Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454137 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Se eu começar a ler, com a frequência que digo, case comigo.
Não vejo outra pessoa sendo capaz de ter o poder que você tem.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠∆#Como disse Descartes: "Cogito, ergo sum" ( Penso, logo existo ), Eu digo: pare de pensar e viva a vida.∆

Inserida por Armandojosedasilva

O que eu digo, o mundo tá vendo e ouvindo – e ninguém tem coragem pra falar.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

⁠Somos todos cegos em certo ponto de vista e quando eu digo cego não estou querendo dizer fisicamente mas sim, de uma forma sobre a qual não enxergamos o que realmente acontece ao nosso redor.

Inserida por ismael_sousa

⁠Se for pra vir que venha logo..meu bem ,meu bem, meu bem só te digo uma coisa.. eu sou caminho sem volta..mas de boa eu até já te ouvir dizer por aí... que voce tá doidinho , doidinho , pra sair sem rumo... doidinho , doidinho pra se perder ..

Inserida por bebelia2000

E com dor no coraçao que digo adeus, e com muita dor, desculpe-me, por nao ter sido tudo que eu prometi, me desculpe-me de nao ter lhe feito tao feliz assim, me desculpe-me por so falar e nao fazer absolutamente nada, mas acho que e tarde demais pra pedir desculpa, acho que e tarde de mas pra voce me perdoa, voce ja teve ter ocupado esse espaço com outra moça, mas eu nao lhe culpo

Inserida por vitoria_barbosa

Algumas vezes é melhor mentir para não magoar alguém. Por isso, tudo o que eu digo é uma mentira falsa, distanciada da falsa realidade, e que magoa tanto como uma mentira.

Inserida por andrefilipem

Eu dispenso cobrança de coerência. Digo que não tenho compromisso sequer com meus próprios erros".

Inserida por carlosmachado67

Pra todo mundo ver que Eu não volto atrás naquilo que eu digo!! 😉💁😘

Inserida por GeehLopes

disseram que eu sou fraco,e que eu não alcançarei meus objetivos,agora eu digo,quem são eles para dizer que eu não alcançarei meus objetivos se eles ainda estão a 7 palmos do meu.

Inserida por ivanarchanjo

E eu digo , irei em frente com a humildade ao meu lado,irei eu onde sempre meu coração desejou desde de criança, se parece difícil, impossível .
posso ouvir muitas palavras que não são de motivação, mas serei eu feliz quando eu chegar lá , algo novo, o que não se acreditava, se realizou, minha emoção tomarás conta de mim.
alegrai- vos nos sonhos,fazei - vos ele se realizar tenha a fé,pois ela será a única que te motivará a ir em frente, quem será tu hoje ?
que tu decidi ser hoje ?
assim eu acredito no MEU JUIZ.

Inserida por DanielleJadai

Eu estou disposto a carregar as consequências pelo que penso, pelo que digo e pelo que faço. Não tenho medo! Fazer uma afronta moral à minha pessoa é como... Tentar derrotar o que não pode ser derrotado. Eu já pulei esta etapa, e com golpes baixos (seja caráter ou intelecto) não atingirão-me. Eu sou Mateus Schroeder da Silva e EU SOU SEU DEUS. ok? (risos)
Obs.: Uma referência aos mestres é sempre bem vinda não? kk

Inserida por mateusschroeder7

Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida

Inserida por guhaschar

Qual é o seu motivo?

Não seja como os hipócritas. . . . Certamente, eu lhe digo, eles têm sua recompensa. - Mateus 6:16

Um amigo meu carrega sua Bíblia em todos os lugares. Alguns se perguntam se ele está tentando fazer as pessoas pensarem que ele é super-espiritual. Ele diz que não faz isso porque é forte espiritualmente, mas porque sabe como é terrivelmente fraco. Ele voltou a pecar várias vezes, mas agora está determinado pela graça de Deus a permanecer fiel ao Senhor. Ele argumenta que, enquanto carrega sua Bíblia, ele será lembrado de seus avisos e pensará duas vezes antes de voltar aos seus velhos hábitos.

Como as palavras de Cristo em Mateus 6: 1-4 se aplicam a essa situação? Enquanto falava sobre obras de caridade, Jesus ensinou que é errado desfilar nossa fé em público (v.2). Por outro lado, Ele disse em Mateus 5: 14-16 que devemos deixar que outros vejam evidências de nossa fé.

A chave para entender essa aparente contradição é o motivo. Se nosso desejo é fazer o certo - dar luz - estamos agindo no espírito de Cristo. Mas se apenas desejamos parecer certos - para chamar a atenção -, temos o motivo errado.

Ao carregar sua Bíblia com ele, meu amigo pode ser mal compreendido, mas eu sei que o motivo dele é fazer o que é certo. Ele me alerta sobre minha própria fraqueza e necessidade da Palavra de Deus (Mt. 6:13).

Que nossas ações hoje reflitam um desejo de agradar a Deus, de não impressionar as pessoas.

Embora vivamos diante de um mundo
que vê as coisas que fazemos,
é mais importante que saibamos que
Deus também vê nossos motivos. —DJD

É possível fazer o certo pelo motivo errado. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Dizem os idiotas: A coisa mais rápida do Universo, é a velocidade da luz... Digo eu: Como é possível tal afirmação, diante do tão vasto ainda desconhecido? Se luz é velocidade, trevas é anti-velocidade? Não há velocidade nas trevas? Nela tudo é estático ou ainda mais veloz, por isso não propaga feixes? Quem pergunta pensa, quem não pensa; senta na cabeça! 🧠🔨

Inserida por apabranches

Dizem que o Estado é laico, e o país cristão... Eu digo que a ampla propaganda para "pecadiar" de todo tipo, deixa bem claro o paganismo vigente...

Inserida por apabranches

Veja, eu não digo apenas o que as pessoas querem ouvir. Estou fazendo a coisa certa e fazendo escolhas difíceis.

Inserida por pensador

⁠Eu me contradigo e digo: não há nada mais humano do que a contradição. O que eu disse ontem eu desdigo. E o que eu disse hoje já não direi amanhã. (Para meu amigo César de Tambauzinho)

Inserida por carmelio_san

⁠Eu digo é vish!!

Inserida por diego_miranda_1

⁠Pois eu digo: Quem disse que eu tenho medo de homens? Quem disse que tenho medo do seu julgar?...Não têm nenhum perfeito nesse mundo!!! Porém, os justos sempre terão a proteção do nosso Senhor. Mas os injustos serão incapazes.

Inserida por Djdavidaraujo9616

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp