Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 256007 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Você chegou de repente e não consigo controlar esta agitação dentro de mim.

Não sei gostar pela metade e não consigo arrancar esse sentimento que fez morada no meu coração pequeno, honesto, gritante e profundo para guardar sentimento cheio de detalhes que não consigo explicar com minhas oscilantes palavras.

Talvez somos amantes platônicos que guardam amor no âmago e o tempo vai nos apertando e distanciando esse amor idealizado e sem expressões vivas que o façam germinar.

As ciladas e as feridas de nossa caminhada nos paralizaram e, para ser sincera, amar é dificil e para estar disponível para o verbo amar tem que ter coragem e honestidade que transborda de dentro para fora.

Por que continuo te esperando? Se você é um estranho confuso, sem expressão e estático.

Criamos nosso abismo e estamos cada vez mais distantes e a ausência será nossa atual canção.

Não desanime se você ainda não chegou onde você quer.

Hoje é dia do meu irmão, meu parceirinho de vida! Feliz aniversário, maninho! Você chegou para iluminar e dar sentido à minha vida. É muito bom te ter como amigo e cúmplice. Saiba que você é minha vida inteirinha. Nunca vou te abandonar! Te amo demais!

Para um amor que ainda não chegou:


Eu não sei por onde você anda, não sei se já conheço você ou se ainda vou conhecer. Não sei se você tá perto ou se tá longe. Mas se você estiver longe, não se preocupa, ainda vamos nos encontrar e teremos tempo o suficiente para aproveitarmos. Mas se você estiver perto, me desculpa se ainda não percebi, é que eu ando tão distraído pela vida que não sei mais nem quem eu sou e às vezes nem aonde estou mas eu sei que tô esperando você chegar. Não sei pelo o que você tá passando, não sei se teus dias estão difíceis, não sei que dor você sente e nem qual dor você chora, mas eu sei que quando você chegar nossas dores serão divididas, nossos problemas serão amenizados e nossas aflições serão confidenciadas todas as noites depois do amor que faremos após um dia cansativo. Farei questão de saber como foi seu dia e não quero que me poupe dos detalhes, farei questão de abrir a porta do carro pra você entrar e para sair mesmo que não esteja acostumada, farei questão de puxar a cadeira para você sentar. Farei questão de te provar com atitudes que você deve ficar para sempre do meu lado, não vou procurar te impressionar com palavras porque com palavras você já foi muito decepcionada, palavras já fizeram você criar expectativas demais e quase sempre se frustrou, e quanto a isso, não se preocupe. Sabe, fica logo sabendo também que você não precisa ter seios grandes, não precisa ter cabelos cumpridos, não precisa ter bundas avantajadas, pernas definidas, abdômen 'chapado', não precisa ter olhos verdes e nem azuis. Não precisa andar como modelo, não precisa ter dinheiro... Você não precisa ter um padrão de beleza. Apenas tenha valor e certamente irá me agradar e terá todo meu respeito.

Desde que você chegou, somente dias bons se fazem presente em minha vida. Você foi um anjo que Deus enviou para minha vida, o anjo mais lindo de todos. Você me faz bem mesmo sem perceber. Mesmo quando os dias ruins insistem em entrar no meu cotidiano, seu sorriso vem para afastá-los de mim. Seu sorriso me preenche de uma forma inexplicável. Deus é tão generoso e bondoso comigo, e quando Ele me trouxe você minha vida foi tão abençoada. Às vezes, me pego no meio do dia agradecendo baixinho pela sua existência e por tê-la em minha vida. Por mais que eu agradeça todos os dias por essa benção concedida a mim, parece que nunca é o suficiente. Faltam palavras para expressar tamanha gratidão por tudo que Deus tem feito em minha vida através de você. Seu nome deveria ser anjo e o seu sobrenome amor. "Você une o mar, com o seu olhar e você só precisa existir para me completar." Desculpa, precisei usar essa música do Jorge Vercillo (que eu estava ouvindo há pouco), mas tão sua, que cabe certinho você, pois você une tudo de mais lindo. Meu anjo, meu amor, quero você sempre comigo. Não solta da minha mão? Eu amo você

⁠Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.

⁠De Repente
De repente você chegou,
sem falar nada, você ficou.
Meu sorriso você tirou e
minha felicidade conquistou,
mais, minha confiança ganhou.
Obrigado por ser assim: divertida, engraçada,
uma amiga tão massa que eu não dou nada em troca.
Eu quero fortalecer essa amizade com você:
do amanhecer ao anoitecer,
todos os dias até eu morrer.
Além de massa você e linda!
que faz uma amiga perfeita na minha vida.
Esse seu jeito único é incrível,
além de tudo é magnífica!

Por muito tempo eu apenas tive a solidão como amiga, até que você chegou, entrou com tudo no meu mundo de escuridão e me trouxe para os ternos braços do seu amor... Eu serei sempre grato, mesmo que tudo se vá, eu nunca e jamais irei me esquecer... da sua voz... das suas palavras... do seu carinho e simplicidade, sim, se eu morresse com você a meu lado sinto que minha vida não teria sido em vão, eu te amo... Simplesmente amo.

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

Você, com seu olhar aflito chegou até mim
Não consigo entender
Não posso entender
Essas pessoas não te merecem
Já disse o quanto você vale
Parece não ter acreditado
Mesmo que insista em dizer que o mundo te rejeitou
Estarei lá pra dizer que te aceitei
Só queria que você entendesse
Que eu sim posso te amar
Pena ser impossível
Mesmo assim eu digo, amigo
Que eu amo te amar.

De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo

⁠Você não deu valor
ao meu lado bom,
chegou a hora de conhecer
meu lado ruim.

⁠Você chegou de mansinho com seu sorriso meigo, olhar marcante, papo leve e como um furação tomou conta dos meus pensamentos.
O destino eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, ele ficou muito melhor depois que você apareceu.

Feito um cometa você chegou
E me abraçou com todo ardor
Fez a extinção das coisas más
Levou o mar pro meu sertão
Ser tão assim
Assim tão só
Nem mesmo o dó de uma canção
Refrescava o chão
Meu chão vermelho
Era seco igual ao pão na mesa

Seja feliz agora, o passado já foi e o futuro ainda não chegou. O que você tem pra agradecer hoje?
Deus ama um coração grato
Danny Moraes

Tá na chuva, é pra se molhar
Veio até aqui, é pra me amar
Chegou a hora de você tirar o pé do freio
E começar a acelerar

Você mudou tudo

Você chegou ocupando um espaço no meu coração
Me fazendo ver que o Amor é muito mais que um poema e muito mais que uma canção
Hoje eu vivo em uma nova dimensão
Onde deixei meus medos de fora, para curtir toda essa emoção
Desde a primeira vez és a beleza esculpida e o diamante após a lapidação

O teu sorriso traz os sonhos que ainda tenho pra viver
E me faz lembrar de todo dia agradecer a Deus por ter feito você
O teu olhar traz a esperança que eu procurava achar
E me faz ter certeza de pensar que para sempre do seu lado vou está

Você chegou em minha vida ,como uma roupa nova que renova ⁠e muda nosso visual,foi assim mais em vez de mudar meu visual me fez sentir de volta o que eu não mais sentia,me fez sarar as feridas que em mim ainda restavam.Me fez lembrar e sentir que posso ser feliz e mereço isso.Me faz senti forças quando estou meia pra baixo,me faz me sentir com a auto estima lá em cima... Você me fez e me faz tão bem que em poucas palavras é impossivel expressar...
Gratidão é a palavra mais simples pra expressar e agradecer por ter entrado em minha vida.

Seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista. Sei que você leva suas metas muito a sério e se esforça bastante para alcançar cada uma delas. Siga com fé nessa jornada que você vai longe!

⁠Hoje sou o que você fez
De mim.
Você chegou e diluiu
meu passado.
Sendo passageiro
Veio para ficar.
Desfez quem eu era
e me reconstruiu.
Ergueu-me num pedestal
adorou-me
e depois me fez andar
na estrada
sem olhar pra trás.
Conectou
nossos corações
e assim me mantêm
presa a um encanto,
volúvel e volátil
que se tornou
necessário e permanente!
As vezes,
Dá-me as costas
Mas nunca me esquece
Com os olhos da alma
me vigia
e não me deixa
desaparecer,
Faz que me perde
e depois me acha
e me ama
além de seus limites
e de minhas permissões.
Quem eu era já não importa
nem é possível lembrar.
Foi-se aquela que eu fui
chegou a que ficará.
Gosto de mim
assim
E desse jeito ficarei
e assim agora serei.
Amo-te pelo que fez
e pelo que ainda fará
por mim
hoje, amanhã,
não sei quando
no tempo que ainda virá.
Que Deus o abençoe
e proteja.
De alguma forma sou tua
De alguma forma agora és meu.
E que assim seja.
"Sou Tua, És Meu"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp