Voce Chegou sem Pedir Licenca
Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto. (...) Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história. (...) Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou. (...) Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei. (...) Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.
Hoje quero a lua,tão linda ela está.
Hoje quero você da mesma maneira que sempre quis te amar,
só que com mais intensidade.
Eu te amo meu amor por cada estrela que brilha lá no céu.
Você vai se deparar com pessoas em sua vida que vão dizer todas as palavras certas em todos os momentos certos. Mas, no final, é sempre pelas suas ações que você deve julgá-los. São as ações, não as palavras, que importam.
De que adianta você amar uma pessoa e só receber desprezo em troca? Cansada! Quando se ama alguém que não te ama, é o mesmo que amar um cacto, quanto mais aperta, mais dói... Eu desisti porque não aguento mais a dor!
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....
"Acho que a vida é uma gangorra. Em alguns dias você está bem, em outros nem tanto. E assim vai indo, alternando, ganhando e perdendo. Tem alguns períodos, bem específicos, em que você dá mais do que recebe. Já em outros você precisa receber mais do que dá. Não existe uma tabela pra isso, não tem data certa, simplesmente acontece, afinal, tudo é uma troca."
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Que tipo de café você é hoje?
- Forte?
- Extra forte?
- Tradicional?
- Amargo?
- Suave?
- ou Descafeinado?
Eu não coloco o seu nome no que eu escrevo porque você sabe que é pra você, mas e quando não for, você vai saber?
Por Você
Durante tempos fui feliz, e sou feliz
Felicidade companheira que me pertence
Até que um estado de maior satisfação chegou até a mim
E foi trazido por você
Mais do que eu precisava, além do que você achou ser capaz
O melhor do que tenho veio com você
O melhor do que sou foi você quem tornou
O melhor do que sinto é você quem me faz sentir
O melhor do que vivo,
É por você.
Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!
Você vai rir se lhe disser que estou cheio de flor e passarinho...
Que nada do que amei na vida se acabou: e mal consigo andar tanto isso pesa
Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.
Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim.
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
