Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462663 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Quando digo que algo é nada, estou transformando alguma coisa em coisa alguma.

Inserida por jnatinha

Tudo o que digo é pensado, mas mal elaborado pela minha consciência.

Inserida por Bcarlax

uma pessoa mim disse que quando perdemos algo sentimos vergonha de lutar de novo mais digo que quando lutamos pra valer,pra conseguir algo não paramos no meio vamos ate o final.

Inserida por sarasylva

Aos que dizem "foi por um bem maior",vós digo que o bem maior não passa de uma ilusão.

Inserida por Rafaelalvesoficial

Em cada repente te digo nunca repito...
de longe morro tento finjo...
para sempre caminho
como beijos na escuridão
seja tudo um fardo amargo
de repente nada pode ser igual...
mesmo tão profundo no espírito
nada se iguala nos tormentos...
meus terrores são um hospedeiro...
sem fins ou começo
meros como tangente repentina...
calada selada para sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Além da noite que parece longa existem outros motivos para se afortunar da vida. Digo isso, pois sei o que passamos por tempos e não sei o que passaremos, mas mesmo que me fira saberei dizer que te ter foi tudo e foi muito além da noite longa e dos momentos que conseguiremos viver um dia. Esse momento sim é fantástico. Te tenho. Na escuridão do quarto me fala que vai me esperar escrever algo sobre nós e deita em meu peito como se repousasse a alma. Orei ao Senhor para que passa multiplicar em nossas vidas dias e noites assim..,
...amando-nos e querendo que a noite longa seja eterna. Dormiu e eu também. Acordarei sabendo que somos fé.

Inserida por elvisdaniloescritor

E digo ao escritor: Liberte a tinta da caneta para que as palavras por ela escritas, inspire multidões.

Inserida por Paddok

Entre o que penso, quero dizer e digo, e o queres ouvir, o que compreendes e o que achas que compreendes, existem seis maneiras de não se entender.

Inserida por Elisberto

Hoje sou afligido pelas sinceras palavras que digo, mas virá o dia em que a espada da Sua boca os afligirá, e o seu julgamento começará pelas criaturas mais inferiores da terra!

Inserida por BrunnoAxs

Poeta? não,
só digo o que acho que devo,
e se a pessoa em questão
merece ouvir aquilo que escrevo

Inserida por Alfapt

Se me perguntarem, digo para qualquer um, bato no peito, falo firme: já te esqueci. Ostento o clichê do amor próprio: não posso amar quem não me ama. Mas por dentro o coração não se engana, e por implicância bate forte só em falar seu nome.

Confesso que sua lembrança ainda faz presença, mas não perturba meu sono, e nos meus sonhos por hora não tem ninguém ao meu lado, sigo meu instinto de braços dados com meus medos, mas uma vez ou outro alguém me enche de esperanças e me prova que para sorrir basta permitir, logo ser feliz é questão de escolha.

Não devo tentar te esquecer, a cada tentativa de me convencer que você já passou, eu estou provando que ainda está aqui. Os sentimentos quando não regados secam na alma e dão lugares a lembranças melhores de quem te encaixou no mesmo lado do peito que o seu. As lembranças são eternizadas o sentimento delas não, logo esquecer é questão de tempo.

Não espere que no fim desse parágrafo você vá achar uma conclusão perfeita, esquecer é um ato imperfeito, é um desapegar daquilo que não deu certo, é um adeus não consentido para aquilo que um dia foi certeza, é abrir mão daquilo que se quer, para achar aquilo que se pode. E só para não dizer que eu não te avisei: eu já te esqueci…

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

Já que nem tudo é exato, penso e sinceramente digo que matematicamente calculando e metaforicamente questionando, pergunto! Por que querer ser? Por que ostentar sabedoria e acumular números? Humanidade senhores, só isso; humanidade.

Inserida por danilohenrique

Digo sempre aos emperrados da vida, siga em frente, vá adiante, desistir é deixar de lado o crescimento, prosseguir é acreditar que seu potencial é maior que todas as dificuldades afinal somos maiores que tudo se aceitarmos isso como causa ganha. E que nossas batalhas na vida, já foram vencidas. É só aceitar que somos vitoriosos. E somos.

Inserida por dalainilton

Preencha-o com o que quiser, mas te digo uma verdade: o coração humano exige perfeição

Inserida por magnusmaciel

Talvez vc não saiba . ou talvez saiba porque digo todo dia, mas não e por costume nem por mania só quero que saiba todo dia que o amo mais que ontem que o amo todos os dias as vezes fecho os olhos para poder te encontra , mas melhor ainda è poder deixa los abertos para o admirar porque casa olhar será uma jura de amor eterno . talvez eu até pareça muitas vezes uma garota boba apaixonada que procura um príncipe encantado . mas essas parte está meio errado eu só quero ficar perto do meu soldado e dizer a ele a todo instante que sempre será amado e farei de tudo meu amor para jamais o deixar magoado prometo tentar fazer tudo certo e nada de errado porque VC é tudo pra mim meu eterno namorado ... Dia 20/07/15

Inserida por DivaGabrielly

Perguntam se estou namorando, digo que não, mas quando paro pra pensar, na verdade estou, e digo que acho que estou apaixonado, sim estou, minha outra cara metade é o meu violão, estou tão apaixonado que acho que vamos nos casar, e viver uma lua de mel eterna, viajando e cantando por cada canto do Brasil e do mundo, levando alegria e força por onde for.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não te digo que gamei
nessa menina,
mas confesso que gostei
da pegada dessa cretina ♫

Inserida por pedroafonso17

Não digo adeus porque um dia ainda vou voltar.

Inserida por JairoBackes

Sempre#digo:
Não se pode dá confiança para os homens. Não queremos. Eles insistem, lutam e nos caçam até nos conseguir. Aí ficamos vulneráveis, no abate e eles se sentem a oitava maravilha do mundo... É nesse momento queridinha, que você deve se conscientizar que esse cara não é homem ideal... ele tem que saber: que existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito e sendo assim: "PARTIU#PRA#OUTRO"
Renata Carneiro

Inserida por RENATACARNEIRO

Talvez a mudança esteja em mim, mas a inocência não me deixa saber da verdade, então digo que as pessoas já não são as mesmas...

Inserida por DionesFernandes