Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461688 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.

Inserida por ManuelaCampos

Eu queria tanto, tanto, tanto te bater. Queria tanto jogar na tua cara o quão estúpido você é. Eu te amo. Você me ama. O que falta pra gente se acertar? Disseram que só amar era o suficiente. Mas não é. Teus defeitos, meus problemas. Nossas intermináveis brigas e desentendimentos. Eu saio mais uma vez machucada, e você, desacreditando cada vez mais que a gente foi feito um para o outro. É só que… tem algo errado na gente. Algum cupido bêbado achou que nós daríamos certo. Como duas pessoas podem se amar e se machucar tanto ao mesmo tempo? O pior é que, mesmo que doa, a gente não consegue se desligar um do outro. Eu só queria achar uma solução pra tudo isso.

Inserida por ivalentim

Você é para mim o mesmo que eu sou para você: Apenas mais um Não se iluda!

Inserida por Niseh

Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece... me cobrando como se tivéssemos algo...O fato de termos ficado, não significa nada

Inserida por Niseh

Tem um lado meu que você nunca irá conhecer. Eu até quis te mostrar, mas você não quis ver. Você pode tocar meu corpo, conhecer cada pedaço de mim, mas, jamais chegará ao meu coração. Jamais saberá a magnitude do meu amor. Jamais saberá o que sinto e se o que falo é verdade. Mas a culpa não é minha. Eu tentei. É uma pena, pois porcos nãos sabem reconhecer pérolas.

Inserida por Niseh

Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?

Inserida por Thiagovds

OBRA DE ARTE

quisera eu ousar da pretensão
de ser um presente pra você...
uma mulher especial, cheia de sensibilidade.
Luz de intelecto que dorme em teu olhar.
Delicadeza das gazelas das campinas,
obra de arte, viva, ambulante e
Inspiração das insanidades dos gênios:
Dama das noites de Verona de Shakespeare,
musa da insanidades de Cervantes,
bailarina das mão de Da Vinci,
quisera eu ser Nero e incendiar seu jardim de borboletas
com minhas flamejantes labaredas de azeite e mel.
Obra prima de Balzac.
Como me fazes bem querida...
como pode, em tão pouco tempo
conseguir me roubar as noites de sono ?????
Você é um eterno sol que paira sobre minha cabeça...
amanheço cada novo dia com sua mesma imagem na mente,
anoiteço doente, imaginando seu boa noite carinhoso
e quente.

Inserida por marcosmarques

E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.

Inserida por CarlinhaBarros1

Se eu te amei? Entra no meu coração e vê quantas feridas você deixou.

Inserida por CarlinhaBarros1

Parecia ser tão perfeito, eu e você, você e eu. Mais foi do nada, do mais, nem menos, que descobri quem realmente quem você era, te amei o possível, a ponto de querer te fazer feliz até o último dia de minha vida, até porque eu já tinha te dito isso, queria que você me amasse como eu te amei, me valorizasse como eu te valorizei, me respeitasse como eu te respeitei, mais não foi assim. Você apenas queria tentar esquecer ela ao meu lado, to certa? Ah cara, tentei te amar o bastante, até sofrer eu sofri, acho que continuarei sofrendo, até quando? Não importa a ti, você nunca se importou né? Nunca mesmo, quantas vezes eu te disse cara “Não me faz sofrer, sou sensível demais, quantas vezes minhas amigas disseram “Faça tudo com ela, menos a faça sofrer, ela é sensível demais”. É falta de conselho que não foi, parecia que o que minha amigas e eu dizia, entrava por um ouvido e saia pelo outro. Agora eu tento desistir de tudo, não tenho mais forças para proceguir cara, não tenho mais o que te falar, não tenho mais o que fazer da minha vida, sabe porque? Minha vida ta indo, não é brincadeira. Quem me fazia sorrir, me fazia cair na gargalhada era você, mais parece que nem pra isso você liga mais né? Achou que quando eu te disse que eu era sensível demais, era brincadeira não foi? Mais enfim, minha sensibilidade ta aparecendo, acho que só você não ta percebendo, só tinha uma coisa restante para te dizer “Eu amo você”, mais acho que nem isso você irá acreditar. E ai quando eu olho para o tempo, e vejo que perdi meu tempo amando uma pessoa que não estava nem ai pra mim. Eu praticamente estava sendo, um ”brinquedo” pra você? Pra você me usar e depois jogar fora? Mas agora eu aprendi, aprendi a da valor a quem me ama. Lembra daquela garotinha que você fez ela de capacho? Ela perdeu as forças antes, mas agora está levando a vida do jeitinho dela, e agora ela vai ser feliz, e você? Eu posso ter perdido minhas forças antes, mas isso não quer dizer que não vou ser feliz. Será que te amar foi um erro meu? Talvez sim né! E eu acreditando em você o tempo todo. Você sempre dizendo que o que sentia por mim era inexplicável, mas era pura mentira. Talvez você sentisse algo por mim, mas algo ”pequeno”. Algo que não se comparava com o meu sentimento por você. Fiz de tudo com você, e você fingindo me amar. E eu ainda lembro dos conselhos que uma das minhas amigas disse pra você: ”Não faça ela sofrer, você pode perde-la”, mas quem disse que você queria ficar comigo? Talvez você não queria me perder pra alguém, queria mostrar para seus amiguinhos que tinha uma namorada, que tinha uma mulher que te amava mas e como eu sempre digo, minha meta agora e ser feliz, e dar valor a quem me dá. Se eu vou te procurar? Não, que venha atrás de mim cansei de ser a menininha idiota!

Inserida por CarlinhaBarros1

- Ei princesa.
- Eu?
- Você mesma.
- Pode falar.
- Quer ser minha rainha e eu ser teu rei?

Inserida por CarlinhaBarros1

Posso não ser tudo aquilo que você sonhou, mas eu jamais seria o que não sou! Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o agora. Independente do que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje. E é tempo suficiente de mudar tudo. Para sempre.

Inserida por PensadorRS

Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...

Inserida por rickykcoal

Eu vejo a realidade, estou trancado no meu quarto, pessoas jogadas. eu vejo você e, eu o que faço? se sou apenas o que você não vê !

Inserida por rickykcoal

Quando eu pensei que não havia sentido e motivo para confiar em
outra alguém, voce surgio e mudou minha cabeça, sim, voce conquistou
algo que eu jamais acreditaria. Obrigado. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Realizo o máximo de mim hoje, para que amanhã você possa refletir o que eu senti ontem.''

Inserida por RastaelShivaya

Logo que eu vi você não deu para dizer;
Mas o que eu senti naquele momento, agora eu posso dizer que eu amo você.''

Inserida por RastaelShivaya

Porque:

Porque no silêncio, eu vivo em um fim do qual eu o levei,
Levei à você, ao seu coração, e que hoje me faz chorar por não me amar..

Vivo em mim, a incerteza de um dia poder te tocar,
Sentir o seus lábios, a verdade em seu olhar, pra que um dia novamente em seus braços eu volte a descansar..

No compasso da vida aprendi a lição,
Lição da qual eu jamais pensei passar,
Lição que mostrou que se tem falta de compreensão, carinho e respeito, a solidão iria chegar..

Nessa lição, sofremos, choramos , sorrimos, amamos, mas lamentamos a perda de um querer, de um sonhar..

Vivo dentro de mim, uma razão pela qual eu não paro de pensar,
Tento esquecer, finjo não lembrar, mas algo dentro de mim insiste em dizer que tudo é passageiro e contingo vou ficar.

Sei que não devo, tento evitar, mas a sua falta só me faz pensar em te amar.
Não é sofrer por amor, não é sofre em vão, nada explica o motivo do porque bate forte o meu coração..

Um dia fui lindo, um dia fui perfeito, no outro fui erro, fui feio, fui solidão,
Solidão que tomou conta, machucou e feriu o seu coração.
Coração pelo qual eu amei, gamei e apaixonei, mas que um dia falhei,

Falhei porque deixei com que a falha envolvesse o nosso ser , a nossa união,
E hoje não passa tudo de uma simples admiração.

Ainda penso em tocar no seu amor, no seu querer, no seu desejar,
Desejo que um dia você me olhe do modo como me olhou, quando um dia veio a me beijar.

Hoje eu choro, sofro e lamento, mas ainda sonho em um dia ter você por um momento,
Momento em que eu possa te olhar, sorrir, acariciar,
E no final de tudo isso, poder dizer: Como é maravilhoso poder Te AMAR.

Inserida por tconti

Se Você não arrisca,você perde a chance de ser feliz,ou de ao menos dizer eu tentei.

Inserida por thaynaap

Olhando você dormir, eu fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto, em cada centímetro do seu corpo, na sua mania de dormir com a cabeça em cima do braço esquerdo, em cada gesto que você fazia, virando de um lado pro outro na cama. Te via acordar e pra mim não existia coisa mais linda do que sua carinha de sono, aquele rostinho inocente de menino com voz de homem que me arrepiava com apenas um "Bom Dia!". Você fazia meu suco de laranja e sempre dizia: "acho que não ficou bom!" , mas pra mim tudo que você fazia estava mais que perfeito. Te fazia cócegas na barriga só pra ouvir sua risada e pra que você me pedisse pra parar. Você me olhava nos olhos e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida (...) Você não faz ideia da felicidade que eu sentia ao ouvir isso.

Inserida por LilianJane