Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Afirmação
Digo aos senhores tecnocratas e seguidores de diplomas: A força da inteligência tem ciência acima de tudo do berço é nato do ser humano, não obstante requer que venha apenas de aprendizado de outrem !
O que realmente importa é ter fé. Não digo apenas fé em religião, mas fé nas coisas, fé em si mesmo, saber que algo é possível mesmo não sendo possível se ver. Uma espécie de confiança em si mesmo.
Desconheço a perfeição, é por isso que digo que todos erram para aprenderem à serem menos imperfeitos.
Se o mundo for um exercício
Tudo estará perdido
Esqueci minhas lições de casa
E digo aos meus pais
Que estamos andando sem nenhuma direção...
"OS PROBLEMAS DA VIDA CHEGAM E ME DIZEM: -TE PEGUEI !.. MAS DOU UMA GARGALHADA E DIGO: - PALHAÇOS, VOCES ME FAZEM SORRIR !..
Digo que a vida normal não é normal porque a maioria das pessoas as vivem, mas sim porque as pessoas querem vivê-la. Cresça, case, se reproduza e todo esse conjunto de clichês que inexistem quando você pode ver, profundamente, a vivência de alguém.
O que é o amor?
O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.
Não adianta nada conquistar e não manter, e digo isso para todas as formas de relacionamentos. Não se perca no meio do caminho, cultive o que te cativa, valorize quem te quer bem, esteja aos que estão por você... Porque incoerência é se sentir abandonada(o) quando foi você quem abandonou!
Mãos unidas, quem sacará as armas?
Para muitos polícia é proteção
Digo que não é nem solução.
Todo dia um futuro é prometido
Fim da violência, mas o amor é esquecido.
Praças vazias, bancos em greve
Ratos bem vestidos e gatos amestrados.
Nas ruas ou senado
Queremos união
Soltem as armas, damos as mãos!
Me perguntam o que ganho com Vende-se tudo Catanduva?
Digo a verdade, Ganho Experiencia e muito conhecimento adquirido com todos.
É preciso organizar nossas vidas antes de se cobrar algo.
Com isso desenvolvo o que já estudei , o que já aprendi e o que já compreendi
Quando um quebra cabeça é montado ele é desvendado por todos, porem leva tempo e paciência ate as peças certas se encaixarem, para que exista uma apresentação real de tudo que sonhamos.
Dou valor a todas as coisas que somam na vida, adoro ajudar na doação de ANIMAIS, Amo ver alguém vendendo algo e colocar " Vendido", isso me faz pensar que o comercio está crescendo virtualmente.
Quantas pessoas ali hoje não estão com empresas abertas, com vendas ativas e muitas outras vendendo e revendendo produtos.!!
Não sou o Rei da cocada mas sempre luto por meus sonhos.
Não tenho a melhor banda do mundo mas tenho a que mais amo,STINGERS foi o começo de um crescimento na área Artística , Produção Musical / Eventos e muita publicidade ( muitas erradas ), porem dai surgiu a festa SEDE ZERO, no qual foi parar na Sexta Versão,e muitos shows com artistas famosos.
Bom de tudo que somei nas faculdades em que fiz e em tudo que busquei, Foi nas "faculdades da vida" que me trouxe muita sorte de ser uma pessoa EMOTIVA , POÉTICA e ate mesmo um pouco BIPOLAR.
Pois foi em um Hospital Psiquiátrico que trabalhei por 7 anos que descobri o segredo da alma humana , do amor verdadeiro , e do sofrimento....
Aprendo todos os dias com a vida e agradeço ao meu finado Pai de ter trabalhado duro para me ajudar a me formar em varias áreas diferentes,mas que buscam sempre o mesmo caminho.
Agradeço a minha mãe Sonia , sua cultura me faz crescer todos os dias e aprendo com suas lições da vida, ( hoje é aniversário dela e isso me faz pensar o quanto AMO ESSA MULHER 19/12/2013 ) .
Hoje me identifico muito mais com a Doutrina Espirita graças a ela
Acredito ao ponto de sentir medo das minhas atitudes e até mesmo de meus desejos.
Seria bom voltarmos em algum tempo , em que a as pessoas confiavam mais uma nas outras, aquele tempo em que a tecnologia não tomava conta mais de nossas vidas.
Eu não consigo mais sair da Tecnologia , ela me pegou ao ponto de estar aqui hoje escrevendo digamos "livro" de "facebook ", aqueles em que as pessoas contam tudo sobre elas para alguém ler.
Mas nesse meu caso eu mandei para o espaço,enviei para o Facebook , e diria para todos que não sou o melhor partido politico , nem mesmo o melhor homem do mundo , e muito menos a melhor banda que já existiu e muito menos o rei da sabedoria .
Sor um ser Humano.
Apenas busco todos os dias o conhecimento.
Eu acredito em mim.
Daniel Devitto Zakia
Pois lhes digo que toda minha vida foi um lapso de amor próprio. A minha procura era pela perfeita harmonia comigo mesma. Quando passava dias eufóricos rodeado de outras pessoas, rindo com elas e deixando que elas vivenciassem qualquer coisa comigo, era apenas para fazer com que ressurgisse a novidade em estar só, afinal, nenhum homem é uma ilha, mas eu bem que poderia ter sido.
AO MEU VER DIGO QUE PREFIRO DEITAR-ME COM A VONTADE DO QUE
AMANHECER COM ARREPENDIMENTO!
(Andy Souza)
Saudade dos velhos amigos... Mas não os digo ''velhos'' por estarem longe ou algo assim... Mas sim, por não estarem mais presentes!
DAS CONTRADIÇÕES
Digo que não mais farei
mas refaço no outro dia,
tudo aquilo que falei
que nunca mais faria.
Organizo minhas memórias, limpo meu arquivo. Digo a mim mesmo que daqui em diante só criarei lembranças das quais me orgulho e que as pedras na jornada não mais carregarei comigo... Serão observadas, estudadas e devolvidas ao chão, pois ali estiveram desde o começo e ali devem voltar, delas extraio só a lição... Cultivarei lembranças sem me apegar ao passado, somente para remeter o sentimento bom vivido naquele momento e reverter essa energia em combustível para seguir em frente... Que seja assim daqui em diante e para todo sempre...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
