Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461843 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Esconde-Esconde

Ai me perguntaram: Você acredita no Amor? No que eu respondi: Acredito nele e ele em mim, mas vivemos em um eterno esconde-esconde, pois toda vez que o procuro, eu me perco um pouco e toda vez que ele me encontra eu me acho ainda que momentaneamente. E foi observando a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder, eu sei que se eu não dificultar as coisas, se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis, ele irá me encontrar, tão desprevenido quanto da primeira vez.

Tudo o que eu escrevo é pra você,
perco sorrisos sem te ver,
minhas palavras tem o seu cheiro
e meu coração é seu prisioneiro,
Sonho todas as noites, com momentos que não vivemos
imagino cada detalhe de um amor que nós perdemos.

Quando eu chegar pra você...
e olhar demoradamente em teus olhos,
sem nada dizer. cale-se também
Talvez eu não tenha coragem de dizer
o que eu sinto...
e se de repente você perceber que lagrimas...
rolam em meu rosto...
também não diga nada...
eu só queria dizer que
EU TE AMO mais deixa queto...

Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.

Entrei de cara,no teu coração,me joguei por sedução
me perdi de paixão, sem medo eu entrei, a você me entreguei
sem querer desejei, pois amar é o que eu sei.

Se você pudesse se ver como eu te vejo, você não acreditaria nos seus próprios olhos.

Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...

” Eu procuro me apaixonar por alguém que não seja você.”

Minha vida sem você
O meu destino mudou
Antes era eu, você e o Amor
Agora é apenas eu, a saudade e a dor.

” Eu ja me acostumei não ter você. Mas lembrar de tudo, dos nossos diálogos, planos e momentos felizes ainda doi, dá um desespero no coração ”

Sem você, a minha vida mudou
Antes era eu, você e o amor
Agora é apenas eu, a saudade e a dor.

“Se eu não gostar de você, você irá saber pelo meu olhar. Se eu gostar de você, vai saber pelo meu sorriso. Se eu gostar mesmo, de verdade, vai saber pelo meu coração… Como? Ele vai mandar diversos sorrisos e emoções como sinais.”

Cinco sentidos, eu e você

A leitura.
A visão:
o olhar, a sensação.
A audição:
as palavras, a melodia.
O tato:
o toque, o contato.
O paladar:
o beijo, o sabor do beijo.
O olfato:
o aroma, o cheiro,
e que cheiro! E que aroma!
Eu e você:
A emoção, o prazer.
Você e eu,
um caso que no acaso se perdeu.

Vou... indo... Vá


Como se eu não fosse nada.. vá.
quantos você faz sofrer...
quantos ficam ao seu Beu Prazer.


"Amanhã serei bem mais feliz."


Cresça, me deixe em paz. mesmo que doa mais. Agora tudo é seu...

É cruel saber que eu preciso de você infinitamente mais do que você precisa de mim.

Se meu erro foi te amar,eu não vou me arrepender..
vou guardar como lembrança de você!

É, você conseguiu! Eu não vou mais bater na sua porta, não vou mais implorar por uma chance... verdadeiramente eu cansei! E nem dê risada, supondo que estou triste, pois quando digo que cansei, não é porque eu cansei de te procurar, de te encontrar. Eu cansei foi de VOCÊ; Eu cansei do teu olhar, da tua voz, do seu sorriso, do teu jeito! Eu não preciso mais do seu dó, da tua pena.. eu não quero mais saber de você. Ninguém morre de amor, acredite. Tenho uma vida pra viver. E pode ter certeza que você não estará presente nela, nem de passagem. Eu não vou viver de memórias, lembranças e significados. A minha vida é o agora.. eu não quero saber de absolutamente nada que tenha existido você. Não foi fácil, mas eu consegui. Te esqueci. E você? Me perdeu!

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."

Eu quero respirar você até ficar muito louca.