Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Quando ela foi embora eu perdi mais que a minha namorada... perdia a minha parceira, a minha confidente e amante, perdi a mulher que amava, a mulher com quem queria passar o resto da minha vida ... mas o que mais me custou perder foi a minha melhor amiga...
- A luz que me protege jamais será apagada por vontade alheia. Eu sou menina dos olhos Daquele que me trouxe de volta à vida... Jesus Cristo!
Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu
Sonhos nos salvam. Sonhos nos elevam e nos transformam e pela minha alma eu juro até que meu sonho de um mundo onde dignidade, honra e justiça sejam uma realidade que todos compartilhem eu nunca irei parar de lutar. Nunca.
Eu sempre to muito confusa. Meus sentimentos ficam embaralhados. As vezes o coração aperta tanto... outras ele tá leve. As vezes da saudade de casa... as vezes da vontade de ficar longe. As vezes dá saudade da dependência, do não ter com o que se preocupar... as vezes se quer ser livre, dona do próprio nariz. As vezes dá saudade de um, as vezes dá do outro. Ressaltando que esses dois nunca poderão ser meus. Mas mesmo assim eles me dão bola! (Dá pra entender? Eu queria entender pq essas coisas só acontecem cmg! Ou pq só acontecem essas coisas comigo, melhor dizendo). As vezes dá vontade de ficar, outras vezes ir. Às vezes dá vontade de dormir, outras ficar acordada. Dá vontade de gritar, externar, chorar, se quebrar pra poder se reconstruir, às vezes dá vontade de parar, respirar fundo e continuar inteira. As vezes dá vontade de orar, outras de ficar em silêncio. Dá vontade de contar e outras vezes calar. Dá vontade de sentir um colo, as vezes não se quer estar perto. Às vezes dá vontade de tomar um sol, outras ficar no escuro. Não se sabe se rir ou se chora... se fica ou vai embora. Às vezes dá vontade de entender, outras de deixar pra lá. Às vezes dá vontade de beijar, outras de abraçar, ou nenhuma das duas coisas. Às vezes se quer ser normal, outras quebrar todas as regras. Às vezes se entende, às vezes fecha os olhos e os ouvidos.
O que é paradoxo? Sou eu.
Agora eu quero chorar... mas daqui a pouco eu vou querer sorrir!!!!
O amor não morre - vivo eu dizendo. Morre o sentimento que é apenas uma imitação do amor, muitas vezes uma maravilhosa imitação do amor
Pense duas vezes
Porque eu não consigo ser legal como todo mundo
Não entenda mal
Meus sorrisos fáceis são para mim
ME LIBERTE, PELO AMOR PRÓPRIO
Eu não mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de não te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que você nem se quer encostou a cabeça. Porque não há tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lábios e não poder tocá-lo.
A bagagem que carrego sozinha dói e você não esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguém sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-próprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.
Você conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele é tão doce quanto você e eu me tornei uma diabética a um passo do infarte.
Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes até cansar da paixão. Infelizmente você, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.
Porque eu não te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lá o nome dela, não era amor. É um sentimento revolucionário, desconhecido de todos, um sentimento só nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que há. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje já não te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que não servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindró por falsas acusações, eu não teria feito com você nada que você não quisesse. Não teria me prendido a ti se não me fosse permitido, então pela liberdade, não me acuse a amor perpétuo.
Eu me afastei, sim, de muita gente, ou melhor, deletei da minha vida, excluí dos meus contatos, deixei fora da minha história futura e não faço questão nenhuma da presença delas na realização dos meus sonhos. Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-las conhecerem meu coração verdadeiramente e entenderem que elas eram muito importantes para mim. Sou do tipo que valorizo, sim, pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas e digo "conte comigo sempre". Sou daquelas que torcem mesmo pela felicidade de quem gosto e não meço esforço algum para ajudá-las, mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria, que anda manipulada pela insatisfação alheia, que um toque no dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido. Dizer para você que isso me alegra, eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida têm algo de bom, sim, a nos oferecer, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não está nem aí para o meu coração. Cansei de me doar demais e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim e que realmente fazem de tudo só para me verem feliz. Estou me cuidando mais.
Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.
(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)
Criativo de fato sou, e assumo que nunca gostei de estudar.
Pois quem estuda somente aprende.
Eu gosto de criar.
Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão, realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.
Anfiguri
Aquilo que eu ouso
Não é o que quero
Eu quero o repouso
Do que não espero.
Não quero o que tenho
Pelo que custou
Não sei de onde venho
Sei para onde vou.
Homem, sou a fera
Poeta, sou um louco
Amante, sou pai.
Vida, quem me dera...
Amor, dura pouco...
Poesia, ai!...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
