.
Se for verdade, eu conheço você mais do que tu cogitas. Eu lembro de você vestindo uma blusa azul e branca, isso aconteceu há meia década, eu lembro bem.
Óculos escuros pequenos. Cabelos curtos e meio molhados, escorregando na testa. Sala pequena e branca, com a luz da janela atrás de você, clareando sua imagem. Sorriso sarcástico de sempre.
Toda noite, você me encontrava, não sei como, mas você me chamava do nada, não importava como eu estava identificada, você chegava até mim com sua alegria.
Até que eu fui embora daquele lugar, triste por outras fontes de tristeza, não deu tempo de me despedir, ainda não sabia que era preciso, não na nossa amizade "diferentona".
Depois, a vida seguiu seu próprio destino e, da mesma forma como nos esbarramos, anos atrás, aconteceu o reencontro.
Eu não fazia ideia de que se tratava da mesma pessoa. Não vestias mais camiseta, o cabelo não estava molhado.
Estavas de terno e gravata azul, seu cabelo com estilo militar, numa sala diferente daquela época, era um auditório dessa vez.
Você não se expôs, não foi objetivo e nem era mais tão divertido como o garoto de camiseta, você não se ofereceu para mim igual ao seu confiante passado, não insistiu e nem se revelou de primeira.
De repente, você me disse "agora eu já sei quem você é" e eu não entendia que você estava tentando descobrir se eu o reconhecia do mesmo jeito que você me reconheceu.
Não, você não mudou nada, mas está mais discreto do que aquele menino atirado e direto, está conquistando aos poucos, talvez para não me deixar ir embora.
Sabe o que mais revelou quem era você? A hora de sempre ficar disponível. Os mesmos intervalos de noites. E as mesmas mensagens na madrugada, testando, se eu estava disponível naquela hora, igual antigamente.
Eu me pergunto se queria ser reconhecido ou já sabia que eu me lembrava de você. Eu novamente me desconectei por um longo período por motivos pessoais, e quando regressei, tempos depois, você ainda estava no mesmo lugar, chamando-me, como sempre e parecia estar me esperado, entendi que nada mudou e o tempo parou de novo.
O que isso significa?
Estive perto da sua casa umas duas vezes, numa visita a família e não fui até você, mas deixei claro que estive por lá.
Eu também não sei o que isso quer dizer.
Você ficou indiferente na última vez que nao fui te encontrar e isso eu entendo bem, não o culpo.
Mas você entende que eu não sei o que fazer? Se eu voltar a chegar perto, como você vai saber aonde estou, estando tão indiferente e distante? Será que iria me procurar, ou iria fugir de mim, se eu te pedisse para me encontrar como você queria?
O problema é a dúvida. Ela não nasceu em vão, meu velho amigo. Veja você que tudo ficou mórbido, imagine quando eu me lembrasse de ter te encontrado e não ter cultivado a amizade, como atualmente. Pior seria, embora definisse a situação como perdida.
O que eu faço agora?
Você sabe?
Eu estou vivendo minha vida, esperando que ela me mostre o que eu perdi ou ganhei. Estou esperando aquele sinal de siga ou pare, no amarelo, prestando atenção.
Não, não sei o que fazer, mesmo. Se você sabe quem sou eu, lerá isso tudo e responderá no mesmo estilo.
Enquanto isso, boa sorte para nossas vidas, que sigam em busca do melhor para cada um de nós e que os dois nos esbarremos pela quarta vez, mas agora com o coração tranquilo e preenchido, sim, não é uma despedida o que escrevo, mas um desejo de deixar ir apenas o que não quer ficar, mesmo que seja apenas a lembrança, a minha sina.

Inserida por SemeadordeSentimento

Você chegou pra me tirar da escuridão.
Como se eu estivesse perdida e não visse a saída.
Até você me encontrar.
Você me assustou com sua luz.
Mesmo no escuro eu me senti protegida.
Não consegui acreditar que fosse real.
Mas eu amo Você!
Não duvidarei nunca mais.

Inserida por SemeadordeSentimento

Eu,eu,eu,só quero mar você.

Inserida por joao_victor_barbosa