Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Ela insiste em contar-me os pormenores do seu passado erótico. Sofro de ciúme retrospectivo.
(Johan)
Sem você cometer cagadas na tua vida, não é vida é uma ilusão estranhos aqueles que não querem errar por medo de ser julgado🌠👍 enfim sem teus tropeços não há história pra contar prós seus netos 🤔
Ela vale a pena e você não sabe o que tá perdendo... ela além de linda é responsável, delicada, amiga e não te abandonaria por qualquer barra q passaria. Ela é decidida e sabe bem oq quer, então não perde tempo pensando noq vai fzr... Como ja dizia _eloah rastivikof_ *"Não tente amar se você não sabe deixar que te amem de volta[...]"*
Apague minha versão antiga da sua mente. Esta pessoa que você procura há muito se autoatualizou... e simplesmente não existe mais.
Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão
"Sempre precisarei de Sua Luz, Oh Criador de todas as coisas, para iluminar minha caminhada, pois somente assim, adquiro coragem para prosseguir! Não há nada neste mundo que possa suprimir todas as minhas angústias e este desamparo existencial, pois o único pertencimento que faz sentido para mim, é Contigo!"
A Luz que expulsa a escuridão
É a mesma luz que ilumina meu rosto
E faz a minha face mostrar toda sua vida, seu Caos.
O escuro que assusta tantos olhos
Esconde no seu mais intimo
Meus desejos secretos, meu sigiloso eu.
Luz e escuridão não se suportam
Mas se estas duas inimigas tão amigas não existissem
A serena sombra que esculpe esta guerra
Nem sequer se mostraria para nós
E quando uma não existe, a outra também não.
Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.
FAZ DA MINHA ALMA SENHOR
Faz da minha alma senhor
Um facho de luz
Traz em mim a calma
Que a Tua paz conduz
Que eu seja a Tua chama
E leve em minha carne
As marcas da Tua fama
Faça que eu seja apenas teu
Que quando a noite vem, apago a minha luz só pra ser guiada pela sua chama acendendo meus passos. Que quando entro no quarto com minha luz, é queimando a cama que você me devora. Que quando entro na sala com minha luz, é com sua combustão que explode a porta da entrada da minha vida. Que quando entro na cozinha com minha luz, é com seu líquido inflamável que faço a comida de um amor que sempre comeu tudo quente. Que quando entro na varanda com minha luz, é com sua explosão que clareia um infinito e seus oitos deitados.
Que quando entro com minha luz dentro dessa rede que balança...
... seu fogo vem e balança o que me queima.
SEI LÁ, MESMO!
É MUITO AMOR UM NEGÓCIO DESSE!
~*Rebeca*~
-
Minha luz nos meus dias mais sombrio
Minha felicidade nos meus dias mais triste,
Motivo do meus ciúmes no meu dia mais calmo.
Eu te amo Khauanny não falo isso da boca pra fora eu quero passar meus dias com vc meu amor
um belo dia, uma garota
um dia
a luz que bateu na janela da minha alma
e clareou meus pensamentos
foi a do teu sorriso
e que então
permitiu-me me banhar
nas águas dos teus olhos
tais águas que purificaram meu espírito
bendita seja a sua voz
que agracia meu coração
e me alegra com teu chamdo
para então
no fim da tarde
me deleitar no teu abraço
a agradecer por
um belo dia, uma garota
ter me salvado
da infelicidade de antes não conhecê-la
Deus faz minha luz brilhar por que só planto o bem e assim sempre colho coisas boaís!
Aos que me destilam veneno e ódio, isso só faz mal pra quem possui, e como cobras, vão ficar a vida toda rastejando por migalhas e vivendo na escuridão!
Pratique o bem
e serás sempre feliz!
Despoje-se das inúteis vaidades. Anule o tolo egoísmo e desfaça-se de toda intolerância. Deixe a luz dentro de você iluminar o caminho. Não há espaço para o medo ou insegurança onde existe a consciência de ser parte de algo maior" (O Mentor Virtual)
Que bom te ver nos braços da boemia
Noturno absorve a luz do dia
E canaliza pra um grau de telepatia.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
