Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
A cada sorriso teu eu me apaixono mas ,a cada dia que passa vou tendo ah certeza que você nasceu pra mim,e eu nasci pra você ,tenho em teu abraço um refúgio, tenho em teu beijo um motivo ah mas pra esta bem,e estando com Você me vejo feliz.
"te amo"
J.c
Eu não achei em você o que faltava em mim, eu achei em você a possibilidade de ser contigo o que não sei ser sozinho.
"Por que você não acredita em Deus?
- Eu acredito em honra, o que não é muito diferente de acreditar em Deus. Porque no fundo, eu me dou a liberdade de ser o capitão dos meus atos, através da consciência e não da fé.
- E sua consciência sempre está certa?
- Deus sempre foi bom?"
(Boogeyman)
Queria eu poder te abraçar e impulsionar meus estímulos, queria eu senti você no meu momento e não obedecer meu ser, e eu queria amadurecer.
Podem reclamar;
Insultar-me;
Achar ruim,
Mas eu não vou desistir!
Mesmo se você não
Olhar pra mim
Eu sempre estarei
Observando-te.
Lutarei contra tudo e todos
Que forem contra
O meu amor por ti
Pois nada nesse mundo vai me fazer
Deixar de te amar.
Passarei dias, messes e anos se forem necessário.
Tentando te convencer
Que sou o homem certo pra você
Por que eu te amo!
Eu te amo mais do que tudo
Se necessário
Gritarei para que todos
Ouçam
Mas, por favor,
Eu te peço,
Sinceramente,
Apaixone-se por mim
Não importa quantas vezes eu caia,
Sempre estarei de pé por você.
Não importa quantas vezes eu chore;
Sempre te farei sorrir.
Não importa quantas vezes a solidão bata na porta;
Sempre estarei ao seu lado.
Na verdade o que importa mesmo
É que você saiba que sempre te amei.
Mas, por favor, não perceba que isso.
É importante somente quando eu for
Embora, por que, poderá ser tarde.
Demais para voltar atrás.
Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.
Você está vendo minhas lágrimas? Pode por acaso me oferecer ao menos um lenço para eu poder enxugá-las? Abraço nem pensar.
Me dei conta que tenho muitos amigos sim, aquela multidão de gente superficial para a qual tenho que indefectivelmente aparentar alegria, prosperidade, uma pitadinha de política e muita futilidade.
Mas se estiver doente, quem se preocupará? Quem me fará uma visita ou falará palavras de encorajamento? Pois é, é isso aí...ninguém. Tenho amigos de oba oba e só.
Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
Eu só queria que você me respondesse o que eu sou por gostar de você.
Eu sou um idiota por gostar logo de você?
Ou eu sou tipo um masoquista, que sente dor, mas continuo amando você?
Me responde um desses dois.
Eu não quero ouvir que você também gosta de mim.
Eu não aguentaria.
Eu só quero esquecer você.
Então diz que me odeia, ou algo assim...
Eu quero te esquecer!
Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.
"Eu poderia dizer que voce é um sonho que se tornou realidade ......mas estaria mentindo, você é a realidade que vai além dos meus sonhos"
L.G.X
E quando eu consegui conduzir meu barco interior para o caminho certo você se disfarçava de bússola e confundia minha cabeça, e fazia eu errar o caminho novamente, parando em uma ilha onde só um oceano de lagrimas podia ser visto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
