Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Tratado de Paz
Você é minha guerra travada.
O alguém que vira tudo do avesso para eu aprender todas as coisas de novo, do nosso jeito.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade, divergência, briga e "guerra".
Efeitos de um amor, de uma atração, de um desejo incontrolável; esses meus sentimentos sem limites que te deixam avesso à qualquer compreensão. Combatente ferido por todas as dúvidas, capturado sem chances de defesa e preso na armadilha do amor que armaram para nós.
Ambos suplicamos pela sobrevivência pacífica.
Sentindo pulsar a urgência da reconciliação, derrotamos cada um, a nossa própria guerra como algo acima da razão, nos tornando vivos de novo.
Sobreviventes do amor.
Uma parte de mim quer agarra-te a ti para sempre!
É a minha melhor parte, aquela que compreendende através do seu olhar, todos os seus desejos a mim murmurados. É a parte que sente sede de beber em teus beijos todo esse desejo, do começo ao fim.
Você se foi sem avisar,
e eu admito que por um tempo esperei a sua volta,
mas de tanto te esperar você não veio,
e de tanto chorar me encontrei em meio as lágrimas,
e descobri que você só apareceu em minha vida,
para me fazer ressurgir novamente,
e eu me lembrei como amo minha presença.
Saudades de mim?
Problema seu!
Eu estou sempre aqui. Se você está com saudades, me procure! Ligue pra mim! Tente, da sua maneira, falar comigo. Afinal, você sabe onde me encontrar e, em minha opinião, a distancia é a mesma e você que se vire.
Ah..., e se você não gostou do que eu estou te dizendo, o problema é seu. Eu não me importo.
E tem mais...
Pra mim, se você se ofendeu com alguma coisa até aqui escrita por mim, trate de encontrar uma saída para isso, pois, de mim, você jamais irá ouvir um pedido de desculpas ou coisa parecida. É que eu, na minha vã integridade, e é bom que você saiba disso, sei que eu é que tenho razão e você, bem, você que se dane!
E não adianta ficar de “mimimi” pra cima de mim. Afinal eu sei que sempre que eu precisar de você, eu tenho certeza de que você, na sua ingenuidade, estará sempre aí, pronto pra me ajudar. Eu sei exatamente como tirar tudo de você. Eu tenho os meus jeitos e você sempre cede. Eu tenho certeza de que você só sabe dizer sim... No teu dicionário o “não”, foi abolido.
Como eu sei tirar tudo de você, não espere de mim nenhuma retribuição...
Ah, e quanto aos agrados..., é..., aqueles que, mesmo sem querer eu te faço, saiba que eles nada mais são do que puro interesse. Eu só não te falo por que sei que você tem coração mole e é capaz de se injuriar ainda mais.
Não espere nada de mim, além disso. Fique aí na sua!
Eu já te disse que não vou sair da minha rotina só por tua causa. Eu sou assim e acabou!
E se você quiser é assim, do contrário, dê teus pulos!
Pois é... Se você acha que me conhece, é melhor você rever os seus conceitos!
Aqui dentro de mim mora uma fera sem escrúpulos!!!
Só eu é que consigo domina-la...
Portanto... Se ligue!
A chuva caiu de repente assim como meu amor que eu sentia por você numa devastação destruindo tudo. A água escorrendo pela janela assim como as lágrimas dos meus olhos caindo
O barulho do relâmpago como se force meu coração se partindo
Eu nunca saberei o quanto você me amou, fiquei tão preocupado em entender suas mentiras que esqueci como era ser amado de verdade.
A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.
"Pêra"
Se a palavra Pêra pudesse representar tudo que eu não sei definir sobre você…Então,
Pêra seria todo o medo que eu tenho de continuar gostando de você.
Pêra seria toda a coragem que eu tenho para continuar gostando de você.
Pêra seria toda falta de paciência que eu tenho para esperar você.
Pêra seria toda a paciência que eu tenho para esperar você.
Pêra seria toda insegurança que eu tenho de te perder.
Pêra seria toda a certeza que eu tenho que não vou te perder.
Pêra seria raiva e paixão, pêra seria minha esperança e minha desilusão. Pêra seria o amargo de não receber uma mensagem sua, Pêra seria a gargalhada acompanhada de cada mensagem sua.
Pêra seria o tempo sem você, Pêra seria o tempo com você.
Pêra seria a expectativa que eu não quero ter, seria a expectativa que eu me desespero em ter.
Você seria Pêra.
Você é Pêra.
Doce, pequena, cara.
É a fruta que eu mais desejo fora de sua estação.
Como você pode ser tão infantil e babaca?!
Eu estava lá, o tempo todo pra você, te esperando, te admirando, quando te falei com todas as palavras o que sentia por você. Você me rejeitou, você sabia que estava machucado meu coração, mas mesmo assim o fez.
Eu chorei, muito de verdade a noite inteira... Mas de manhã renasci, era sexta-feira saí pra dança, com as amigas e não te evitei. Só segui, sem você. E agora você não sabe lidar, com o meu desprezo, paciência.
Aprenda a lidar com fato de que os seus braços, mesmo abertos não são mais o meu lugar favorito.
Eu não tenho palavras quando
meu assunto é falar de você,
sinto meu coração bater tão forte
só em pronunciar seu nome...
Te amo!
-Diogo Gallvão-
Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...
Enquanto eu tentava te compreender, eu me perdi em você, eu me perdi nos seus sentimentos, nas suas emoções. Cada abraço, deixado em seus braços, uma parte essencial, eu deixava para trás, cada beijo, cada sopro, cada toque, me levaram a vitalidade, aos poucos, eu fui esvaindo sobre nossa relação, agora, eu não sei como continuar. A dor, foi o que restou, você levou tudo. Meus sorrisos, perderam-se em suas memórias, meu reflexo, afundou sobre seus olhos, e nunca mais emergiu.
Eu não sei mais, como posso voltar a ressurgir, você me consumiu, até que não sobrasse mais nada, os pensamentos dedicados a você, cada sonho com você, e bom, cada pesadelo, fizeram-me um cadáver, sem brilho, minha vida, permaneceu ao seu lado, e você não está mais aqui. Eu reviro, revivo, e sinto, tudo que possui o mínimo, um simples, um sútil resquício, da sua existência. Eu constantemente, lhe procuro em meus sonhos, e estou passando a procurar por ti, em meus pesadelos. O brilho dos seus olhos, está vivido em meus pensamentos, em minhas lembranças, e meu maior receio, é que elas se apaguem com o tempo. Eu lhe mostrei, um lado jamais visto, por outro alguém, a pessoa vulnerável, e sensível, que eu já fui, a pessoa doce e inocente, regado a felicidade, e você, roubou-me. Agora, eu estou perdido, vazio, e incompleto, implorando por alguém, gritando pela alma, que já me pertenceu.
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
Espelho dos Olhos
Hoje sonhei com você,
No começo, foi lindo — eu pude ver.
Estávamos à beira de um lago,
Com peixes nadando e patos ao lado.
Ao fundo, um quintal enorme, uma horta florida,
E pelas frestas da cerca um pouco caída,
Cachorros e crianças, sem pressa, em sua vida.
Tudo parecia pleno, perfeito,
Aquele sentimento bom, apertando o peito.
Apaixonei-me por você, sem jeito.
Olhei seu rosto, seu olhar contente,
Mas, no reflexo, vi que eu estava ausente —
Outra pessoa ainda estava presente.
Estes sonhos são seus, eu cheguei de repente.
Por isso, mesmo com essa paixão latente,
Contrariando meu coração, que sente,
Vou te deixar livre, para que sigas em frente,
Segurando outra mão, calmamente.
Não será fácil, sabíamos que não,
Mas quem sabe, algum dia, em outro momento,
Nossos destinos, hoje em contramão,
Se cruzem de novo, em um só sentimento.
Você não me fala da sua vida. Então eu posso pensar o que eu quiser.
E por favor... não me fale da sua vida.
Fecho os olhos
E a música volta a tocar
Eu e você ali girando
Tentando acertar os passos
Tentando encaixar nossas vidas...
[Verso]
Se eu falasse baixinho no seu ouvido
Você ouviria o meu coração partido
Sem medo sem dúvida sem hesitar
Aceitaria então me amar
[Verso 2]
Ao ver o meu pranto sincero escorrendo
Você choraria comigo sofrendo
Seguraria a minha mão sem soltar
Aceitaria me acompanhar
[Refrão]
Quero ser seu só se permitir
Aceitaria amar sem pressa de ir
Rir e chorar juntos na longa estrada
Me salvar quando a noite é calada
[Verso 3]
Essas perguntas ecoam no vento
Busco respostas em cada momento
Se eu te pedisse sem olhar para trás
Aceitaria pra sempre em paz
[Verso 4]
No caminho escuro sem direção
Você acenderia a luz no coração
Seguiria comigo sem esperar
Aceitaria o risco de amar
[Ponte]
Nos dias cinzas e nas noites claras
Aceitaria dançar sem parar
Faria da vida uma bela canção
Aceitaria render-se à paixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp