Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 465288 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.

Inserida por LuanaNovi

‎Eu digo meu-bem assim desse jeito, do jeito que eu bem entender. Digo e repito: meu-bem-meu-bem-meu-bem. Pego no seu queixo a hora que eu quiser também, enquanto digo e repito e redigo meu-bem-meu-bem.

Inserida por dafnegabriel

Hoje eu vejo o lado bom das coisas, se me dizem que por esses caminhos existem espinhos, eu digo: Por ele que eu vou seguir, pois quero encontrar as rosas.

Inserida por amandahsr

Então eu digo, por favor, controle-se!

Inserida por A-ntonieta

As vezes pareço tão longe
Eu digo: "AlowW"! Mas ninguem responde.
Eu entro no meu quarto, eu fecho a porta
Mas parece que o céu esta de bronze.
Eu digo: "Deus!" o que será que aconteceu
O que será que aconteceu...

Mas o teu silencio é pra me fazer crescer...
e entender que Deus tem.. Seu JEito,
Seu Templo, Seu Reino..e eu apenas Servo soou!

Inserida por carolaine-rs

Jamais se identifique com algo que eu digo. Minhas “filosofias” são criticas disfarçadas de egocentrismo, assim como o lobo que se disfarçou de cordeiro.

Inserida por DanielaFercas

Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.

Inserida por steephanii

E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros

Inserida por BelasFrases

Eu manterei meus sentimentos quando digo: não há dúvidas. Manterei minha promessa quando digo: não te decepcionarei.

Inserida por JuninRodriguez

Muitas coisas eu queria dizer,
mas nao digo.
Essas sim sao verdades.

Inserida por jeletribo

Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.

Inserida por samiferraz

Uns dizem que a bebida faz mal,eu digo que é o unico mal que nos faz sermos felizes sendo nós mesmos por instantes.

Inserida por annegro210

Afinal.. qual é o verdadeiro significado da felicidade?
e eu vos lhe digo: AMAR SEM LIMITES !

Inserida por Paaulinhaa

Como disse Shakespeare, a paixão
ensinou a razão aos homens, e eu
digo que o amor ensinou a loucura!

Inserida por maculah

“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”

Inserida por hagp

Para os Ateus que não respeitam as crenças das pessoas, eu digo:

Vocês são capazes de provarem experimentalmente a formula da Energia do Físico Albert Einstein: E = m.C²?

A resposta vai ser não, pois ninguém consegue acelera qualquer massa até a velocidade da luz e muito menos elevar essa velocidade ao quadrado, então não tem como prova ela na prática.

E analiticamente tem como vocês me provarem?

Vocês vão dizer que sim, mas será mesmo?

Os alicerces da ciência são a fé e a razão. Por esta circunstância, todos os métodos e recursos utilizados para criar ou desenvolver a ciência são derivados dos seus alicerces.

A palavra fé é utilizada na ciência da seguinte forma:

Se toda vez que formos provar algo tivermos que questionar e provar os métodos e recursos utilizados e questionarmos e provarmos também os métodos e recursos que estão atrás do primeiro método e recurso e questionarmos e provarmos ainda os métodos e recursos que estão atrás dos atrás do primeiro método e recurso, isto nos levaria ao infinito. Ao acontecer isto, não somos capazes de provar o primeiro método ou recurso. Isto faz com que todos os métodos e recursos utilizados para provar algo sejam uma ilusão. Para não ser uma ilusão é necessário acreditarmos e sentimos dentro de nós que os métodos e recursos utilizados para provar algo existem, estão certos ou são verdadeiros. A esta atitude que temos na ciência denominamos Fé.

A ciência não prova nada puramente. O que ela prova é grossamente, pois se os cientistas desconfiassem de todos os recursos que eles vão usar para desenvolver seus trabalhos, eles não conseguiriam fazer nada e se passaria por loucos ainda, pois quem desconfia de tudo é louco. Por esta razão, os cientistas têm que ter Fé nos métodos científicos que vão utilizar para trabalhar.

A Fé da ciência e a Fé de Deus não estão separadas, pois suas essências são as mesmas.

Os argumentos de que alguns dos grandes cientistas do mundo, como Albert Einstein e outros renomeados, não acreditavam em Deus são pura hipocrisia ilusória, pois eles nunca disseram e muito menos afirmaram isso. Esses argumentos são manipulados para satisfazerem os interesses daqueles que não acredita em Deus, pois se dissessem que os maiores cientistas da história acreditavam em Deus passaria a ser um argumento muito forte contra o ateísmo, que eles pregam e defendem.

Em verdade vos digo ainda que os pequenos fazem conflitos entre empreendimentos cristãos genuínos e pesquisa científica, entre a fé e a razão. Já os grandes são convidados pela natureza a reconhecer seu Criador e a sondar seus mistérios, nas suas mais altas plenitudes celestiais, e serão inspirados pelo Altíssimo, como foi descrito há muito tempo pelo salmista: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Salmo 19:1)

Inserida por hagp

Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.

Inserida por JoyceCeleste

Dizem que quanto mais alto subi maior é aqueda,
eu digo que quanto mais alto melhor é a visão.
A ambição de querer crescer é a mesma de querer vencer,
seria hipocrisia minha dizer que quero ser so mais um.

Inserida por Raylanoficial

No msn eu sou o mesmo quando estou andando na rua. Só digo oi ou puxo conversa com quem faz o mesmo comigo.

Inserida por ChristianVLouis

Eu não sou metade do que digo ser.

Inserida por cesarluii