Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 559154 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠O nosso mundo íntimo pode ser comparado à casa em que vivemos. Se não abrirmos portas e janelas da nossa casa, impediremos a entrada da luz do dia. Se não abrirmos a nossa mente, impediremos a entrada da luz do conhecimento e, sem luz, tanto em nossa casa como em nosso mundo íntimo, prevalecerá a escuridão.

Inserida por Valdecir

DESPERTAR
Coração emergindo da escuridão,
Onde o caos reina com férreo domínio,
Habitando o medo, a carnificina da maldade.
Segue rumo ao céu, onde a luz sublime resplandece,
Erguendo-se a um nível inimaginável,
Alcançando o infinito, onde não se pode calcular
Uma constante imutável, mas ainda assim, é apenas um coração.

Inserida por josueXK

⁠Ainda que a haja trevas em todos os cantos, um único fio de esperança em Cristo é capaz de iluminar o universo inteiro.

Inserida por HeyDad

Pescador de poesias.


Pescar poesias
No mar de estrelas dos teus olhos
Será uma forma de vida para mim,
Assim como viver nessa poesia
Que se chama teu olhar.
Do mar para os rios,
Sair logo pela manhã
E pegar uma das grandes.
Fazer meu café
E me deliciar com cada palavra.
Quando a chuva cair,
Transparente e salgada
Com o mesmo sabor de mar,
Trazendo consigo o peso de uma tonelada.
Pescar nesses dias turbulentos
Não é nada fácil.
As estrelas se apagam
As poesias se escondem
E não consigo pescar uma frase sequer.
Ficarei à deriva na imensidão dos teus olhos
Até que o dia finalmente amanheça.
O dia amanheceu e não dormi quase nada
Além do horizonte está minha casa a beira mar
E tu estarás me esperando na porta
Para que possa me abraçar.
Amo teus olhos moça dos olhares
Que me domina com um piscar de suas pálpebras
Que me faz delirar por observar seu corpo molhado
Doce e levemente salgado.
E poder desse teu olhar sedutor
É o que me faz tão bom pescador
Especialista em pescar no teu olhar.


Escrito por
Luan C.

Inserida por luan_carlos

Apague minha versão antiga da sua mente. Esta pessoa que você procura há muito se autoatualizou... e simplesmente não existe mais.

Venha até aqui, Jhan — Ele me chamou e eu corri até aquele homem de vestes brancas. Ele tinha uma calma que resplandecia sobre minha alma. Eu me sentia leve ao estar com Ele, sentia tua mão segurar a minha e aquilo me dava segurança. Ele me olhava com os olhos mais aconchegantes que já vi, Ele via meu interior, me via exatamente da forma que eu era. Então depois de me olhar tão profundo, Ele sorriu tão doce que me fez por um segundo ter vontade de ficar ali, com Ele, mas eu sabia que muito me esperava aqui embaixo. Ele me abraçou, me segurou junto do seu peito e sussurrou: — Nunca se afaste do meu caminho, pequena. Nunca se afaste de mim. Vá! Faça, ajude, cuide, ame e não se esqueças que eu te criei para isso. Você encontrará uma mulher muito especial que precisará de você e você cuidará dela com todo seu coração. Eu cuidarei de você na terra, mas você terá que olhar por ela, terá que afastar o mal e fazer ela prosseguir. E assim uma luz branca bem forte caiu sobre mim e eu acordei assustada na minha cama com a sensação de não ter sido só um sonho.

Inserida por Limajhani

Santo Tirso

Óó...

Ó terra maravilhosa
onde a cor é melodia
e o sorriso do sol
cheira a infância...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Durante minha infância, depois de uma brincadeira de barra bandeira, prometi a três amigos que os defenderia, que lutaria por eles.
Eles olharam pra mim cansados, porem seus olhos brilharam e o sorriso tomou conta dos seus rostos, me abraçaram e apertaram minha mão, confiantes, e em conjunto falaram confiamos em você.
E desde aquele dia luto e acredito no que há verdadeiro dentro da amizade. Literalmente dou o meu melhor, dou meu amor. Acredito na amizade especialmente quando o alicerce desse laço é a verdade. Tem que existir cordialidade e respeito. É necessário anular a mentira para que uma amizade seja forte, confiante.

Inserida por FredLima

⁠Tocar música é um privilégio. Ela me deu alguns dos melhores momentos da minha vida.

Inserida por pensador

À beira da morte, eu fiz uma prece: Deus, permita que eu leia muitos livros na minha próxima vida.

Inserida por pensador

Também sou desses... Quando a dor de viver me espectra, desapareço para minha dor não contaminar o mundo, sorrio para deixar o planeta mais feliz. Encolho minhas lágrimas para não azedar a terra, e choro embaixo da chuva para ninguém notar. E grito com a musica para ninguém ouvir.
Só não paro de acreditar no amanhã, no amor, nas pessoas, e na certeza de que estrelas existem... E você também.

Inserida por Jaime-Machava

⁠⁠⁠Uma parte da minha vida - 33 anos - fui investigador de atos e pessoas, a outra, reservei para investigar meus atos e minha pessoa.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Todo dia é uma aprovação, e dia após dia Jesus é minha salvação.

Inserida por FredLima

Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).

Inserida por antoniocabral

Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!

Inserida por GustavoZGomes

Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão

⁠Deus faz minha luz brilhar por que só planto o bem e assim sempre colho coisas boaís!

Aos que me destilam veneno e ódio, isso só faz mal pra quem possui, e como cobras, vão ficar a vida toda rastejando por migalhas e vivendo na escuridão!

Pratique o bem
e serás sempre feliz!

Inserida por FrasesdoPezao

Minha mãe é o meu verdadeiro guardião. A luz que me acompanha mesmo quando tudo esta bem claro...

Inserida por Andrejoao77

⁠Minha luz nos meus dias mais sombrio
Minha felicidade nos meus dias mais triste,
Motivo do meus ciúmes no meu dia mais calmo.
Eu te amo Khauanny não falo isso da boca pra fora eu quero passar meus dias com vc meu amor

Inserida por subaru_natsuki

⁠um belo dia, uma garota

um dia
a luz que bateu na janela da minha alma
e clareou meus pensamentos
foi a do teu sorriso

e que então
permitiu-me me banhar
nas águas dos teus olhos
tais águas que purificaram meu espírito

bendita seja a sua voz
que agracia meu coração
e me alegra com teu chamdo
para então

no fim da tarde
me deleitar no teu abraço
a agradecer por
um belo dia, uma garota
ter me salvado
da infelicidade de antes não conhecê-la

Inserida por carrluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp