Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Vontade de entrar em você é fazer morada
Saudades do seu beijo
Dos seus abraços
Dos seus braços
De você me pegando de 4
Das suas mãos no meu quadril
Puxando para o encaixe
Saudades eu sinto é de você aqui!
O segredo é organizar as suas ideias, pois, fazendo isto, você deixa de ser um curtidor do seu próprio fracasso e passa a ser um gerador de impulsos para agir e mudar sua própria realidade.
A bebida alcóolica serve para você passar mal ficar de ressaca moral ter dor de cabeça ficar mal do estômago. Mas depois de tudo isso que você passa você acaba ficando bem melhor do que você estava. A filosofia é passar mal para se sentir melhor. E assim caminha a humanidade.
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu. Você sempre vai conseguir entrar em meu pensamento mesmo que não queira. Você tem de mim até oque você não quer, e oque eu sinto por você é oque muita gente queria de mim. Você não aproveita, nem eu reaproveito com outras pessoas. E fico nesse mundo tão solitário que se chama meu.
Todos vêem o que apenas você parece ser:precisamos é nós entregarmos mais, focar no amor,e não em mãos alheias despejar a nossa cura .Não há instrumento perfeito,apenas há luz da alma e habilidade concedida a intervencionistas imperfeitos.
O que é a Idade ?
É uma coisa que as pessoas te falam para limitar você, para que não possa fazer o que realmente sente
Quando você para e pensa, reflete e concorda com a própria razão. Alivio imediato, respiração profunda e duradoura.
Não chame de "ironia do destino" as decisões e atitudes que você toma por livre e espontânea vontade.
O destino não é uma pessoa para levar a culpa por suas equivocadas escolhas.
Gente que não assume suas responsabilidades e tudo culpa os outros, é do tipo de pessoa que te esbofeteia a cara e depois diz que sua cara é quem agrediu a mão dela.
Não precisamos está com alguém para ser trocha, mais se você quer começar um relacionamento, antes de tudo as qualidades tem que está em você!
Você acha engraçado uma pessoa ser impossibilitada de algo que queira?
Só mostra o lixo de ser humano que você é, é o típico brasilóide sem educação e sem caráter.
Tu mereces tudo de ruim nesse planeta, espero que você dirija mas bata e fique nas ferragens enquanto o carro pega fogo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
