Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Cada estrela testemunha do meu afeto que não desfaz, Nas noites solitárias, és a luz que me satisfaz. Distante, mas presente em cada pensamento meu, Te amo, como o poeta ama o verso que é seu.
No brilho dos teus olhos encontro a paz.
No calor do teu abraço sinto a segurança.
No toque suave da tua mão, a esperança.
É por isso que sei que te amo, e jamais será fugaz.
Tu és a melodia que embala meu coração.
A luz que ilumina os meus dias mais sombrios, a razão pela qual sorrio nos momentos mais sérios.
É por isso que sei que te amo, sem qualquer hesitação.
Nas tuas palavras encontro conforto e amor. Na tua presença encontro a plenitude.
És a minha âncora em meio à tempestade rude.
É por isso que sei que te amo, para sempre, meu amor.
era tarde
Quando ela me apareceu
Dizendo que estava com saudade
Mas quem estava com saudades fui eu
Pedir uma pizza
Pra a gente comer
Mas sabendo
Que meu pecado era você!
resistente e reticencias...deixo-te algo a pensar, pois nada se acabou; algo sempre estará por vir...não há porquê finalizar àquilo que não acabou...por isso não faço da vida um ponto...faço dela três pontos...mas de você, te amo e ponto.❣
Amo o que faço, sou apaixonado infinitamente por minha profissão, amo acreditar assim, meu Rob informações e atualizações de melhorias ao meu paciente ..Adoro cada detalhe que diz respeito a um paciente.. o fato de tentar mudar um segundo da vida dos meus pacientes me alegra, me desafia, me entusiasma, regenera minhas forças e minha alma ❤️..Minha maior conquista profissional "Eu "o sistema em geral não conseguiu romper meu juramento.....❤️👀😍.. logo isso passa se formou agora,👀Conheço está fala te encontro daqui 2 anos,👀aqui é assim mesmo todo mundo faz assim👀 logo vc se cansa quero ver se vai conseguir pensar assim daqui uns anos👀 para de perder tempo vc trabalha no SUS 👀mania de particular logo passa👀Faz um Tratamento paciente é paciente vc veio aqui pra ganhar seu dinheiro👀 isto não vale apena, 👀...exatamente hoje comemoro 22 anos de Enfermagem...kkkKara fiquei literalmente chata por humanização /👀 😞😁🤪i❤️não importa mas nada!!!Acredito,faço assim, sou assim em qualquer lugar, em qualquer face da minha carreira ...👀🙏❤️sou uma idealista Fato 😍👀 👀 👀👀👀s
meu amor, te amo com todas as forças,
Mesmo que nosso destino seja cruel e amargo,
A esperança me mantém vivo, me faz lutar,
Por um futuro juntos, por um amor que seja nosso.
AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:
O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.
As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.
Maldita saudades que não há de me deixar em paz, tal saudade que não me deixa viver em paz.
Fecho meus olhos mas ainda sim sinto teu corpo,escuto tua risada e ouço a tua voz, sinto o teu cheiro e minha vontade é de te dar um beijo... mas não tenho mas o direito de fazer isto, pois tu terminou comigo e me deixou com meu amor falido
A torta
Um confeiteiro renomado me prometeu uma torta
Me prometeu um pedaço da sua famosa torta de amor
Alguns dias depois, ele reapareceu
E junto com ele trouxe sua torta
Eu comi um pedaço e que gosto ela tinha
Era uma torta doce de aparência bonita
Conforme eu comia aquele pedaço
Senti meu corpo pesar e uma dor me tomar
-Está boa?
- Sim claro
Eu menti, e fomos dormir
Um dia depois ele me deu mais torta
E novamente eu passei mal
Só que aquele foi o ultimo pedaço de torta que eu comi
Já que eu morri
Sua torta de amor
Era recheada com a dor
Aquele amor tão delicioso
Foi o meu coveiro
Daquele amor
Eu só recebi dor
Seu amor...
FOI O SEU AMOR
SEU AMOR FOI MINHA DOR
SEU AMOR ME MATOU
DO SEU AMOR EU VOU SEMPRE GUARDAR RANCOR
''Eu te amo''
Você sempre vai ser a minha maior dor...
Como você me chamava
''meu amor''
Eu te odeio ''meu amor''
E odeio o fato de que mesmo depois de morrer
Eu ainda sinto dor..
Mesmo que machuque eu ainda vou amar sua torta
Ainda sinto fome, gostaria de mais um pedaço da sua torta...
"A separação nos deixou marcas profundas, um vazio que ecoa na minha alma como uma melodia triste e incessante. Ainda me lembro dos momentos em que nossos corações batiam em uníssono, dos sonhos que compartilhamos e das promessas que fizemos um ao outro. Agora, essas lembranças são como estrelas distantes, brilhando no horizonte do que um dia foi e nunca mais será.
Eu desejava mais que tudo poder voltar no tempo, consertar os erros e resgatar o que perdemos. Porém, entendo que o amor não se prende a correntes e que teu desejo de seguir em frente é algo que devo respeitar. O amor verdadeiro não é egoísta; ele deseja a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo partir.
Aceitar que não queres voltar é aceitar a realidade, por mais dolorosa que seja. É um ato de amor compreender que tua jornada agora segue outro rumo, e que, mesmo separados, o que vivemos continuará a ser parte de quem somos. A saudade talvez nunca passe completamente, mas ela também é um testemunho da profundidade do nosso amor.
Desejo-te paz, felicidade e todas as alegrias que a vida possa oferecer. E se algum dia nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos olhar um para o outro com carinho, lembrando não apenas da dor da despedida, mas também dos momentos lindos que compartilhamos. Afinal, o verdadeiro amor nunca desaparece; ele se transforma e permanece, de alguma forma, dentro de nós."
PERDA
Não posso te perder.
Novamente não.!!!!
Meu coração palpita a toda hora, pensando em você.
Meu algodão doce, minha vida nunca mais voltariam ao normal, pois desde sua primeira partida, eu me perdi... perdi de todo modo possível.
Nunca mais fui o mesmo. Não me orgulho da pessoa que me tornei, e das coisas que fiz.
Depois que te perdi, meu coração se fragmentou em milhões de pedaços que se espalharam por ai.
O que sobrou, fiz uma colcha de retalhos.
Mas mesmo assim, juntando os cacos, meu coração secou, esfriou, endureceu e apodreceu.
Virei uma pessoa amarga, triste (por mais que ninguém percebesse), muito rancorosa, que desistiu de acreditar no amor, nas pessoas. Entrei no jogo !!!! E sempre fiz de tudo para nunca mais sair machucado.
Quando te reencontrei,....... foi como se a centelha de Deus estivesse em mim novamente.
Tudo criou cor, tudo ficou melhor.... não sei se condigo te explicar.
Hoje quero viver, quero viver e te fazer feliz!!!
Essa é a meta da minha vida.
Passar o resto de meus dias nesse plano, a seu lado...... Ao lada da única pessoa que amei de corpo e alma.
Sei que não é fácil para você,... nós .... novamente....quem diria né?
As vezes penso se morri e tudo isso seria um sonho.... um lindo sonho.
Mas estou aqui para você, meu grande amor.
Sei que não será fácil , mas com você a meu lado, eu sou gigante, e vou cuidar de você, e quando estivermos velhinhos, vou te cobrir sempre, para que não sinta frio, e sempre que estiver com medo, estarei ao seu lado para protegê-la.
Espero poder estar vivo, para que a cada dia, quando eu acordar, possa olhar seus lindos olhos.
Não me canso e não posso esconder. EU AMO VOCÊ DEMAIS!!!!
Ontem, hoje e SEMPRE!!!
Quero você na minha vida para a eternidade. Espero que queira também
Esta em suas mãos, =)
Sobre Chuva:
Gosto dos dias chuvosos, quando as nuvens se entrelaçam e se fundem em um único manto, formando um véu acinzentado e melancólico, que logo desaba em um pranto incontido. Em dias assim, visto minha roupa de corrida e saio para desbravar as ruas, enquanto as minúsculas gotas de água acariciam minha pele e purificam cada cicatriz de minha alma. Aprecio a chuva porque ela é autêntica, porque infunde vida, mesmo quando parece que o céu está em desolação. Amo a chuva, pois nela posso ocultar minhas lágrimas, misturando-as com sua água.
Sua presença !
Como gosto da sua presença, de te ver, de poder ouvir a sua voz, sentir esse seu cheiro maravilhoso …..
Como é bom, como é bom ver seus olhos lindos que ilumina tudo, como é bom sentir a sua pele macia e sedosa, sentir sua boca deliciosa, quente, macia que me encanta, sentir seu gostinho doce, esse gostinho de algodão doce.
Como é bom abraçar você, me encaixar em você como uma pracinha de quebra-cabeça, perfeitamente desenhada para se encaixar a mim, com essas curvas maravilhosas.
Você só faz eu sentir coisas boas de sentir especial me sentir vivo, me sentir nervoso sempre,…. Sem ar , com o coração palpitando…, me sinto pegando fogo.
Como é bom abraçar, eu não quero mais nada só você. Me sinto tão bem, mas também quando te vejo agora pouco você me ligou e eu ouvir essa sua vozinha linda de novo! Como é bom.
Como é bom sentir seu amor !!! Sentir vc aquecendo meu coração.
Vc é meu eterno amor!…. Meu raio de sol!
Te amo todos os dias como se fosse a primeira vez.
Vou cuidar de você todos os dias também.
Você é muito especial, sempre foi, é e sempre será
Minha tranqueirinha.
Amo-te
Como uma estrela que brilha no céu
faz gracejo com as nuvens adulando-a
amor este que une almas, alonga o tempo
aninhada em voos solícitos de felicidade
Amo-te como parte do meu dia e da minha noite na intensidade do meu ser
De bordo em meus sonhos juntos ao teus
compartilho desejos e segredos de amor
Ao ouvir a suave canção do vento
que me acaricia e enche meu olhar
de completude para vestir minha alma
de amor e sentir o perfume da vida
Amar o perdido
deixa confundido
este coração
Amar a beleza
Deixa tristeza
nessa alma
Amar a felicidade
deixa bondade
nessa alma
Amar a sabedoria
deixa alegria
para todos
Amar voce émar o mundo
beijar as estrelas
eabraçar a solidão
conquistar voce é
como agarrar o sol
e andar sobre as nuvens
E ter voce é
ter o poder absoluto
e mover a terra so com "um eu te amo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp