Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Minha mãe sempre diz que nem tudo é o que aparenta. Que, se olharmos de fora, perceberemos que a vida é um presente, não um castigo. E, se aceitarmos isso, a jornada pode ser linda, incrível e fantástica.
Existe uma lenda, e essa lenda diz que quando um nova estrela chega ao céu, as outras estrelas se apagam para que ela brilhe mais.
Existe um ditado popular que diz
"Melhor pecar pelo excesso do que pecar pela falta" e muitas pessoas cristãs utilizam ele. Até mesmo eu já utilizei, porém movido pelo Espirito Santo isso acabou para mim.
Melhor é não pecar e não sermos omissos!
A Teoria do Esforço Zero diz que a humanidade caminha em direção de nenhume esforço. Diminuindo tempo de procedimentos e até eliminando tarefas inteiras através de tecnologia.
A Teoria da Complexidade diz que quanto mais complexo é a assimilação e entendimento de um conteúdo, menor é seu potencial de visibilidade. Sendo que o inverso também é real.
Ou seja, a complexidade é inversamente proporcional ao potencial de visibilidade.
Os crentes também vão ao tribunal de Cristo! Diz o Apóstolo Paulo! Não para serem julgados para a condenação, mas serão julgados como crentes!
Provérbios 26:26 diz:
"Mesmo que escondam o ódio dissimuladamente, sua maldade será exposta em público."
Esse versículo aborda a noção de que, mesmo quando alguém tenta esconder suas más intenções por meio de dissimulação, eventualmente sua verdadeira natureza será revelada.
Isso ecoa a ideia de que aqueles que subestimam e ocultam suas intenções estão destinados a serem expostos e enfrentarem as consequências de suas ações.
Quem não dá importância no assunto que lhe diz respeito vai ter de lidar com a consequência no resultado.
Não confie em quem fica falando incessantemente o nome de deus, quando em mandamentos, diz para não falar o nome vão, mas fazer e mostrar com ações e atitudes.
Porém o óbvio em qualquer situação está mostrando sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares. Por isso que não pode ser visto e nem ouvido, de jeito nenhum.
Se fazem isso desrespeitando o próprio deus. O que não fariam comigo ou com outros meros mortais?
tranquilize sua mente
Na serenidade dos seus pensamentos repita o que sua mente diz e faça o que seu coração diz .
Uma palavra interessante é na biblia que dia lá em 2 tm 1.7 que Diz assim Porque não deu um espirito de timidez, mas de PODER, de AMOR e de moderação.!! não tenha medo da vida !
Sabios & tolos
Hora sábios de ensinamentos,
hora tolos sem respostas
Diz coisas com coisas
que não fazem setidos.
Ou não tem alguém pra escutar?
Palavras desordenadas, desesperadas,
são só palavras.
Meus conselhos e seus atos
Antes eu tinha a resposta certa,
Mas agora estou perdido
- Pegue as palavras! junte elas,
se conseguir formular,
de palavras tolas,
Construirás sábias frases.
Há muitos que dizem : " A minha igreja é a verdadeira "; No entanto Jesus Cristo diz: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Todo dia e toda noite a "Alma" conversa com a "Morte" e diz "Hoje não", mas nem sempre a morte dá ouvidos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
