Voce Chegou sem Pedir Licenca
Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também.
(Satoru Fujinuma)
O QUANTO QUERO VOCÊ
Por ironia do destino passei o dia pensando em ti,
não sou de prender meus pensamentos,
mas eles hoje se tornaram reféns de ti.
A noite se prolonga, um silêncio rompido apenas
pelo tic-tac do relógio, a brisa da madrugada, vento
frio que toca meu rosto, um vazio no meio da noite,
nada disso me importa, estou apenas a te querer.
Querer está contigo, ao pensar é até difícil de transcrever,
mas eu não sabia que todos os caminhos pode levar até você.
Me deixei guiar por essa imensidão, e já estou a escrever,
um pouco do que sinto por você.
Se sinto, como gosto de você... não irei deixar de dizer,
o quanto quero você.
Quem ama espera, aguenta suas crises, sua chatice, seus dramas, aguenta você. Deixa de fazer o que faz e corre pra estar com você em seja lá o que for que tenha acontecido. Quem te ama atende o telefone no meio da madrugada já preocupada se você está bem. Quem te ama não deixa o orgulho tomar conta depois das brigas, até porque, todos temos orgulho, e todo casal que por mais que tenha o maior amor do mundo, briga, e briga muito, mas por amor, por amar. Quem te ama, quer ligar pra você o tempo todo, e mesmo que caia na caixa postal, ela deixará um recado mesmo sabendo que você não vai ouvir, e ainda sim, no fim da noite, vai querer saber como foi o teu dia e ainda desejar você junto a ela, e vai te contar que foi ela que deixou o recado pra você no meio da tarde dizendo que te ama e está com saudades. Essa pessoa que te ama, deve estar com você agora, ou não. Mas saiba que, essa pessoa que te ama, ou essa pessoa que você ainda não tem, vai agir assim quando se tratar do amor dela por você. E outra, essa pessoa também vai te contar segredos, vai querer saber os seus, vai te dar medos, e vai sentir os seus, vai dizer que te odeia depois das diversas discussões por telefone ou perto, mas vai dizer, e a melhor parte de quando se ama, é quando volta, sem demora, sem medo, sem receio, sem nada, só o colo, os beijos, abraços, carinhos e amor, e com isso não tem nada melhor, quando com alguém que te ama, e que você ama também. Ambas são as pessoas mais felizes do mundo. Porque elas se completam, elas são clichês, são um casal em um só sentimento. Quem te ama, sempre vai estar ao teu lado. Perto ou longe, mas sempre ao lado por amor. Só por amor. Porque não há querer maior, que estar ao lado de quem a gente ama, e essa pessoa que te ama, demonstrar isso todos os dias, toda hora. Quem te ama, te aceita, te beija, te mima, te ama.
Você não tem a mínima ideia de como seu coração é importante pra mim. Apesar de tudo que você me fez, o tanto que você me fez chorar com sua partida, eu não iria machucar a coisa mais importante da minha vida. Quero te ver feliz, alegre. Lembra quando te falei que seu sorriso era lindo? Então, quero ver ele sempre. Então, não duvide de mim meu amor, eu nunca te faria mal. E nem que eu quisesse, eu não conseguiria.
Não importa quantas e idas e vindas você tenha num relacionamento ruim, você pode chamar de destino, de amor de outras vidas, de laço eterno.
Mas a verdade é que quando você é capaz de magoar propositalmente o outro, de trair de mentir, de chantagear. Você já deixou de amar.
O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo
Sempre quando penso em você;
Vejo que não vale a pena sofrer por quem não me quer;
E se não me quer;
É sinal de que não me merece...
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?
sabe aqueles dias que voce acorda feliz e alguma coisa te deixa triste?
aqueles dias em que agente acorda querendo abraçar o mundo e sente que alguem cortou os teus braços?
pois é...sinto que nunca vou ser feliz como eu quero...tenho que mudar de vida...tenho que pensar em mim,..eu tento ser feliz do modo que as pessoas gostam,,mais eu nao me sinto bem assim..entao parei a partir de hj..
Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.
"Volte para a primeira página. Eu quero que perceba que eu não sou o que você precisa, e sim. Tenho vontade de lhe dizer verdades não ditas, e lhe mostrar que o mundo não é essa bolha particular que você vive. Aqui fora é real. Pessoas reais, e sentimentos reais. Acorda, porque a vida passa depressa, e como ela, eu não sei esperar."
Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece! Se você não está com quem você ama, ame quem está com você. Triste é amar quem nos despreza, mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa possa não ter a beleza que você procura, mas tem o amor de que você precisa.
É um tanto assombroso ver que você é ordenado a ser forte, resistir e lutar contra anjos caídos, e ao mesmo tempo, você é ordenado a fugir com medo das paixões da mocidade. Isto demonstra que a paixão da sua carne e a sensualidade desenfreada da sua cultura é mais perigosa do que uma batalha face a face com o diabo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
