Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462892 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.

Inserida por Aleishow

⁠Querida vida!

Porque me faz sofrer,?Eu te amo tanto.
Preciso seguir,para te conhecer melhor.
quanto tempo luto para os outros ver a vida.
Agora eu preciso de você,quero ser sua amiga
até q o destino nos separe.......

Inserida por beatriz_behrens

⁠Mãe

Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
o meu coração, às vezes insano,
não me deixa lembrar.
Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a bonança.
Hoje eu reconheço,
o teu grande e infinito amor,
Eu vivo e jamais esqueço,
o tamanho da sua dor.
O teu amor nos fez tão bem,
pois criou homens fortes,
Sempre se preocupastes com alguém,
Ser teu filho, é ter muita sorte.
Sorte que nos eleva ao além,
Além das alturas infinitas,
Sem teu amor, não somos ninguém.
Obrigado por ter feito parte da minha vida.

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Eu amo vc profundamente
Mergulhando nas águas misteriosas de teu querer
Me perdendo na imensidão da tua história, naufragando no oceano de teus segredos.
E sou ironicamenre resgatado por teu amor, quando foi ele o responsável por me perder nessas profundezas de desejos, e prazer !
Quero e quero só você...
E o que mais podemos fazer alem de nos perder e nos encontramos uma na outra ?

Inserida por Bia-Domingues

⁠O mundo para pra escutar
vc dizer te amo
O mundo gira, e eu a pensar
Em como eu te amo.
O seu olhar vai me encantar
Sua voz é um acalanto

E o mundo inteiro vai muda ,
Espalhando meu canto, um lindo canto de amor , um doce e lindo encanto ..
Nesse momento o pensamento inunda o coração
E o desejo se aprofunda, e esse profundo sentimento, ignora a razão !

Inserida por Bia-Domingues

⁠Ainda não sei se te amo,
Ainda não te conheço muito bem,
Mais o que eu conheço,
Eu sei que amo!

Inserida por Manuhrosa0806

⁠O que eu faço com a mentira, desonestidade, ingratidão e falta de respeito? Amo cada vez mais os animais.

Inserida por Angelzavi

⁠É simples, eu amo quem cuida de mim.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Sim, sou de leão
As vezes brava
As vezes louca
Mas sempre linda
Sim eu amo espelho
E amo meu cabelo
As vezes criativa
As vezes estressada
Mas sempre gata
Sim eu sou extrovertida
As vezes desconfiada
As vezes engraçada
Mas sempre amada
Se não por você mas sempre por mim.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠mulher!
eu te amo demais,
e não mereço o seu desprezo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu não quero mais provar que te amo, te amo e isso devia ser o suficiente para celebrarmos à vida sem dúvidas ou questões...

Inserida por gutto_machango

Eu Amo-te! Só não gosto mais de ti...⁠

Inserida por Rohina_khan

Pai, meu maior medo é perder o senhor 😓 eu te amo ❤️⁠

Inserida por LuisaMaria0

⁠Eu não entendo como é possível
Eu te amar cada vez mais
Amo sua voz
Seu cheiro
Seu olhar
Suas histórias
Seu toque
Sua risada
E eu não quero
Eu não posso imaginar minha vida
Sem a sua risada
Quando você sorri meu coração se enche
E parece que vai explodir
De amor.

Inserida por Van_Carvalho

Eu te amo, o infinito e além. Além dessa vida ou de qualquer despedida, pois esse amor não tem outrem. Em homenagem ao meu pai e companheiro de luta!

Inserida por Mavipeixoto

⁠‪Nem todos são capazes de amar, mas todos são capazes de dizer “Eu te amo”. São raros os que podem te dar amor de verdade, porque quem sente esse sentimento único, sabe muito bem que o amor não tem fim, que não adianta viver a vida inteira dizendo que ama todos com quem fica, e no final da sua jornada, partir só.‬

Inserida por madson_sucarelly

⁠Aaah DEUS, eu te amo tanto que, às vezes, me faltam palavras para poder descrever, embora eu sei que o meu amor por ti, não chega nem a metade do teu amor por mim. O Seu amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e impossíveis. Como descrever isso? JOÃO 3:16

Inserida por giharaujo

⁠Carinho do meu filho Paulo Flores
Bom dia Pae
Tudo bem?
Feliz dias dos pais cara!
Eu te amo muito!!! Você é a base para tudo que faço! Eu fico pensando em como eu seria diferente se não fosse por você ter me ensinado tudo o que ensinou
Você me ensinou a ser reflexivo e isso é muito importante para mim
As vezes eu conto pra Solange que eu ficava na varanda com você de noite, te perguntando sobre as coisas no céu, sobre as coisas dá vida e você sempre me explicava do jeito certo, nunca inventou nada só pra que ficasse mais fácil de entender! E eu lembro de tudo Pai! Isso foi muito importante para mim!
Obrigado pai!!! Quero poder ser assim para oa meus filhos Tarso e o Pedro também!
Te amo muito

Inserida por odair_flores

⁠Eu te amo, mas hoje quero ficar sozinho

Ele havia reivindicado mais presença. Era um daqueles românticos natos que gosta de andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos, fazer compras juntos e a cada vez que verbalizava “você precisa se empenhar mais no que a gente está construindo”, silenciosamente dizia para mim mesmo: juntos, mas sempre?

Lembro como se fosse ontem. Certo dia fui ao cinema sozinho e desliguei o celular como é de hábito, claro que nada demais iria acontecer. Mas ele era também um daqueles ciosos que não admite uma fugida dessa vida estressada que levamos todos. Quando me viu fuzilou como se tivesse cometido a maior atrocidade do mundo.

— Você não responde mais mensagens?
— Quem mensagens? —, respondi sem entender o que estava acontecendo. Para minha má sorte justo naquele dia havia esqueci o celular desligado. Ou fiz de propósito — não lembro ao certo. Às vezes somos pegos pelas armadilhas do nosso próprio subconsciente.
— Estava preocupado, onde você estava?
— Fui ao cinema. Aconteceu alguma coisa?
— Com quem? — franziu o cenho, desconfiando da minha objetividade.

Para ele, não era cinema coisíssima nenhuma, enquanto eu jugava a irritabilidade daquele tacanho que havia conhecido há tão pouco tempo. Quando disse que fui ao cinema sozinho sua sutileza se revestiu em pasmos, em revolta; então, abriu a porta e foi embora. Não me lembro de sentir culpa, mas lembro de que estranhei a reação e cheguei a cogitar “o que eu fiz” (?). Era culpa.

Nada como a vida para com o tempo explicar as condições implícitas da convivência. Encontramo-nos mais tarde e rimos de tudo o que aconteceu — não teve flashback, erámos bastantes diferentes para essa proeza —, mas admite, naquele encontro de “olá, quanto tempo”, que se não tivesse ido embora naquela noite, eu iria. E rimos e cada um seguiu a vida.
Eu sou assim. E não sei ser diferente.

Têm dias que meu corpo não cabe na multidão. Em diálogos, em nenhum espaço que não seja o meu. Podemos andar de mãos dadas na praia, não há problema nisso, mas temo que não compreenda quando pedir silêncio para ouvir o mar, as ondas chegando à orla e voltando.

Vão ter dias que não vou caber nesse meu corpo e nesse espaço inteiro, então vou transbordar. E nessa inteireza de ser, talvez eu queira ficar sozinho, mas não se irrite, porque eu te amo.

Você pode ser uma pessoa incrível, que tenha bom humor, que falemos sobre os filmes e coisas que vimos juntos, mas vai chegar um dia em que vou querer tomar vinho sozinho, trocar o dia pela noite tomando espaço do meu corpo e do meu lar.
Saiba que não é solidão: é solitude.

E no dia em que eu chegar à sua casa e você disser que quer ficar sozinho; com um olhar mais genuíno do mundo vou sorrir, certamente darei um beijo e sairei pulando de alegria, porque nesse dia, o teu silêncio vai dizer que me ama.

Inserida por leandro_salgentelli

⁠Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.

Inserida por mafilosofa