Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
As vezes eu preciso de você, mais ai percebo que sentimentos são diferentes e que você pode não sentir o mesmo ou absolutamente nada por mim. a diferença entre o eu te amo, o eu te quero e o eu te adoro são necessàriamente rigorosas pra mim. ao mesmo tempo que você pode ser tudo pra mim eu posso ser nada pra você. aquele sentimento puro e limpo do amor da lugar a uma solidão vaga e inquieta.
Como eu poderia saber "exatamente" quem é você (ou o senhor ou a senhora), mesmo se eu conhecesse você (ou o senhor ou a senhora)? Há quem saiba algo assim (sobre os outros)?
Você vale muito para mim,mesmo que para você eu não signifique nada.A real diferença,é que eu sei amar, enquanto você nunca saberá o que é isto.
Eu não quero ser uma mosca para ouvir o que você fala;Eu quero ser seu coração,para entender o que você sente.
Tempo Errado
Eu orei e te busquei entres todos os Meus sonhos mais perfeitos;Você estava lá.
Eu não tinha mais forças pra continuar,mas Eu acreditava que um dia mesmo não sabendo quando,Eu iria te abraçar outra vez e te chamar de AMOR Meu.
Você passeava em todos os trens ,todos os caminhos onde Eu estava e junto a mim lá sempre te encontrava.
Tempo...tempo e horas Tudo girando.
Dias..messes...e um segundo... pra poder te encontrar de volta.
Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]
Hoje me flagrei pensando em você. As circunstâncias me levaram a isso. E dessa vez eu senti vontade de escrever não sobre você, mas sobre quem eu era e quem eu me tornava quando estava com você. Quero falar sobre como você me fazia ser flexível: Eu sentia que podia ser uma brisa e ao mesmo tempo um tufão. Quero falar que sempre tive a necessidade de ser muitas, de ser múltipla, de ser pluralizada... Mas você me compactou. Você fundiu cada uma de mim numa só e isso me fez ser tão sua, entende? Essa liberdade de ser uma só e tornar alguém feliz assim, me prendeu a você. Eu tinha também aquela mania de vestir a capa preta e sair por aí achando que podia salvar o mundo; mania de construir icebergs em volta de mim mesma e viver um eufemismo inatingível... Tinha aquele alucinado apego pelos “quases”: Quase sou de alguém, quase amei, quase me machuquei, quase vivi aquilo de verdade. E aí eu encontrei você: Essência de amor e totalitarismo, cheio de extravagâncias amorosas. Você é e eu quase era. Mas aos poucos você foi escavando meu iceberg, descongelando cada calota polar que construí durante anos com simples palavras e gestos. E aí comecei a sentir o mar se inundar cada vez mais com a água do gelo derretido. E se inundou, causando a destruição do orgulho, da prepotência, da solidão, do sentimento de se bastar sozinha, que viviam ali nas margens do meu mar. Que fizeram morada fixa por tantos anos nas beiradas de quem era eu. E ficou tudo mais amplo, mais vasto. Tudo começou a virar sorriso, alegria, entrega. Aquela que fui – tão besta e sem fundamento – passou a ser tão sua e tão mulher, sabe? Você me fez experimentar coisas inexistentes na esfera em que eu vivia, e isso, como sempre, foi me prendendo tão mais a você! Comecei a me tornar um reflexo da maravilha que eu via em você. Passamos a ser uma extensão do outro. Passamos a ser alma e não corpo. Passamos a ser. E aí todo esse sentimento foi me obrigando a abrir as portas, as janelas. Me obrigou a quebrar paredes, o teto. E aí tudo se iluminava. Quero dizer que eu não esperava muito de você além de plantas rasteiras, ervas pequenas. Mas você me aparece com um baobá. E com toda a felicidade: Eu a rego, eu a podo, eu a faço crescer.
E eu percebi, naquelas poucas horas que passamos juntos, que não dá pra viver longe de você. Mesmo que eu queira, não dá. Viver longe do teu sorriso, do teu sarcasmo, do teu abraço, das tua birras, dramas, do teu ciúme, não dá, cara. E depois de ter visto tudo isso perto de mim, eu percebi que era você quem eu sempre precisei a vida inteira. E ainda preciso.
Por saudades de você eu já morri varias vezes,mas as lembranças dos poucos momentos que passei ao seu lado me trás de volta a vida todos os dias.
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
