Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 262561 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Então você volta como se um dia o fim fosse a última resposta para o que vivemos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Perto Com A Distância

Será que gosto de você, ou será que você gosta de mim, ou melhor, será que nos gostamos?
Como ter certeza se nunca nos vimos da forma como a distância nos aproxima?
Essa distância que pode ser de uma casa a outra, de um bairro a outro, ou de um simples oi saído de uma caverna de timidez.
Parece errado, impossível, mas como as realizações se tornam verdadeiras se não forem feitas com um pingo de coragem?
Ver o lado bom da coisa pode trazer um ânimo ao coração. Desistir é deixar a fraqueza dominar o corpo todo. É sentir preguiça de se aventurar num belo romance secreto, proibido.
Fugir para um deserto onde só nós dois seríamos vida, correr para um lago onde só nós dois seríamos peixe, voar o mais alto onde só nós dois seríamos predador faria do nosso sentimento uma libertação?
Na verdade, não nos escolhemos por gostar das mesmas músicas, dos mesmos filmes e dos mesmos livros. Fomos atraídos pela vida magnética que nos faz apaixonar facilmente sem saber ao certo se isso é realmente certo. Não temos culpa, nem escape!
Se sei um pouco sobre você, considere isso alguma sensibilidade em me preocupar contigo. Se gosto, se ligo, se procuro é por que o tempo me mostrou seu valor.
Posso me conhecer muito mais te vendo ao meu lado sorrindo, chorando, brincando.
Descubro que meu amor apenas quer te ver bem e perto de mim.
A cor do cabelo que ilumina as manhãs, o cheiro dele que perfuma as tardes, os braços que me seguram impedindo a ida, tudo e mais um pouco será poesia.
Será que podemos nos apaixonar apenas trocando olhares?
Será que iremos parar de nos perguntar enquanto o tempo corre nos deixando nos perder?
Por que eu e você não tentamos acabar de vez com essa vontade de dizer, de encontrar, de sentir?
Saiba que sou o que você quer saber. Me procure, não me abandone assim sem tentar.
Quem sabe não podemos cruzar daquela casa, daquele bairro, daquele oi?

Inserida por JohnnyKwergiu

Por mais que eu seja simples, eu ainda sou melhor do que você, porque procuro o que é melhor pra mim e para as pessoas que vivem ao meu redor, e você só pensa em você.

Inserida por kevinnybrownei

Quando você faz algo bom, dificilmente é reconhecido...
Agora levar a culpa por algo que foi feito de errado.... Isso é facil, você não precisa ter feito nada, as pessoas simplesmente te culpam.

Inserida por amandaemilia

E mesmo que a vida lhe diga não ,é você quem decide o fim !

Inserida por Maicenic

Perdemos tempo na vida discutindo com bobagens. Não sei você, mas eu vou parar de viver desse jeito, somos melhores do que isso. A partir de agora cada resposta minha em uma discursão eu serei sábio, vou dar a melhor resposta, meu silêncio.

Inserida por kevinnybrownei

Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.

Inserida por kevinnybrownei

Não seja prisioneiro de você mesmo, Seja, por você mesmo, um altaneiro.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Um dia vou acordar, e quando abrir meus olhos vou ver você do meu lado.

Inserida por andinhonho

Ei garota, pare imediatamente com isso. A vida é tão curta pra se auto maltratar, para você ficar ai, parada sem saber o que fazer, sem reação. A vida é assim mesmo, acostume-se, todos vão te criticar se você não for boa o suficiente pra entrar em uma calça 36 , ou se você não possuir o nível de beleza exigido pela sociedade. Porque você ainda escuta o que eles dizem ? o brilho dos seus olhos é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo, o seu sorriso é o que importa, e acredite, muitos precisam dele. Estão se afastando de você? deixe ir, sobre tudo, quem nos ama de verdade nunca vai embora. E se essas pessoas se foram, sem dar explicações, na verdade elas nunca te fizeram bem. Deixe ir , desprenda-se. Não sofra por tão pouco. Viva, sem se importar com com a opinião alheia. Se preocupe mais com seu interior, com o que você sente, com o que você pensa e verás que no fim, os outros são só os outros . nada mais.

Inserida por fernandafernandes2

Eu quero você atravessando meu corpo,tocando minha pele,me deixando do avesso.
Eu quero você sem censura,quero arrepios,quero seu gosto misturado ao meu.
Eu quero suas mãos me puxando e apertando,quero movimentos lentos,beijos,abraços,apegos.
Eu quero você comigo passando as horas e horas descobrindo desejos.
Quero você na chuva,sem limites,sem compostura,quero todos os seus sorrisos,quero o sussurro de sua voz rouca em meus ouvidos.
Eu quero você inteiramente meu.
Quero você de pijamas,quero sentir seu cheiro na cama.Quero sua barba mal feita acariciando meu rosto.
Eu quero você,sem explicações,sem sentido,sem fim.

Inserida por carolzinhadealmeida

Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.

Inserida por Gedalia

Querido sentir falta de voce? E aqueles dramas que eu fiz? Então eu tava só aliviando meu tédio coloque-se no seu lugar querido, você não é tudo isso não, você não passou de um cãozinho nas minhas mãos...

Inserida por SuelitaRibeiro

Por mais que você me tenha me feito mal, não tenho você não é uma inimiga, afinal pessoas que tem esses tipos de comportamentos, são dignas de pena e não de ódio.

Inserida por SuelitaRibeiro

Ei, você que está sempre espreitando a minha vida... Quer saber o segredo da minha felicidade? Vou te ensinar, mas só dessa vez...
O meu segredo é me olhar todos os dias no espelho e ter orgulho de mim, amar o que eu sou e estar sempre satisfeita com minhas atitudes, porque mesmo sendo um pouco inconstante a base da minhas ações é a dignidade.

Inserida por SuelitaRibeiro

De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia

Inserida por wesley7neves

E eu gastaria o que resta do brilho dos meus olhos com você

Inserida por lullyagda

Amo músicas, ainda mais aquelas que parecem que foram feitas para mim enquanto eu pensava em você

Inserida por LucaasFerreira

Preste muita atenção em quem você coloca dentro de sua casa; Nem sempre o ladrão precisa arrombar a porta.

Inserida por nilidis

Palavras não expressam o meu amor por você, elas são limitadas, o meu amor não.

Inserida por JoaoNascimento