Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461839 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu digo que é dificil ser feliz por que se eu quero um doce, eu quero um doce, não sou como vocês que se contentam em lamber a receita...

Inserida por mlt

Eu digo pra sempre, por que sei que posso fazer ele voltar, só falta encontrar meu verdadeiro amor.

Inserida por LaryCapistrano

Hoje eu digo uma coisa, amanhã eu me arrependo de ter dito. É assim que funciona.

Inserida por ygormuzi

Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate

Inserida por rockenzye

Se diga que me odeias,eu digo que me amas

Inserida por ericafernandes

Não preciso que os outros gostem do que eu faço. Do que eu digo, visto, assisto, sobre o que eu minto, os sentimentos que eu omito, de quem eu gosto,quem é meu amigo ou quem é meu inimigo. Me poupe, eu tenho uma vida, e você tem o que ?

Inserida por Grazinardari

Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.

Inserida por anacs27

Nas minhas orações eu digo: Meu Deus, para ir para o céu, eu levo a minha vida numa boa, mas se eu for para o inferno, irei numa boa.

Inserida por hansleycharles

Por isso eu digo a vocês: usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos a fim de que, quando as riquezas faltarem, eles recebam vocês no lar eterno. Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes. Pois, se vocês não forem honestos com as riquezas deste mundo, quem vai pôr vocês para tomar conta das riquezas verdadeiras? E, se não forem honestos com o que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês? — Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.

Inserida por CristianismoPratico

"Muitos acham que expor as suas emoções é um sinal de fraqueza. Bem, eu voz digo que expor as suas emoções é mostrar que acima de todos os problemas você tem um coração e não uma pedra dentro do peito."

Lenilson Xavier (28/10/2016)

Inserida por lexgrafia

É como eu sempre digo, o importante não e ter, é ter com quem dividir o que se tem!

Inserida por EddieCoelho

Perdão Deus, perdão, pelas vezes que muito reclamei sem olhar pro lado, olhar pro lado eu digo, olhar pra situação que estão muitos ao meu redor... Alguns que dariam tudo para estarem no meu lugar e não podem, as vezes por uma limitação física, ou por algum outro motivo qualquer. Quantas vezes eu, cego pela ambição de crescer profissionalmente, ser o melhor no que eu faço, competir com tudo e com todos, almejando sempre mais, e esquecendo de ser grato por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, quantas dias tem me dado forças mais do que já pensei um dia ter, me deu sabedoria e resiliência pra passar por momentos difíceis que olhando pra trás vejo que só passei pois o senhor estava com a mão no meu ombro, me orientando, e cuidando de mim. Quando precisei ser corajoso o senhor me fez forte, quando precisei influenciar o senhor me deu palavras, quando precisei liderar o senhor tem me dado sabedoria, quando fui tempestade o senhor me fez calmaria, quando errei o senhor me deu uma segunda chance de fazer o certo. Reclamar é um ato de ingratidão com o Senhor. Deus, obrigado pela vida e oportunidade de ser melhor, um cara melhor, obrigado pelas pessoas que no meu caminho tem colocado, até aquelas que por algum motivo me magoaram, pois delas aprendi algo novo, o perdão. Obrigado pelos poucos, mas sinceros amigos que tenho, obrigado pela família que me deu a oportunidade de conviver, obrigado pelas maravilhas que tens feito na minha vida. Hoje não quero nem pensar em reclamar, só agradecer. Obrigado.
03jun2016

Inserida por lucasjosx

— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno. — Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.

Inserida por CristianismoPratico

Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.

Inserida por CristianismoPratico

A verdade é que eu só digo mentiras

Inserida por LucaJordao

Eu não digo tudo, digo apenas o que sei, logo, não digo nada.

Inserida por JulioRamos

Digo que, na sua presença, eu sofria,
Que, na minha alma, dor eu sentia.
Fugir do normal, eu sempre busquei.
Nesta fase da vida, agora eu sei:
O que eu fiz foi a melhor opção.
Sofrer tanto, eu não sofro mais;
Quem me diz é o meu coração.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Eu não quero falar "eu" no amor... Ou eu falo nós, ou eu digo: Que vós sejas feliz.

Inserida por marydenyse

Ah!!!
Quer saber?
Eu quero VIDA e quando digo VIDA, é na sua total plenitude!
Quero pessoas que me façam sorrir e que me deixem fazer o mesmo.
Quero rir até a barriga doer e rolar pelo chão...
Quero ver o sol nascer andando de mãos dadas, quero que os olhos falem mais do que palavras e o tato com a pele, seja uma coisa tão prazerosa como um êxtase
Eu só quero o que todos procuram:
- F e l i ci d a d e!
E às vezes está tão próxima, que não a percebemos.
E hoje, eu vejo quantas oportunidades perdi, pois estava mais preocupada com a correria do dia a dia, do que meu próprio
propósito:
- SER FELIZ!!!

Inserida por fragaloba

No meu samba eu digo o que é de coração.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música "Meu refrão" (1965)

Inserida por pensador