Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454060 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Só me responda uma pergunta, por que estou aqui gastando meu tempo justo com você?

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Cabe a eu, mais que a você, decidir quem sou e se sou.

Inserida por Alefhenrique

Eu não sei por que nem onde,mas sei que eu simplesmente me apaixonei.Por você eu irei para outro universo,lutar em batalhas,só para ver teu sorriso,eu dava minha vida para ver teu olhar,escalaria montanhas e navegaria os sete mares por um beijo seu.Não sei por que nem como mais sei lá te amo.

Inserida por luccasgma

Eu fiz de tudo, mas você não me viu.

Inserida por anonimo54

Será?

Com você,
Sem você,
Eu vou ser.

Inserida por FrancismarPLeal

Tão grande como seus problemas são as soluções que estão
guardadas dentro de você!

Inserida por FagnerGouveia

Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.

Inserida por leolsmleo

No seu silêncio eu sonho, eu vejo seus olhos brilhando pra mim.
Nos meus sonhos, eu sinto você. Me lembro da magia do primeiro encontro.
Nos meus sonhos, você me toca e me abraça.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz. E sacio a saudade, e me vingo da distância.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir novamente o calor do seu corpo.
No meu sonho, somos dois poemas apaixonados.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio dos meus sonhos, eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.

Inserida por NiceTeixeira

Suas palavras tem poder, suas maos tambem tem, Força de vontade e so Dizo que voce presisa pra mudar sua vida .....

Inserida por Marcellopoke

Nunca diga um nao mas sempre diga um sim ,voce pode receber varios nao mas vc nunca pode dizer um nao pra quem ja ti disse nao

Inserida por malluketysantos

Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.

Inserida por JulioRamos

Eu disse: Porque você não é como eu? Professor pela manha e Poeta a noite?Ele disse:Porque não sou malvado como você meu Rei da estação.

Inserida por RafahelRamos3

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

Às vezes você só precisa de alguém, para dizer que você não é tão terrível quanto pensa que é.

Inserida por adrianofao

o pior dos seus crimes foi fazer eu me apaixonar por você

Inserida por suhrodrigues

“E cada vez mais eu tenho certeza que a pessoa certa é você.”

Inserida por Jadsonpain

classificando as pessoas como belas e feias . Oque é bonito para você , pode não o ser para outros e vice-versa. mas, isso não diz respeito só a beleza exterior. tem coisa que só os olhos do nosso coração enxergam em outras pessoas. É a beleza do espírito e do caráter ( ou a falta deles)

Inserida por alessandromacena

Não demore, reservei a página de hoje do livro da vida, para escrevermos juntos, eu e você ...

Inserida por JoaoPrezado

Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.

Inserida por naianabbrum

Estupidez seria se eu te mostrasse quem você realmente é

Inserida por maiconttamps

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp